[Eleições 2012] Debate Geral

Portuguese Giants

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Outubro de 2012, 01:27
alguem sabe mais alguma coisa sobre o que o rui santos disse no tempo extra??

sobre o rui rangel e o NGL se terem encontrado na quinta feira??
Ói?

Deve ter sido a última tentativa em que LFV disse a RR: deixa-te de merdas, junta-te a nós e ficas com o Dep. Jurídico.


PedroOliveira93

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Outubro de 2012, 01:27
alguem sabe mais alguma coisa sobre o que o rui santos disse no tempo extra??

sobre o rui rangel e o NGL se terem encontrado na quinta feira??
Segundo li por aqui o NGL foi ter com o Rangel para o demover de candidatar-se

|OnE|

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:27
O facto de não apresentar reforços já é um bom começo.
Se bem que podia ganhar muitos votos se fosse por aí.

Vem aí o Falcao...
A politica é um pau de dois bicos.
As pessoas com dois palmos de testa preferem honestidade e seriedade.
Mas depois ganha o que faz promessas malucas.

Shoky

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:49
O Benfiquista actual é uma mulher que dia sim, dia sim...apanha nos cornos do marido.
O marido chega bebâdo do tasco...apanha o taco de basebol e toca a carregar na pobre mulher.

A mulher não quer trocar de homem porque tem medo de casar com um gajo que em vez do taco de basebol, saque duma metralhadora.

Ri-me bem.....mas bolas é mesmo isso. E parando de rir ....o que temos é mesmo uma situação triste. O Benfica está triste e sem futuro.

Para Dia 26 já recrutei um sócio para levantar a peidola da cadeira e ir comigo votar numa mudança...irei chamar mais uns que abertamente dizem "o meu voto nao muda nada"... A ver se percebem que a democracia pressupõem participação...caso contrario mais se assemelha a ditadura.

Este tipo de argumentação é tão triste...
É por isso que o bota-a-baixismo reina supremo no nosso país. Porque é fácil ser do contra. Até dá ares de superioridade!!
Qualquer meia leca é do contra!! Ser do contra é ser inteligente, é esperto, é da moda, é bonito!! É o que é preciso!! É não perceber nada, de nada, mas dar ares de saber de tudo!
Como dizem por aí, que se lixe a troika.
Que se lixe o Vieira.
Eu quero é os meus títulos!! Os que ele me perdeu e que eu devia ter ganho!! Mas porque é que ng me dá os meus títulos, se eu sou o maior do meu bairro?! E tão inteligente!?

Shoky, como sócio com condição para ser eleito presidente do Benfica, e Vieirista (cada vez mais) assumido, não alinho pela via fácil. Desculpa lá. E, como verás inapelavelmente daqui a 11 dias, felizmente praí 90% dos benfiquistas também não alinham.
Mas não deixa de ser degradante ver no que se torna um forum dito "benfiquista".

Pegando na tua metáfora: "Sou a mulher que, antes deste marido, um tempo antes, tinha um que não andava de metralhadora, andava de tanque blindado. Escavacou-a toda até ao tutano. E ela não se esquece disso. E este, que tem a fama de pegar no bastão, tem um bocado mau feitio, sim, e tendo os seus defeitos, pegou nos cacos dela e endireitou-a, arranjando o que era possível arranjar. Não te preocupes, esta mulher sabe ver isso, e o homem que já cá vive em casa há 11 anos, vai continuar por cá enquanto ele quiser e continuar a portar-se como até aqui. Não tenhas qualquer dúvida. Nem tu nem essas restantes mulherinhas invejosas pseudo-benfiquistas."
Percebeste, daí do alto da tua superioridade intelectual anti-vieirista, ou queres que te faça um desenho? 

E depois temos claro os outros..... Os que  gostam de ser apoiantes incondicionais, os anti-anti contra para dar ares de superioridade e maturidade.

São posições diferentes. Nao concordo com a tua. E pelo que vi nem tu com a minha.

Mas para quem fala muito mal dos outros apelidando-os de intelectuais estás a parecer também muito intelectual na tua vontade de ser superior ao instinto básico de quem, como dizes, é do contra.

Eu nao voto contra ninguém. Voto pelo Benfica que sonho ter...mas que receio nunca mais voltar a ver.

Boa sorte acima de tudo para o Benfica.

Quer-me parecer, cá bem do fundo da minha ignorância, que apoiar normalmente tem um efeito mais positivo, no que quer que seja e aplicando à matéria que quiseres, do que contestar e mandar abaixo porque apetece.
Mas como o meu QI está muito abaixo do de muitos iluminados que por aqui circulam, provavelmente é apenas deficiência pessoal de análise.

A mim quer-me parecer que ser um conformado não muda as coisas para melhor...
Apoiar o quê? Vieira não é Benfica. Vai haver eleições...

Confundir Vieira com Benfica dá nisto.

Theroux

NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA (as caps não são minhas!).

in CM

Parece que é certo.

dfernandes

Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:28
Ribeiro e Castro com Rangel, segundo o DN.
Mais um grande nome do seu lado, ainda hoje de manhã tinha falado nele.
Sou seu subscritor no facebook e há muito que não o vejo a pronunciar-se sobre o Benfica, não sei até que ponto essa noticia é verdade, mas espero que sim.

Há bocado, segundo o Theroux, estava com o Veira...

É só contra-informação.

FullHouse

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:49
O Benfiquista actual é uma mulher que dia sim, dia sim...apanha nos cornos do marido.
O marido chega bebâdo do tasco...apanha o taco de basebol e toca a carregar na pobre mulher.

A mulher não quer trocar de homem porque tem medo de casar com um gajo que em vez do taco de basebol, saque duma metralhadora.

Ri-me bem.....mas bolas é mesmo isso. E parando de rir ....o que temos é mesmo uma situação triste. O Benfica está triste e sem futuro.

Para Dia 26 já recrutei um sócio para levantar a peidola da cadeira e ir comigo votar numa mudança...irei chamar mais uns que abertamente dizem "o meu voto nao muda nada"... A ver se percebem que a democracia pressupõem participação...caso contrario mais se assemelha a ditadura.

Este tipo de argumentação é tão triste...
É por isso que o bota-a-baixismo reina supremo no nosso país. Porque é fácil ser do contra. Até dá ares de superioridade!!
Qualquer meia leca é do contra!! Ser do contra é ser inteligente, é esperto, é da moda, é bonito!! É o que é preciso!! É não perceber nada, de nada, mas dar ares de saber de tudo!
Como dizem por aí, que se lixe a troika.
Que se lixe o Vieira.
Eu quero é os meus títulos!! Os que ele me perdeu e que eu devia ter ganho!! Mas porque é que ng me dá os meus títulos, se eu sou o maior do meu bairro?! E tão inteligente!?

Shoky, como sócio com condição para ser eleito presidente do Benfica, e Vieirista (cada vez mais) assumido, não alinho pela via fácil. Desculpa lá. E, como verás inapelavelmente daqui a 11 dias, felizmente praí 90% dos benfiquistas também não alinham.
Mas não deixa de ser degradante ver no que se torna um forum dito "benfiquista".

Pegando na tua metáfora: "Sou a mulher que, antes deste marido, um tempo antes, tinha um que não andava de metralhadora, andava de tanque blindado. Escavacou-a toda até ao tutano. E ela não se esquece disso. E este, que tem a fama de pegar no bastão, tem um bocado mau feitio, sim, e tendo os seus defeitos, pegou nos cacos dela e endireitou-a, arranjando o que era possível arranjar. Não te preocupes, esta mulher sabe ver isso, e o homem que já cá vive em casa há 11 anos, vai continuar por cá enquanto ele quiser e continuar a portar-se como até aqui. Não tenhas qualquer dúvida. Nem tu nem essas restantes mulherinhas invejosas pseudo-benfiquistas."
Percebeste, daí do alto da tua superioridade intelectual anti-vieirista, ou queres que te faça um desenho? 

E depois temos claro os outros..... Os que  gostam de ser apoiantes incondicionais, os anti-anti contra para dar ares de superioridade e maturidade.

São posições diferentes. Nao concordo com a tua. E pelo que vi nem tu com a minha.

Mas para quem fala muito mal dos outros apelidando-os de intelectuais estás a parecer também muito intelectual na tua vontade de ser superior ao instinto básico de quem, como dizes, é do contra.

Eu nao voto contra ninguém. Voto pelo Benfica que sonho ter...mas que receio nunca mais voltar a ver.

Boa sorte acima de tudo para o Benfica.

Quer-me parecer, cá bem do fundo da minha ignorância, que apoiar normalmente tem um efeito mais positivo, no que quer que seja e aplicando à matéria que quiseres, do que contestar e mandar abaixo porque apetece.
Mas como o meu QI está muito abaixo do de muitos iluminados que por aqui circulam, provavelmente é apenas deficiência pessoal de análise.

O problema de certos "projectos" na história da humanidade foi mesmo o excesso de apoio. Lá pelos anos 40, Hitler teve um "projecto", e com o apoio de milhões de alemães, fascinados com uma "nação unida" e uma Alemanha "forte", conseguiu concretizar parte dele.

spoiler: não correu bem

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Máximo respeito pelo Nuno Gomes, mesmo que apoie Vieira. É um grande benfiquista e continuará a sê-lo.


descobriu o seu benfiquismo foi já na idade adulta... mas pronto mais vale tarde que nunca...

Zlatan

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Outubro de 2012, 01:28
Podem perguntar o que quiserem ao LFV.

Ele não vai responder a nada. E não é por não querer.



Como é evidente.

Aka

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:30
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA.

in CM

Parece que é certo.

:angel:

Saviolafication

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:30
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA.

in CM

Parece que é certo.

Se o CM o diz, então só pode ser verdade. Eu rio-me tanto foda-se  :rir:

|OnE|

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:30
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA.

in CM

Parece que é certo.
Só por isto devia dar direito a derrota.

FullHouse

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:30
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA (as caps não são minhas!).

in CM

Parece que é certo.

link Theroux!

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:30
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA (as caps não são minhas!).

in CM

Parece que é certo.

Nicolau Breyner?
Fernando Seara?
Manuel Alegre?
;D

Nomes de peso.

Roenin

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:49
O Benfiquista actual é uma mulher que dia sim, dia sim...apanha nos cornos do marido.
O marido chega bebâdo do tasco...apanha o taco de basebol e toca a carregar na pobre mulher.

A mulher não quer trocar de homem porque tem medo de casar com um gajo que em vez do taco de basebol, saque duma metralhadora.

Ri-me bem.....mas bolas é mesmo isso. E parando de rir ....o que temos é mesmo uma situação triste. O Benfica está triste e sem futuro.

Para Dia 26 já recrutei um sócio para levantar a peidola da cadeira e ir comigo votar numa mudança...irei chamar mais uns que abertamente dizem "o meu voto nao muda nada"... A ver se percebem que a democracia pressupõem participação...caso contrario mais se assemelha a ditadura.

Este tipo de argumentação é tão triste...
É por isso que o bota-a-baixismo reina supremo no nosso país. Porque é fácil ser do contra. Até dá ares de superioridade!!
Qualquer meia leca é do contra!! Ser do contra é ser inteligente, é esperto, é da moda, é bonito!! É o que é preciso!! É não perceber nada, de nada, mas dar ares de saber de tudo!
Como dizem por aí, que se lixe a troika.
Que se lixe o Vieira.
Eu quero é os meus títulos!! Os que ele me perdeu e que eu devia ter ganho!! Mas porque é que ng me dá os meus títulos, se eu sou o maior do meu bairro?! E tão inteligente!?

Shoky, como sócio com condição para ser eleito presidente do Benfica, e Vieirista (cada vez mais) assumido, não alinho pela via fácil. Desculpa lá. E, como verás inapelavelmente daqui a 11 dias, felizmente praí 90% dos benfiquistas também não alinham.
Mas não deixa de ser degradante ver no que se torna um forum dito "benfiquista".

Pegando na tua metáfora: "Sou a mulher que, antes deste marido, um tempo antes, tinha um que não andava de metralhadora, andava de tanque blindado. Escavacou-a toda até ao tutano. E ela não se esquece disso. E este, que tem a fama de pegar no bastão, tem um bocado mau feitio, sim, e tendo os seus defeitos, pegou nos cacos dela e endireitou-a, arranjando o que era possível arranjar. Não te preocupes, esta mulher sabe ver isso, e o homem que já cá vive em casa há 11 anos, vai continuar por cá enquanto ele quiser e continuar a portar-se como até aqui. Não tenhas qualquer dúvida. Nem tu nem essas restantes mulherinhas invejosas pseudo-benfiquistas."
Percebeste, daí do alto da tua superioridade intelectual anti-vieirista, ou queres que te faça um desenho?

Tens aí ainda mais lixo do que linhas de texto!

Sabes há quanto tempo foi VA Presidente? Pois... Não me venham com a conversa de que em 9 anos como Presidente e outros 2 integrando a estrutura do Benfica não deu para pôr o Clube a vencer de novo, incontestavelmente.