[Eleições 2012] Debate Geral

Portuguese Giants

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:50
Manuel Boto deseja eleições com debate no Benfica
Manuel Boto
10 Out, 2012, 12:29

O conhecido adepto do Benfica, Manuel Boto, confirmou à Antena 1, ainda não ter recebido qualquer convite para integrar qualquer lista concorrente às eleições do clube.
O adepto encarnado afirmou: "Até á data ninguém falou comigo e eu também não tomei qualquer posição sobre as eleições do Benfica. Não estou comprometido com qualquer lista. Acho que é importante que as eleições tragam o debate ao Benfica e o mesmo seja de elevado nível, digno de um Benfica democrático com ideias diferentes continuando todos benfiquistas. É útil que haja uma oposição presente".

Ui, que este já está a arranjar problemas...


Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Possivelmente o jogo mais importante que vamos ter na Champions, vamos ter o presidente a comer leitão em vez de ir ao jogo.

Surpreendente, vindo dum gajo que estava a passear no Brasil, enquanto nós perdíamos o campeonato de forma estrondosa.

dfernandes

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
ue com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!

Podes responder-me a uma pergunta simples, directa e sem desconversar?

Porque é que apoias o Vieira? Quais são as tuas razões.


MANOCAS37

o que os apoiantes do Vieira bateram no Seara, naquela altura que se dizia que podia ser candidato e ele apareceu o jantar com o relvas e o porco mor

Endless

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:43
o Ribeiro e Castro CDS?

Ex membro da direcção do Benfica, no tempo do Vale e Azevedo.
Pouco tempo esteve na direcçao. Saltou logo fora, a partir daí foi sempre o seu maior opositor, mesmo tendo de lutar contra a ceguice dos benfiquistas na altura não desistiu enquanto o VA não sai do clube.

Tendo pago com o corpo, vi eu!

Não sei até que ponto terá ele condições, visto que ficou muito afectado pela doença.

francisco

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Possivelmente o jogo mais importante que vamos ter na Champions, vamos ter o presidente a comer leitão em vez de ir ao jogo.
enquanto enterravas o campeonato passado, o Bigode passeava em Vera Cruz. qual é a surpresa?

luis.live

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:50
Manuel Boto deseja eleições com debate no Benfica
Manuel Boto
10 Out, 2012, 12:29

O conhecido adepto do Benfica, Manuel Boto, confirmou à Antena 1, ainda não ter recebido qualquer convite para integrar qualquer lista concorrente às eleições do clube.
O adepto encarnado afirmou: "Até á data ninguém falou comigo e eu também não tomei qualquer posição sobre as eleições do Benfica. Não estou comprometido com qualquer lista. Acho que é importante que as eleições tragam o debate ao Benfica e o mesmo seja de elevado nível, digno de um Benfica democrático com ideias diferentes continuando todos benfiquistas. É útil que haja uma oposição presente".

O0 este sim, seria um presidente á SL BENFICA


Vitor84

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:28
Ribeiro e Castro com Rangel, segundo o DN.
Mais um grande nome do seu lado, ainda hoje de manhã tinha falado nele.
Sou seu subscritor no facebook e há muito que não o vejo a pronunciar-se sobre o Benfica, não sei até que ponto essa noticia é verdade, mas espero que sim.

podias colocar aqui o link sff
Desculpa, não tenho link disso. já o disse atrás guiei-me pelo que o Theroux disse.

NaharPT

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Se o Vieira ganha as eleições, vai continuar a merda, o degredo do futebol, das negociatas, dos entrepostos, das falências, dos apoios aos que fodem o Benfica, uma podridão assinalável.

Depois sempre podemos vir aqui agradecer aos Theroux, aos NaharPT, aos JarJar, aos eq02012 e aos sem gelo desta vida.

E eis que, mais uma vez, chega o Rangel que nos salva de todas as podridões desta vida, e nos mostra a luz!!
Com ele não haverá nada disso!...
...
...
...
...
...
...
...
... o que dizer?!

SousaLB

Tirando o título de 2009/10 (e mesmo assim a equipa foi só de consumo interno), explica lá ao pessoal o que nos deu a gestã do LFV desde 2006?

Já sei, despediu o Fernando Santos e trouxe o grande Camacho, com brilhantes resultados.

Hmmm, não, deve ter sido por ter encostado o Rui Costa depois de ele ter sido figura de relevo na pré-época que antecedeu o nosso último título.

Ou se calhar é por causa do estado actual das finanças do clube, mesmo fazendo as propaladas vendas milionárias.

Em última análise, pode ser por termos plantéis equilibrados e por termos um treinador que nos deu muitos títulos e que não ganha mais de 500€ por mês!

Portuguese Giants

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Portuguese Giants em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:43
o Ribeiro e Castro CDS?

Ex membro da direcção do Benfica, no tempo do Vale e Azevedo.
Pouco tempo esteve na direcçao. Saltou logo fora, a partir daí foi sempre o seu maior opositor, mesmo tendo de lutar contra a ceguice dos benfiquistas na altura não desistiu enquanto o VA não sai do clube.

Tendo pago com o corpo, vi eu!

Não sei até que ponto terá ele condições, visto que ficou muito afectado pela doença.

Eu não estava a falar da doença, estava a falar da violência física que sofreu por lutar contra o VeA nas AG's!


SousaLB

Espero que o Veiga não apareça na lista do Rangel.

Bailey

Citação de: Ricardinh010 em 15 de Outubro de 2012, 01:48
O Benfica está cada vez menos democrático. O LFV está a construir o caminho para mandar no nosso clube, como o mafioso do norte manda no dele (sem os resultados é claro).

Não há nada a fazer... Infelizmente.

claro que há, é ir votar no dia 26. Por enquanto as eleições ainda permitem mais que um candidato.
Daqui a 4 anos é que não sei se o vieira não alterou os estatutos outra vez para que só ele se possa candidatar

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 01:51
o que os apoiantes do Vieira bateram no Seara, naquela altura que se dizia que podia ser candidato e ele apareceu o jantar com o relvas e o porco mor

se vamos por aí, o moniz tb nao era o mais que tudo para os anti vieira?  agora é o diabo em pessoa...

pica_foices

joe berardo está falido..
so se for apoiante de nome... pq de dinheiro está falido