[Eleições 2012] Debate Geral

Saviolafication

"Espero que, depois de dia 26, quem ganhar tenha a tranquilidade para trabalhar sem ruído": este foi o desafio lançado anteontem por Luís Filipe Vieira à oposição quando anunciou que vai voltar a candidatar-se a líder do Benfica nas eleições do próximo dia 26.

Isso querias tu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vitor84

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Portuguese Giants em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2012, 01:43
o Ribeiro e Castro CDS?

Ex membro da direcção do Benfica, no tempo do Vale e Azevedo.
Pouco tempo esteve na direcçao. Saltou logo fora, a partir daí foi sempre o seu maior opositor, mesmo tendo de lutar contra a ceguice dos benfiquistas na altura não desistiu enquanto o VA não sai do clube.

Tendo pago com o corpo, vi eu!

Não sei até que ponto terá ele condições, visto que ficou muito afectado pela doença.
Ele na politica até tem estado bastante activo nos ultimos tempos. Mas acho que também não se fala dele para nenhum cargo directivo, apenas apoiante.

Ainda se mantém como eurodeputado pelo CDS, certo? Porque politicamente não o tenho visto mais, apesar de aparecer por ia de vens em quanto num programa de debate politico
Neste momento é mesmo deputado na Assembleia da Republica, por acaso vou vendo pelo seu facebook que tem sempre uma participaçao activa em muitas cenas politicas. E tambem nalguns programas de opiniao.

the.one

Não acredito na vitória do RR, no entanto, com estas declarações do Jesus, caso RR ganhe, o mais certo é o Mestre da Tática ser corrido. Cenário demasiado perfeito para se tornar real, infelizmente...

Roenin

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:49
O Benfiquista actual é uma mulher que dia sim, dia sim...apanha nos cornos do marido.
O marido chega bebâdo do tasco...apanha o taco de basebol e toca a carregar na pobre mulher.

A mulher não quer trocar de homem porque tem medo de casar com um gajo que em vez do taco de basebol, saque duma metralhadora.

Ri-me bem.....mas bolas é mesmo isso. E parando de rir ....o que temos é mesmo uma situação triste. O Benfica está triste e sem futuro.

Para Dia 26 já recrutei um sócio para levantar a peidola da cadeira e ir comigo votar numa mudança...irei chamar mais uns que abertamente dizem "o meu voto nao muda nada"... A ver se percebem que a democracia pressupõem participação...caso contrario mais se assemelha a ditadura.

Este tipo de argumentação é tão triste...
É por isso que o bota-a-baixismo reina supremo no nosso país. Porque é fácil ser do contra. Até dá ares de superioridade!!
Qualquer meia leca é do contra!! Ser do contra é ser inteligente, é esperto, é da moda, é bonito!! É o que é preciso!! É não perceber nada, de nada, mas dar ares de saber de tudo!
Como dizem por aí, que se lixe a troika.
Que se lixe o Vieira.
Eu quero é os meus títulos!! Os que ele me perdeu e que eu devia ter ganho!! Mas porque é que ng me dá os meus títulos, se eu sou o maior do meu bairro?! E tão inteligente!?

Shoky, como sócio com condição para ser eleito presidente do Benfica, e Vieirista (cada vez mais) assumido, não alinho pela via fácil. Desculpa lá. E, como verás inapelavelmente daqui a 11 dias, felizmente praí 90% dos benfiquistas também não alinham.
Mas não deixa de ser degradante ver no que se torna um forum dito "benfiquista".

Pegando na tua metáfora: "Sou a mulher que, antes deste marido, um tempo antes, tinha um que não andava de metralhadora, andava de tanque blindado. Escavacou-a toda até ao tutano. E ela não se esquece disso. E este, que tem a fama de pegar no bastão, tem um bocado mau feitio, sim, e tendo os seus defeitos, pegou nos cacos dela e endireitou-a, arranjando o que era possível arranjar. Não te preocupes, esta mulher sabe ver isso, e o homem que já cá vive em casa há 11 anos, vai continuar por cá enquanto ele quiser e continuar a portar-se como até aqui. Não tenhas qualquer dúvida. Nem tu nem essas restantes mulherinhas invejosas pseudo-benfiquistas."
Percebeste, daí do alto da tua superioridade intelectual anti-vieirista, ou queres que te faça um desenho?

Tens aí ainda mais lixo do que linhas de texto!

Sabes há quanto tempo foi VA Presidente? Pois... Não me venham com a conversa de que em 9 anos como Presidente e outros 2 integrando a estrutura do Benfica não deu para pôr o Clube a vencer de novo, incontestavelmente.

Claro que deu.
Particularmente, estou certo de que, se tivesses sido tu a ser eleito, teria certamente dado.
Infelizmente não tivemos tanta sorte...

Isso, desconversa... Apresentei-me em algum momento à Presidência? Analisa mas é quem lá está, e comenta a mensagem e não quem a escreve.

De resto, já me estou bem a c*gar para ti. Para ti e todos os outros carneiros. Vai gozar com a inteligência de outros.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 01:59
"Espero que, depois de dia 26, quem ganhar tenha a tranquilidade para trabalhar sem ruído": este foi o desafio lançado anteontem por Luís Filipe Vieira à oposição quando anunciou que vai voltar a candidatar-se a líder do Benfica nas eleições do próximo dia 26.

Isso querias tu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

entao, nao acreditas na vitória do rangel?

lPhoenix

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Epáaaa, tem lá calma contigo. ahaha

lol Que tem fama tem! Só se estou a confundir com outro, mas não acredito.
Andamos todos tão fartos do LFV que ainda vamos acabar por pôr um Miguel Relvas na presidência do Benfica...

josantiago

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?
O Jesus demitia-se  :D

Shoky

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 01:59
"Espero que, depois de dia 26, quem ganhar tenha a tranquilidade para trabalhar sem ruído": este foi o desafio lançado anteontem por Luís Filipe Vieira à oposição quando anunciou que vai voltar a candidatar-se a líder do Benfica nas eleições do próximo dia 26.

Isso querias tu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito silêncio tem tido ele...no mandato de algumas das maiores humilhações desportivas da nossa história.

Portuguese Giants

Citação de: the.one em 15 de Outubro de 2012, 02:00
Não acredito na vitória do RR, no entanto, com estas declarações do Jesus, caso RR ganhe, o mais certo é o Mestre da Tática ser corrido. Cenário demasiado perfeito para se tornar real, infelizmente...

Jesus é para manter até ao final do ano, dê por onde der

(fáxavor de não olhar para o meu avatar)



Endless

Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 02:00Neste momento é mesmo deputado na Assembleia da Republica, por acaso vou vendo pelo seu facebook que tem sempre uma participaçao activa em muitas cenas politicas. E tambem nalguns programas de opiniao.

Reconheço que não sou centrista (nem "centrão"), muito menos virado para a direita politica portuguesa, longo não acompanho (bem) os deputados do CDS.  O0

pica_foices

ribeiro e castro foi contra o final do feriado 5 novembro...

acho que a ultima vez que li sobre ele era sobre essa acção que estava a desenvolver ate mesmo contra a posição do grupo do cds pp

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?

Rangel devia-o obrigar a pintar o estádio todo até ao fim do contrato

Roenin

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:40
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA

Fernando Seara, Nuno Gomes, Nicolau Breyner, Joe Berardo e Manuel Alegre fazem parte da comissão de honra da candidatura de Filipe Vieira às eleições do Benfica, lista que, segundo fonte da Luz, irá integrar várias "centenas de personalidades". O CM sabe que, nos próximos dias, Vieira vai visitar várias casas do clube - o programa estava ontem a ser preparado - e pode mesmo falhar a deslocação da equipa à Rússia (23/10) para defrontar o Spartak Moscovo na Champions.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/rui-rangel-vai-a-votos-sem-reforcos#

rally-casas em novo recorde

rangel tb nao pode ficar em lisboa à espera que os votos lá vão ter...

neste tipo de eleições já se sabe que por vezes o simples poder estar com um candidato... leva logo um eleitor a ter mais consideraçao para com um candidato...  seja no benfica seja para eleições a primeiro ministro

é a minha perspectiva..


em muitas casas rangel seria recebido à pedrada...

Noutras seria muito bem recebido. Não há que ter medo de partir para a campanha.

Portuguese Giants

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Epáaaa, tem lá calma contigo. ahaha

Pq dizes isso?

Tirou a Licenciatura em Direito por correspondênbia?



lol Que tem fama tem! Só se estou a confundir com outro, mas não acredito.
Andamos todos tão fartos do LFV que ainda vamos acabar por pôr um Miguel Relvas na presidência do Benfica...

Theroux

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Epáaaa, tem lá calma contigo. ahaha

lol Que tem fama tem! Só se estou a confundir com outro, mas não acredito.
Andamos todos tão fartos do LFV que ainda vamos acabar por pôr um Miguel Relvas na presidência do Benfica...

Se existir algo duvidoso sai cá para fora. Já se sabe como são as campanhas...