[Eleições 2012] Debate Geral

GiiB_10

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....
Já o Vieira não tem só a fama.
É mesmo um enorme vigarista.

luis.live

P"£T&7 epah edita isso... nao há necessidade dessas coisas...

O_Glorioso

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Também é uma fraude, entre outros epítetos tão conhecidos de certa personagem?

Roenin

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Se o Vieira ganha as eleições, vai continuar a merda, o degredo do futebol, das negociatas, dos entrepostos, das falências, dos apoios aos que fodem o Benfica, uma podridão assinalável.

Depois sempre podemos vir aqui agradecer aos Theroux, aos NaharPT, aos JarJar, aos eq02012 e aos sem gelo desta vida.

E eis que, mais uma vez, chega o Rangel que nos salva de todas as podridões desta vida, e nos mostra a luz!!
Com ele não haverá nada disso!...
...
...
...
...
...
...
...
... o que dizer?!

Com LFV há certezas que isso, como sempre houve, vai existir.

Com Rangel não se sabe, até porque nunca foi Presidente e ainda nem apresentou o projecto.

Sofre aí em antecipação, e manda areia... sempre há malta que goste, ainda que não sejam Benfiquistas. Esses estão-vos gratos.



Essas bestas votariam LFV.

Tiago .

Citação de: Thrain em 15 de Outubro de 2012, 02:06
O Rangel não vai ganhar.E ele deve sabê-lo melhor do que ninguém.Mas se contribuir para um real debate sobre o futuro do Benfica a sua candidatura já terá valido a pena.


Então ele candidatou-se só para passar o tempo ?

Eu costumo ver televisão, mas para a próxima também experimento isso...

Endless

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 02:02
ribeiro e castro foi contra o final do feriado 5 novembro...

acho que a ultima vez que li sobre ele era sobre essa acção que estava a desenvolver ate mesmo contra a posição do grupo do cds pp

É natural...
Ele, pareceu-me, ser da linha CDS do seu líder histórico (Freitas do Amaral) enquanto Paulo Portas (actual líder centrista) é o "PP", a nova linha (já com uns anitos).

exacto.. e tb por nao precisar de fazer fretes a ninguem.. como acontece com alguns parlamentares mais novos

Os parlamentares mais novos estão a fazer pela vida, no fundo. Politicamente sabem, que o CDS-PP será sempre uma minoria numa assembleia e se querem ganhar algum destaque para ter lá uma cadeirinha, vão se prestado a fazer figuras ridículas de bajulação a quem manda. A linha mais velha não, porque não estão tão dependentes daquele espaço.

Achor81

Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?

Roenin

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Normal que goste de quem lhe paga 333mil/mês, quando se está a cagar para isto.

Theroux

Citação de: Tiago . em 15 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: Thrain em 15 de Outubro de 2012, 02:06
O Rangel não vai ganhar.E ele deve sabê-lo melhor do que ninguém.Mas se contribuir para um real debate sobre o futuro do Benfica a sua candidatura já terá valido a pena.


Então ele candidatou-se só para passar o tempo ?

Eu costumo ver televisão, mas para a próxima também experimento isso...

Tenho para mim, que se o RR se apresentar com o Bagão, ainda pode ganhar.

Denim

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?

Rangel devia-o obrigar a pintar o estádio todo até ao fim do contrato
Esta gente (Catedrático, Bruno, jogadores futsal...) não têm dois dedos de testa? Não sabem ao menos, remeterem-se ao silêncio...? Enfim...


Ribeiro e Castro...grande benfiquista! Gostei! :bow2:

A do Nuno Gomes é um soco no estômago para muita gente que jurava a pés juntos que ele JAMAIS se iria aproximar do Bieira!

luis.live

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:09
ó que carail...  pronto...   e estava o edu a dormir...

A única coisa que me chateia nisto tudo é que tu não gostes do Nuno Golos! ahah

desse gostava , mas o gajo era mais o nuno "gomes"...  marcou 300 golos , mas 250 foram aos campomaiorenses desta vida mas depois nuns 4 final da eufa num jogo perfeitamente ao nosso alcanse para seguir pás meias falha um golo de baliza aberta, fdx.. 

GiiB_10

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?

Rangel devia-o obrigar a pintar o estádio todo até ao fim do contrato
Se Rangel ganhar, o JJ acabou de fazer um grande favor ao Benfica.

dfernandes

Citação de: david_slb em 15 de Outubro de 2012, 02:10
Já agora,  a BTV vai informar os sócios da candidatura de Rangel, análisa-lá, promover debates ou só vai dar vieira?

Também estou bastante curioso.

O problema é que a Benfica TV, e os seus trabalhadores, estão à partida, condicionados, porque os seus trabalhos dependem da direcção actual.

Jabualani

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Veiga? Qual? Aquele que o Vieira trouxe para o Benfica e que quando saiu iria manter o lugar disponível?

Moniz? Qual? Aquele mau Benfiquista? Aquele que o Guerra disse na Benfica TV que só sabia fazer novelas e que não vinha fazer nada para o Benfica?

Muita desonestidade se usa quando se defende a todo o custo! Quem disse que ia ter que desinvestir foi o Vieira, não foi o Rangel, deves estar confuso! Quem apregoa aos sete ventos a aposta na formação como pedra basilar, é o Vieira! Resultados disso é que nem vê-los!

Amanhã diz-me se o Rangel pôs ou não põs o dinheiro em cima da mesa, o resto são posts mais ou menos criativos .

pinheiro3