[Eleições 2012] Debate Geral

Oliveira1

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:47

Um pseudo-rico com a mania de que é (chico-)esperto...

Hmmmmm... Diz lá isso, homem. Se a notícia é má não vale a pena esperar...


Penso que se está a referir a um indivíduo que gosta de invadir os treinos??

Denim

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:55
O Theroux é tão farsolas...

;D

Ouvindo atentamente, ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei.
Pediu que eu repetisse, por favor,
Mas não dissesse tudo de uma vez.
E perguntou no meio de um sorriso:
O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou...

Essa já não pega.

Pedem-te links, tu não os dás, pedem-te respostas e argumentos, tu não os dás, andas aqui a gozar com as pessoas.

Actualmente e sem reservas posso-te dizer, correndo o risco de levar um amarelo, que me metes-me nojo.

És mentiroso, faccioso, doentio, um artista de circo.

Cada vez mais percebo porque defendes o Vieira.

CitaçãoVá, fica bem!
:smokin: :whistle2:

O_Glorioso

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 02:05
Um dia o Vieira será o Vale e Azevedo de alguém.

Mas há dúvidas que temos em mãos um Vale-Tudo versão quarta classe mal feita? Eu acho que o segredo está no bigode. No bigode!

dfernandes

Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?


Xiii do que te foste lembrar. O bibi que entrava no campo a meio dos treinos...

P∑T∑7

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:11
P"£T&7 epah edita isso... nao há necessidade dessas coisas...

Não consigo!

Ou andas distraído?

Mete-me nojo quem queira tomar os outros por parvo.

O Theroux tem-se prestado a um papel lamentável.

E sim, é um mentiroso compulsivo.

Digo isto quantas vezes forem precisas para o desmascarar.

Aliás, provavelmente nem é preciso: já (quase) todos o perceberam.

Roenin

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Bruno Carvalho faz parte de alguma lista? Bem me parecia...

E o Moniz agora já é sério? Em 2009 era um caloteiro oportunista e que de Benfiquista não tinha nada, senão tinha pago sempre as quotas!

Já agora, sabes quem disse que Veiga teria sempre o lugar à disposição quando quisesse regressar? Pista: Não foi nenhum candidato contra LFV.

Sobre as finanças, já estás em falência técnica. Siga fechar os olhos que está tudo bem no Reino da Águia...

dfernandes


Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

vende pneus?
se calhar é por o irmão ter dado na coca

abar85

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Veiga? Qual? Aquele que o Vieira trouxe para o Benfica e que quando saiu iria manter o lugar disponível?

Moniz? Qual? Aquele mau Benfiquista? Aquele que o Guerra disse na Benfica TV que só sabia fazer novelas e que não vinha fazer nada para o Benfica?

Muita desonestidade se usa quando se defende a todo o custo! Quem disse que ia ter que desinvestir foi o Vieira, não foi o Rangel, deves estar confuso! Quem apregoa aos sete ventos a aposta na formação como pedra basilar, é o Vieira! Resultados disso é que nem vê-los!

Amanhã diz-me se o Rangel pôs ou não põs o dinheiro em cima da mesa, o resto são posts mais ou menos criativos .

Então se tudo se resume a isso qual o sentido do post anterior? Provocar? Ser criativo?

Já agora o Vieira pôs o dinheiro em cima da mesa? É que esse já é candidato!

Achor81

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?


Xiii do que te foste lembrar. O bibi que entrava no campo a meio dos treinos...

Ele falou num gajo rico...não é o Joe, só estou a ver este.

dfernandes

Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?


Xiii do que te foste lembrar. O bibi que entrava no campo a meio dos treinos...

Ele falou num gajo rico...não é o Joe, só estou a ver este.

É capaz sim. Mas porra... Esse gajo não lembra ao diabo.

Joga Bonito

Ex-ponta de lança do Benfica pensa terminar a carreira no final da próxima época e quer continuar ligado ao futebol. Se possível ao serviço do emblema da águia.
Relacionadas
"Acabarei carreira por Inglaterra"
Nuno Gomes está cada vez mais perto do final da sua carreira de futebolista e, aos 36 anos, já pensa no futuro. Sempre ligado ao futebol, o ex-jogador do Benfica não descarta o regresso à Luz, noutras funções, embora agora esteja concentrado apenas no Blackburn Rovers. E, nesse sentido, coloca-se à margem do processo eleitoral nos encarnados.

"Não fui convidado, não falaram comigo e também não é o momento porque ainda sou jogador. Estou só a pensar na minha carreira como futebolista. Não sei o que o futuro nos reserva, mas gostaria de continuar ligado ao futebol. Por ter estado muitos anos no clube e pelo carinho que sinto, claro que gostaria de ficar ligado ao Benfica", afirmou a O JOGO o antigo internacional português à margem da Moda Lisboa.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2827286

Beijinhos a todos

Endless

Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:51
ora... o mestre da táctica tem a certeza que o Vieira já ganhou as eleições.

Se ele tiver tanto jeito pra estas previsões como pra treinar o Benfica, se eu fosse o Vieira ficava ainda com mais medo.

E volto a dizer, por dizer isto devia levar já uma chapada na cara. funcionários do clube a tomarem partido de um candidato.... enfim.

O tema das eleições também não ficou de fora do balanço de Jesus à passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Poderá Vieira ser reeleito para um quarto mandato: «Não só acho que vai, como penso que será uma certeza. Mais importante que as minhas palavras sobre o tempo de presidência de Luís Filipe Vieira, está tudo aquilo que tem feito».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357587

Chegamos ao ponto do treinador mandar farpas...
Se Rangel ganhar...como é?

Rangel devia-o obrigar a pintar o estádio todo até ao fim do contrato
Esta gente (Catedrático, Bruno, jogadores futsal...) não têm dois dedos de testa? Não sabem ao menos, remeterem-se ao silêncio...? Enfim...


Ribeiro e Castro...grande benfiquista! Gostei! :bow2:

A do Nuno Gomes é um soco no estômago para muita gente que jurava a pés juntos que ele JAMAIS se iria aproximar do Bieira!

Tanto para um lado como para o outro, vou esperar serenamente porque quem ai vem...

De qualquer maneira, os nomes nesta altura diz-me muito pouco. Se gostaria de ver Boto envolvido na lista do Rangel (para sossegar o Francescoli de qualquer lapsus linguae), gostaria, tal como gostei de voltar a ver Olavo nessa vertente. Mas o que quero mesmo saber é o que RR tem para oferecer para resolver os problemas do clube, já que do lado do Vieira, já são 6 anos (2 mandatos) a espera de soluções e só vejo a criação de mais e mais problemas. Se o NG apoiar o Vieira é o direito dele e ele saberá as suas razões. Não deixará de ser menos benfiquista por isso, mas também não me faz mudar a minha imagem do Vieira por isso...

luis.live

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:11
P"£T&7 epah edita isso... nao há necessidade dessas coisas...

Não consigo!

Ou andas distraído?

Mete-me nojo quem queira tomar os outros por parvo.

O Theroux tem-se prestado a um papel lamentável.

E sim, é um mentiroso compulsivo.

Digo isto quantas vezes forem precisas para o desmascarar.

Aliás, provavelmente nem é preciso: já (quase) todos o perceberam.

tem a opiniao dele, temos de respeitar,assim como temos de respeitar a tua. calma carail, isto é um forum... edita que o pica-miolos nao perdoa...   vais levar amarelo desnecessariamente..

Jabualani

Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Bruno Carvalho faz parte de alguma lista? Bem me parecia...

E o Moniz agora já é sério? Em 2009 era um caloteiro oportunista e que de Benfiquista não tinha nada, senão tinha pago sempre as quotas!

Já agora, sabes quem disse que Veiga teria sempre o lugar à disposição quando quisesse regressar? Pista: Não foi nenhum candidato contra LFV.

Sobre as finanças, já estás em falência técnica. Siga fechar os olhos que está tudo bem no Reino da Águia...
Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .