[Eleições 2012] Debate Geral

FullHouse

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 03:47
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:45
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:11
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:09
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 03:05
Se o Vieira sai, o Benfica acaba!
O Benfica fundou-se em 2003, mas iniciou a sua actividade com muitas dificuldades, começou do zerinho, nem um campo onde treinar tinha.
Agora, passados 9 anos, se quem ajudou a construir este pujante Benfica nacional e internacional, este Benfica vencedor e hegemónico, vai embora, o que será do Benfica?

O Fim!


Parabéns aos defensores do Vieira pela sua bela tese de Mestrado.  :clap1:

Em 2000, antes tivesse acabado.
Se tivesse acabado recomeçava do zero.
Assim, teve que partir do menos muitos milhões.

Mas não, o Benfica não acaba sem o Vieira.

Antes tivesse acabado?
Fodasse...e dizes-te tu Benfiquista de excelência.

Eles aos poucos revelam-se.

E continuam sem me (nos) dizer por que é que o Vieira deve continuar e o que é que ainda pode dar ao Benfica que seja digno de registo.  :2funny:

Porque é que eu havia de te dizer isso?
Se não sou teu amigo e a tua opinião não me importa particularmente... e se como disse, a coisa nem sequer está perto de estar tremida... porque é que eu quereria mudar a tua opiniao?

Pensa lá o que quiseres, homem.

Vens então para aqui só para largar bitaites?

Como 99% dos que aqui estão.

A celeridade com que calculas percentagens (ao estilo de Nostradamus, mas menos poético) é desesperante

Obrigado.
Uns tem jeito para os números outro para as letras constroem verdadeiros Policiais com base em suposições, cada um têm oo seu talento.

Só por acaso tenho jeito com os dois. E tu nessas duas linhas já tens uma bela discordância, e um erro que penso que não tenha sido propositado.

Quanto às percentagens, que profeta.

E tu para guarda costas, vens tentar defendê-lo, mas consegues dizer mais baboseiras do que ele.

Spider1502

Pelo que vou percebendo, para alguns não vale a pena debater visto que a vitória está assegurada.

FullHouse

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 03:52
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:50
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:34
NaharPT e outros tais, aguardo os vossos comentários a refutar os meus argumentos sustentados em factos.

A paciencia é uma virtude, companheiro.

Mas o que 11 anos não te mostraram, não serão certamente os meus 11 minutos de explicações que o vão fazer.

Já aceitei em discordar de ti, devias fazer o mesmo.

Como é que podes discordar de factos? Factos não se discordam, aceitam-se ou refutam-se, apresentado provas para tal.

O que discordas, particularmente, naquilo que referi?
Eu tenho paciência. Estou a tentar debater contigo, sem ataques pessoais, sem nada. Tendo em conta apenas como assunto fulcral o Benfica e nada mais.

Se não conseguires/quiseres dialogar/debater ideias tudo bem, estás no teu direito.
Mas também te digo que com essa atitude (de a tiveres), só demonstras e justificas o que por aqui muito se comenta: Que os apoiantes de Vieira não sabem argumentar nem sustentar as suas opiniões com factos e argumentos válidos.

Isso não é verdade, mas até podia ser.
Neste momento não tenho qualquer motivação em mudar as consciências da maioria que aqui escreve.

Se a vitoria estivesse tremida, ainda teria... assim, não. Não vale o meu esforço.
Hmm.... Entao nao e para ti que nao contam as vitorias, os titulos? Mas agora ja estas a dar valor a uma vitoria: a do teu idolo, Luís Filipe Vieira.
Se nao tens motivação em mudar consciencias tens algo simples a fazer: em ver de estares e encher o forum de lixo que nao sao argumentos, nao sao nada, apenas provocações bacocas... Retira te de uma conversa onde nunca deverias ter entrado, segundo a tua propria logica.

Não li em lado nenhum que havia algum tipo especifico de requisitos para se opinar aqui, além de não se poder ofender directamente ng...

Não é isso que tens feito!

O abar85 tem o Mantorras no avatar. My opinion! :blah:

NaharPT

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 03:52
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:50
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:34
NaharPT e outros tais, aguardo os vossos comentários a refutar os meus argumentos sustentados em factos.

A paciencia é uma virtude, companheiro.

Mas o que 11 anos não te mostraram, não serão certamente os meus 11 minutos de explicações que o vão fazer.

Já aceitei em discordar de ti, devias fazer o mesmo.

Como é que podes discordar de factos? Factos não se discordam, aceitam-se ou refutam-se, apresentado provas para tal.

O que discordas, particularmente, naquilo que referi?
Eu tenho paciência. Estou a tentar debater contigo, sem ataques pessoais, sem nada. Tendo em conta apenas como assunto fulcral o Benfica e nada mais.

Se não conseguires/quiseres dialogar/debater ideias tudo bem, estás no teu direito.
Mas também te digo que com essa atitude (de a tiveres), só demonstras e justificas o que por aqui muito se comenta: Que os apoiantes de Vieira não sabem argumentar nem sustentar as suas opiniões com factos e argumentos válidos.

Isso não é verdade, mas até podia ser.
Neste momento não tenho qualquer motivação em mudar as consciências da maioria que aqui escreve.

Se a vitoria estivesse tremida, ainda teria... assim, não. Não vale o meu esforço.
Hmm.... Entao nao e para ti que nao contam as vitorias, os titulos? Mas agora ja estas a dar valor a uma vitoria: a do teu idolo, Luís Filipe Vieira.
Se nao tens motivação em mudar consciencias tens algo simples a fazer: em ver de estares e encher o forum de lixo que nao sao argumentos, nao sao nada, apenas provocações bacocas... Retira te de uma conversa onde nunca deverias ter entrado, segundo a tua propria logica.

Não li em lado nenhum que havia algum tipo especifico de requisitos para se opinar aqui, além de não se poder ofender directamente ng...

Não é isso que tens feito!

olha que é, olha que é...

nao tenho é tantos ecos.

FullHouse

Citação de: Spider1502 em 15 de Outubro de 2012, 03:54
Pelo que vou percebendo, para alguns não vale a pena debater visto que a vitória está assegurada.

Com sorte eles pensam mesmo isso e não vão votar no Vieira a pensar que é trigo limpo.

Spider1502

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 03:55
Citação de: Spider1502 em 15 de Outubro de 2012, 03:54
Pelo que vou percebendo, para alguns não vale a pena debater visto que a vitória está assegurada.

Com sorte eles pensam mesmo isso e não vão votar no Vieira a pensar que é trigo limpo.

:victory: :victory:

Hugalf

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!

NaharPT

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 03:55
Citação de: Spider1502 em 15 de Outubro de 2012, 03:54
Pelo que vou percebendo, para alguns não vale a pena debater visto que a vitória está assegurada.

Com sorte eles pensam mesmo isso e não vão votar no Vieira a pensar que é trigo limpo.

Isso querias tu. Nao tas c sorte.

banbino

no arranque para a campanha, a distribuição de forças está na ordem dos 80%-20%

tirando as eleições anteriores nao me lembro de uma disparidade tão grande

só uma super-campanha de RR poderá sequer equilibrar isto

Jabualani

Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!
Mas que argumentos válidos apresentaste, ou dizer mal só por si é argumento, apresentaste as propostas do teu putativo candidato e eu não reparei'

NaharPT

Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!

Ja tentei. Nao funciona. Pra que chatear-me?

Spider1502

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 03:58
no arranque para a campanha, a distribuição de forças está na ordem dos 80%-20%

tirando as eleições anteriores nao me lembro de uma disparidade tão grande

só uma super-campanha de RR poderá sequer equilibrar isto

"Eles não deixam"; "Só se for na playstation"

TFFS

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:50
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:34
NaharPT e outros tais, aguardo os vossos comentários a refutar os meus argumentos sustentados em factos.

A paciencia é uma virtude, companheiro.

Mas o que 11 anos não te mostraram, não serão certamente os meus 11 minutos de explicações que o vão fazer.

Já aceitei em discordar de ti, devias fazer o mesmo.

Como é que podes discordar de factos? Factos não se discordam, aceitam-se ou refutam-se, apresentado provas para tal.

O que discordas, particularmente, naquilo que referi?
Eu tenho paciência. Estou a tentar debater contigo, sem ataques pessoais, sem nada. Tendo em conta apenas como assunto fulcral o Benfica e nada mais.

Se não conseguires/quiseres dialogar/debater ideias tudo bem, estás no teu direito.
Mas também te digo que com essa atitude (de a tiveres), só demonstras e justificas o que por aqui muito se comenta: Que os apoiantes de Vieira não sabem argumentar nem sustentar as suas opiniões com factos e argumentos válidos.

Isso não é verdade, mas até podia ser.
Neste momento não tenho qualquer motivação em mudar as consciências da maioria que aqui escreve.

Se a vitoria estivesse tremida, ainda teria... assim, não. Não vale o meu esforço.
Hmm.... Entao nao e para ti que nao contam as vitorias, os titulos? Mas agora ja estas a dar valor a uma vitoria: a do teu idolo, Luís Filipe Vieira.
Se nao tens motivação em mudar consciencias tens algo simples a fazer: em ver de estares e encher o forum de lixo que nao sao argumentos, nao sao nada, apenas provocações bacocas... Retira te de uma conversa onde nunca deverias ter entrado, segundo a tua propria logica.

Não li em lado nenhum que havia algum tipo especifico de requisitos para se opinar aqui, além de não se poder ofender directamente ng...
Constatei um facto. O que escreveste, a maior parte do que tens escrito neste deste topico é lixo. Porque es incapaz de argumentar sem desviar a conversa.
O que nos fazemos e dar opiniões acerca das tuas opiniões e, como tu dizes pode se opinar aqui.
Tu depois começas com provocações. Quando ves que nao tens razao dizes que nao tens qualquer ambição de continuar a conversa porque nao queres mudar opiniões. Mas o que tu fazes tambem e quase por o LFV num pedestal a espera que alguem diga (e verdade, ele ha 7 anos fez isto e aquilo, tens razão).
Nos dizemos que nao concordamos e la vens outra vez com a conversa das idades, etc.

E é um ciclo vicioso, nao saimos disto.... É impossivel assim debater sobre o que e que e melhor para o Benfica.

banbino

RR derrotar uma lista com dois pesos pesados como LFV e JEM ainda por cima partindo em claríssima desvantagem, parece-me condenado ao fracasso

FullHouse

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 03:55
Citação de: Spider1502 em 15 de Outubro de 2012, 03:54
Pelo que vou percebendo, para alguns não vale a pena debater visto que a vitória está assegurada.

Com sorte eles pensam mesmo isso e não vão votar no Vieira a pensar que é trigo limpo.

Isso querias tu. Nao tas c sorte.

Ainda bem para ti pá. Senão os "aventureiros" (como diz o Moniz, o recente melhor amigo do Luis Filipe) apoderam-se do Benfica.