[Eleições 2012] Debate Geral

TFFS

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:05
E gozar com as idades, com os nicks, com o status no forum...
E depois os outros e que sao infantis, quando os ditos homens mais velhos e que entram nas infantilidades.
Homens com H grande que ainda são daquela geração que não era metrosexual, e que reagia quando chamavam-nos patéticos e atordoantes.
E que? Isso faz te perceber mais acerca do Benfica?

Almeida92

Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.

pguerreiro

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 04:05
Tenho pena que o meu comentário se perca e nenhum defensor de Vieira colabore comigo e me responda às questões que apresentei.
Não seja por isso que eu conheço os argumentos, onde andam as questões?

Jabualani

Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!
Mas que argumentos válidos apresentaste, ou dizer mal só por si é argumento, apresentaste as propostas do teu putativo candidato e eu não reparei'
Obrigado por reforçares o que eu estava a querer dizer... Já estou como o outro "só falo consigo se for para argumentar seriamente". Isso é comentar conteúdo ou tentares-me pressionar com coisas que nem sequer falei. Falei em algum candidato que não o actual presidente? Viste-me a falar em Rangel ou mais alguém? Isso é um exemplo de desconversar sem ler sequer o que as pessoas escrevem....
O que eu digo é que em tempo de eleições o que têm credibilidade é a comparação de projectos e a sua discussão, votar porque se é contra é o primeiro" passos"para nos lixar
Não é isso que está em causa. O que está em causa é se concorda ou não com o rumo actual e se quer continuar com isto? Porque caso seja Vieira, Rangel e outro qualquer os Benfiquistas devem saber o que querem. Eu não sei se é com Rangel que vou ter o que quero para o Benfica, mas já sei que não é o Vieria que me vai dar...
O que eu te estou a dizer é que isso não é suficiente e é o primeiro passo para ficares pior, isso é mesma coisa que aquele gajo que quer sair de casa dos pais porque é controlado e depois casa-se comuma gaja que lhe faz a vida num inferno.

TFFS

Citação de: Spider1502 em 15 de Outubro de 2012, 04:07
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:05
E gozar com as idades, com os nicks, com o status no forum...
E depois os outros e que sao infantis, quando os ditos homens mais velhos e que entram nas infantilidades.

Tens aqui um exemplo!

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Pá Tá 7 olha que eu também sei meter a mão na cintura.
Enfim...
Lixo, e isso que lhe chamo, nao as pessoas, porque nao o sao, mas aos seus argumentos armados em homens mais velhos que sabem tudo.

MarceloSilva@92

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:10
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!
Mas que argumentos válidos apresentaste, ou dizer mal só por si é argumento, apresentaste as propostas do teu putativo candidato e eu não reparei'
Obrigado por reforçares o que eu estava a querer dizer... Já estou como o outro "só falo consigo se for para argumentar seriamente". Isso é comentar conteúdo ou tentares-me pressionar com coisas que nem sequer falei. Falei em algum candidato que não o actual presidente? Viste-me a falar em Rangel ou mais alguém? Isso é um exemplo de desconversar sem ler sequer o que as pessoas escrevem....
O que eu digo é que em tempo de eleições o que têm credibilidade é a comparação de projectos e a sua discussão, votar porque se é contra é o primeiro" passos"para nos lixar
Não é isso que está em causa. O que está em causa é se concorda ou não com o rumo actual e se quer continuar com isto? Porque caso seja Vieira, Rangel e outro qualquer os Benfiquistas devem saber o que querem. Eu não sei se é com Rangel que vou ter o que quero para o Benfica, mas já sei que não é o Vieria que me vai dar...
O que eu te estou a dizer é que isso não é sufeciente e éo primeiro passo para ficares pior, isso é mesma coisa que aquele gajo que quer sair de casa dos pais porque é controlado e depois casa-se comuma gaja que lhe faz a vida num inferno.

Ou Vieira ou o caos.

NaharPT

Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!

Ja tentei. Nao funciona. Pra que chatear-me?

Peço desculpa mas não posso concordar consigo...

eu no fundo tb n concordo mas neste forum os vieirista nao teem qqr condicao para argumentar um debate serio.

Ha muito odio de benfiquistas contra o benfica. por isso desiste-se de tentar convencer.

TFFS

Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.
Isto revolta me muito
Eles nao são do Benfica! Sao do Vieira!

MarceloSilva@92

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!

Ja tentei. Nao funciona. Pra que chatear-me?

Peço desculpa mas não posso concordar consigo...

eu no fundo tb n concordo mas neste forum os vieirista nao teem qqr condicao para argumentar um debate serio.

Ha muito odio de benfiquistas contra o benfica. por isso desiste-se de tentar convencer.

Contra o Benfica? Onde é que o Vieira é o Benfica? Porque é que te classificas como Vieirista?

banbino

Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.

prometer o céu, para mim nao basta

e todos sabemos que para lá chegarmos nao basta boas ações....

dizer que o benfica está num estado lastimável só pode ser brincadeira ou então falta de memória..

e volto a dizer: PEÇO TODOS OS DIAS A DEUS PARA QUE RR SEJA ESSE HOMEM QUE GUINDE O BENFICA!!!!

4ever Red Devil

Também é curioso para defender Vieira se chamar mânfio a alguém. Será que os mânfios do túnel e da AG já roubaram?

SLB-1904

Eh lá, temos Rambos hoje? heheheh



Rambos da NET isso sim, digno  Vintage.....  :D

banbino

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.
Isto revolta me muito
Eles nao são do Benfica! Sao do Vieira!

esse é o argumento mais surreal que já vi.

sem palavras

sbremoved_33753

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 04:10
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 04:05
Tenho pena que o meu comentário se perca e nenhum defensor de Vieira colabore comigo e me responda às questões que apresentei.
Não seja por isso que eu conheço os argumentos, onde andam as questões?

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:27
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:06
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 03:04
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 02:54
CitaçãoO problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

NaharPT, com todo o respeito te pergunto, um clube como o Benfica, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munich, Manchester United, AC Milan (e por aí fora), mede-se pelo quê? Se não é por títulos, é pelo quê? Cabeças de leitão na mesa de jantar? Casas do clube espalhadas pelo país? Como é que esses clubes chegaram ao patamar de gigantes europeus, podes-me explicar? Foi através da inauguração de casas? Da criação de canais de TV propagandistas dos seus presidentes? Foi através do quê, afinal?

O Benfica é um clube que vive de títulos. Não vive de casas, não vive de canais de televisão, não vive de rádios, não vive de jantaradas nem de negócios obscuros com comissões à mistura (inserir aqui aquele gráfico que mostra as fatias das comissões).

O Benfica é um clube que vive, essencialmente, de títulos.
E o triste facto... o triste facto é que o mesmo está em coma há 20 anos, e quem contribuiu para o seu estado são os mesmos que agora o querem perpetuar.

Se tu achas que o Rangel ou outro qualquer chega ao Benfica e começa a ganhar títulos porque sim, olha, porque não é o Vieira... eu não sei o que diga.
Ou tu se calhar achas que eu não quero tanto que o Benfica ganhe títulos como tu...

Responde-me às minhas questões e não fujas delas, se quiseres fazer o favor.
Demonstra que sabes argumentar.

A tua pergunta tem a resposta óbvia: qualquer clube vive de títulos, até o carcavelinhos.
E, para os ganhar, tem que criar as condições para tal.
Sem as ter, não há títulos nem para o Carcavelinhos nem para o Benfica.
Tu achas que o Benfica está no mesmo coma de há 20 anos. Eu não. O que havemos de fazer? Eu não te vou convencer a ti e tu não me vais convencer a mim.

Eu não te estou a tentar convencer de nada, estou a dialogar contigo e a tentar rebater ideias e soluções.
Apresenta-me argumentos sustentados em factos que me elucidem o porquê de quereres prolongar os 11 anos de Vieira para 15, uma vez que o mesmo só ganhou 2 títulos nacionais, enquanto o Porto, o nosso directo rival, ganhou 7 campeonatos, 2 taças UEFA e 1 Liga dos Campeões. Tudo na tabela de tempo de Vieira no Benfica.


Adianto ainda mais:
E que bases são essas que referes que Vieira construiu para o Benfica poder ser campeão regularmente?
Endividou o Benfica catastroficamente de tal forma que não poderemos ir, nos próximos anos, aos mercados comprar jogadores de renome internacional (facto). Estamos em falência técnica (facto), tivemos de trespassar o estádio (que já não pertence ao Benfica) para camuflar uma falência técnica anterior (facto), endividámos-nos para comprar jogadores estrangeiros sem provas dadas que depois saíram a custo 0 ou para serem posteriormente emprestados (facto), o dinheiro gasto não foi convertido em títulos desportivos (facto), potenciámos alguns jogadores mas não só não os aproveitámos, como também os vendemos e o dinheiro não colmatou o passivo e o mesmo até aumentou exponencialmente, mesmo com a venda desses jogadores chave (facto).

Agora diz-me, um presidente que endivida um clube ao comprar jogadores mas não consegue traduzir esse endividamento em títulos, hipotecando o futuro desse mesmo clube, é um presidente que criou bases para o futuro?

A resposta é: não.

Um presidente que cria bases para o futuro é um presidente que não endivida um clube. É um presidente que forma uma equipa regularmente ganhadora, em que a base da mesma dure anos (exemplo: Barcelona, Man. United, Bayern Munich, etc.). Um presidente que cria bases é um presidente que prolonga os contratos com os jogadores chave. Não é um presidente que os vende. Colmatam-se as saídas inevitáveis, não comprometendo o ano seguinte ou até mesmo o ano presente. Um presidente que arrisque no melhor, mas não hipoteque o futuro. Que invista na formação, mas não na inexperiência.
Essencialmente um presidente que não temos.
O que precisamos é de um presidente que tenha como base do Benfica, títulos. Não é casas. Não são as casas que suportam a vida desportiva de um clube. Isso é conversa demagoga e propagandista. Um clube é suportado por títulos (como bem referes).

Este senhor não é competente desportivamente (facto). Passaram-se 11 anos (facto), não estará na altura de arriscar noutra pessoa?

Eu acho que está.

Força, colega. Terei todo o gosto em ler os teus argumentos.  :)

Tony Stark