[Eleições 2012] Debate Geral

MarceloSilva@92

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.
Isto revolta me muito
Eles nao são do Benfica! Sao do Vieira!

esse é o argumento mais patético que já vi.

sem palavras


São eles que se definem dessa maneira.

Hugalf

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:10
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!
Mas que argumentos válidos apresentaste, ou dizer mal só por si é argumento, apresentaste as propostas do teu putativo candidato e eu não reparei'
Obrigado por reforçares o que eu estava a querer dizer... Já estou como o outro "só falo consigo se for para argumentar seriamente". Isso é comentar conteúdo ou tentares-me pressionar com coisas que nem sequer falei. Falei em algum candidato que não o actual presidente? Viste-me a falar em Rangel ou mais alguém? Isso é um exemplo de desconversar sem ler sequer o que as pessoas escrevem....
O que eu digo é que em tempo de eleições o que têm credibilidade é a comparação de projectos e a sua discussão, votar porque se é contra é o primeiro" passos"para nos lixar
Não é isso que está em causa. O que está em causa é se concorda ou não com o rumo actual e se quer continuar com isto? Porque caso seja Vieira, Rangel e outro qualquer os Benfiquistas devem saber o que querem. Eu não sei se é com Rangel que vou ter o que quero para o Benfica, mas já sei que não é o Vieria que me vai dar...
O que eu te estou a dizer é que isso não é sufeciente e éo primeiro passo para ficares pior, isso é mesma coisa que aquele gajo que quer sair de casa dos pais porque é controlado e depois casa-se comuma gaja que lhe faz a vida num inferno.
Estás enganado. O que estou a dizer, e o Vieira inclusive como bom "comunicador" que é o disse, é importante que se discuta o Benfica acima de tudo. Eu não quero o Vieira lá, mas mesmo que ganhe que se aproveite esta onde de "comunhão" e tempos posteriores para se discutir o que se quer para o futuro.

E já agora obrigado por nem leres/comentares o que queria realmente dizer em vez destes comentários aos comentários, isto são apenas divagações... repara que comecei a falar do estado actual dos valores do Benfica e dou comigo a falar sobre a importância da democracia e discussão do futuro do Benfica... 

TFFS

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.
Isto revolta me muito
Eles nao são do Benfica! Sao do Vieira!

esse é o argumento mais patético que já vi.

sem palavras

Desculpa, mas e o q sinto as vezes.
Nao foi um argumento, foi mais um desabafo.

P∑T∑7

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Pá Tá 7 olha que eu também sei meter a mão na cintura.

Ainda bem!

Se não conseguisses, serias muito provavelmente um deficiente.  :-X

kid bengala

Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 23:18
4feira LFV e RR jantaram juntos

Que história é essa?
Foi o Rui Santos que disse que na quarta feira, LFV e Rangel jantaram juntos e nesse jantar o LFV tentou demover o Rangel de se candidatar.

Tony Stark

Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 23:25
Os nomes da lista do RR foram divulgados

Então e quais é que são eles???

sbremoved_33753

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 04:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Pá Tá 7 olha que eu também sei meter a mão na cintura.

Ainda bem!

Se não conseguisses, serias muito provavelmente um deficiente.  :-X


Ou um maneta, mas nesse caso conseguiria colocar o braço.

banbino

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.
Isto revolta me muito
Eles nao são do Benfica! Sao do Vieira!

esse é o argumento mais patético que já vi.

sem palavras

Desculpa, mas e o q sinto as vezes.
Nao foi um argumento, foi mais um desabafo.

fazem-me lembrar aqueles miudos que cismam que querem um carrinho telecomandado, mas nao querem saber se o pai tem condições para lho dar....

segundo vcs basta querer e dao mesmo a entender que o benfica nao é campeão só porque nao quer

Virus

Títulos dos últimos 10 anos:

Porto: 23 (0 Taças da Liga)

Benfica: 8 (4 Taças da Liga)

Passivo multiplicado 20 vezes: O maior que jamais existiu no desporto português.

Quem quiser estrangular o Benfica de vez, que vote Vieira.
Apenas peço que votem conscientemente daquilo que estão a fazer,
não votem Vieira só por orgulho ou por não querer dar o braço a torcer.

Tenho 32 anos e nunca me senti tão humilhado como Benfiquista como nestes últimos dois. Nem quando o Benfica levava 0-5 em casa do Porto para a Supertaça e ainda era eu um adolescente com 16 anos, cheio de ilusões com a vida.

E eu quero no tempo de vida que me resta ver outro clube, com outra mentalidade, um clube ganhador com gente respeitável que honre o nosso clube e nos orgulhem a todos.

O sangue vermelho vivo do meu Benfica de coração está parado, cheio de caraças, parasitas, vampiros, que vivem dele, já nem arde ao correr efervescente pelas artérias e veias pois as cinzas não aquecem e o sangue parado, coagula e cheira mal.

O Vieira foi um presidente razoável, mas o seu tempo no Benfica acabou a dois mandatos atrás, apenas alguns não deram por isso.

Tenho fome de títulos quero ser campeão, bi, tri, tetra e penta, hexa...

Não quero um Benfica a viver de favores, favores fazia a minha avo e morreu na miséria.

Viva o Benfca!

Spider1502

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 04:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Pá Tá 7 olha que eu também sei meter a mão na cintura.

Ainda bem!

Se não conseguisses, serias muito provavelmente um deficiente.  :-X

Tens PM

MarceloSilva@92

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:17
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.
Isto revolta me muito
Eles nao são do Benfica! Sao do Vieira!

esse é o argumento mais patético que já vi.

sem palavras

Desculpa, mas e o q sinto as vezes.
Nao foi um argumento, foi mais um desabafo.

fazem-me lembrar aqueles miudos que cismam que querem um carrinho telecomandado, mas nao querem saber se o pai tem condições para lho dar....

segundo vcs basta querer e dao mesmo a entender que o benfica nao é campeão só porque nao quer

Mas há vezes em que o Benfica não devia ser campeão.

Hugalf

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!

Ja tentei. Nao funciona. Pra que chatear-me?

Peço desculpa mas não posso concordar consigo...

eu no fundo tb n concordo mas neste forum os vieirista nao teem qqr condicao para argumentar um debate serio.

Ha muito odio de benfiquistas contra o benfica. por isso desiste-se de tentar convencer.

Aqui ninguém é obrigado a responder a quem quer seja... É livre de falar com quem quiser e se não quiser não responder... Avaliar as situações e responder com moderação. E nas faltas de educação e no respeito tanto há nos "Vieiristas", como nos "Anti-Vieira" ou nos "Outros"...

Tony Stark

Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 04:16
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 23:18
4feira LFV e RR jantaram juntos

Que história é essa?
Foi o Rui Santos que disse que na quarta feira, LFV e Rangel jantaram juntos e nesse jantar o LFV tentou demover o Rangel de se candidatar.

Se o Rui Santos o disse é porque certamente será verdade, pois ele tem excelentes contactos.

Parece que o LFV está com bastante medo do Rangel!

P∑T∑7

NaharPT/Jabualani, os jagunços do Vieira.

;D

Jabualani


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------