[Eleições 2012] Debate Geral

mMateus

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:35
Citação de: Sir_Myon em 15 de Outubro de 2012, 10:29
Ontem acompanhei com muito agrado a discussão feita neste tópico, em que houve uma eximia troca de informação bem interessante....
Estou bastante confiante e acredito na candidatura do Rangel (acredito que com ele voltemos a ser O BENFICA !!!) e estes elementos que aparecem na sua lista ainda mais ajudam a isto  :D

Mas mesmo assim gostaria que me respondessem:
Há hipóteses de conseguir (por exemplo) uma maioria nestas eleições??
Digo matemática e realisticamente...

Pois com as casas do Benfica "controladas" (pelo que tinha lido,acho que só as casas corresponderão a 10 000 votos) em que o voto já se sabe para quem irá :-X
E depois, dado o discurso populista do Vieria existem MUITOS benfiquistas, que não vêm a realidade e o outro lado, estando "hipnotizados" por este merceeiro asqueroso... (pelo menos vivo na zona de Santarém, e pelo que oiço pareço ser dos poucos com os olhos abertos)

Assim pergunto: Qual é o numero esperado de votantes (realisticamente) ?
E qual será a estratégia para ganhar estas eleições, dado o esquema instalado ?
Mostrar quer ás casas quer aos vieiristas, que não vão ficar a perder (bem pelo contrário) com a mudança na liderança(virando o feitiço contra o feiticeiro)?

Estarei eu enganado ou a fazer um "drama" com este assunto ?
Espero que algum de vós me possa esclarecer O0


Muito dificilmente o Vieira perde estas eleições. A menos que o Rangel tenha "trunfos" na manga, e não estou a falar de jogadores...

Ficha de sócio do Vieria?
Contrato Olivedesportos (já assinado)?
Apoio de Rui Costa?

:confused:

Mercurio_10

Vale e Azevedo era dado como muito provável vencedor uma semana antes das eleições, em 2000.

Naruto

Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2012, 10:37
Parece-me que o balão está a esvaziar-se lentamente e ainda nem foi anunciada a candidatura do RR...
Olhe que não...

Eu tenho ficado com a sensação contrária....ao inicio ningue acreditava nem ligava...mas agora vejo muita gente que conheço no dia a dia a começar a acreditar, por consequência vejo alguns apoiantes do Vieira a ficar um pouco preocupados com esta candidatura.

Ludwig van

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:40
Vale e Azevedo era dado como muito provável vencedor uma semana antes das eleições, em 2000.
Mas desta vez não há Jardeis que nos valham, infelizmente.


Sir_Myon

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:35
Citação de: Sir_Myon em 15 de Outubro de 2012, 10:29
Ontem acompanhei com muito agrado a discussão feita neste tópico, em que houve uma eximia troca de informação bem interessante....
Estou bastante confiante e acredito na candidatura do Rangel (acredito que com ele voltemos a ser O BENFICA !!!) e estes elementos que aparecem na sua lista ainda mais ajudam a isto  :D

Mas mesmo assim gostaria que me respondessem:
Há hipóteses de conseguir (por exemplo) uma maioria nestas eleições??
Digo matemática e realisticamente...

Pois com as casas do Benfica "controladas" (pelo que tinha lido,acho que só as casas corresponderão a 10 000 votos) em que o voto já se sabe para quem irá :-X
E depois, dado o discurso populista do Vieria existem MUITOS benfiquistas, que não vêm a realidade e o outro lado, estando "hipnotizados" por este merceeiro asqueroso... (pelo menos vivo na zona de Santarém, e pelo que oiço pareço ser dos poucos com os olhos abertos)

Assim pergunto: Qual é o numero esperado de votantes (realisticamente) ?
E qual será a estratégia para ganhar estas eleições, dado o esquema instalado ?
Mostrar quer ás casas quer aos vieiristas, que não vão ficar a perder (bem pelo contrário) com a mudança na liderança(virando o feitiço contra o feiticeiro)?

Estarei eu enganado ou a fazer um "drama" com este assunto ?
Espero que algum de vós me possa esclarecer O0


Muito dificilmente o Vieira perde estas eleições. A menos que o Rangel tenha "trunfos" na manga, e não estou a falar de jogadores...
É isso que temo...
Gostava de ler a opinião do Joga Bonito quanto a isto, pois acho que é um user informado e inteligente...
Quero o BENFICA DE VOLTA  :slb2:, e este grande entusiasmo alia-se a um medo de que este projeto não ganhe, pelos esquemas já instalados :-X

Sickness:SLB

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:40
Vale e Azevedo era dado como muito provável vencedor uma semana antes das eleições, em 2000.

Era certinho. Tudo o resto aconteceu de "véspera" e puff! O debate final e o apoio do Eusébio viraram tudo de pernas para o ar.

O problema é que debate é coisa que este não quer...

lonstrup

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 10:40
Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2012, 10:37
Parece-me que o balão está a esvaziar-se lentamente e ainda nem foi anunciada a candidatura do RR...
Olhe que não...

Eu tenho ficado com a sensação contrária....ao inicio ningue acreditava nem ligava...mas agora vejo muita gente que conheço no dia a dia a começar a acreditar, por consequência vejo alguns apoiantes do Vieira a ficar um pouco preocupados com esta candidatura.
Exacto, ainda nem a lista foi anunciada, nem os projectos e ideias.

E depois ainda serão duas semanas de debate, de «notícias» , etc.

franciscoafonso

Acredito imenso na lista de Rangel e acredito ainda mais nos benfiquistas. Vamos ter uma boa surpresa no final do mês.

Mercurio_10

Citação de: Ludwig van em 15 de Outubro de 2012, 10:40
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 10:40
Vale e Azevedo era dado como muito provável vencedor uma semana antes das eleições, em 2000.
Mas desta vez não há Jardeis que nos valham, infelizmente.

E apesar de poder jogar contra ele, admiro a seriedade de Rui Rangel em não andar a meter trunfos eleitoriais...

J.P.

A apresentação da candidatura não era às 20h?

Na rtp disseram 20h30...

Joga Bonito

A minha opinião é de que estão a desvalorizar muito a lista do Dr. Rui Rangel. Mais logo vão ter ideias mais concretas e vai começar a bater o bichinho nos Benfiquistas. Isso é garantido.

PAslb

Cada vez estou mais entusiasmado com a candidatura do Rui Rangel!

Com uma excelente campanha eleitoral, a bater nos pontos certos, vai dar muita luta ao Vieira.

CaCo

O Rui Rangel tem 10 dias para se fazer chegar aos Benfiquistas. Só assim será possível.

Eu acredito.

Mercurio_10

Uma coisa Rangel já conseguiu, uma lista de Benfiquistas insuspeitos e motivados em mudar o rumo das coisas.

Vieira, por outro lado, conseguiu reunir gente que o contestava. Dividir para reinar até levar com uma facada nas costas.