[Eleições 2012] Debate Geral

Bailey

Penso que actualmente só o Rui Costa ou o Eusébio seriam "surpresas" forte o suficientes para mobilizar verdadeiramente muitas pessoas a mudarem o seu sentido de voto

Riquelme_10

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: JMedeiros em 15 de Outubro de 2012, 11:37
Ouvi dizer que esta noite podiamos ter um surpresa numa pessoa que apoia o RR e nao LFV, ou seja alguem influente neste momento no Benfica é verdade???
::)


:confused:

Adepto10

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Se a história dos 100M€ for verdadeira, então: Rodrigo, Oliveira, Gaitan, Salvio, Enzo, Garay,...  estão vários destes vão sair esta temporada!

Porque para além de pagar os 100M€ é necessário fazer €€€ para pagar salários, prémios,...
Não é bem assim!
Já se fala em novo empréstimo obrigacionista e se assim for, o novo paga o velho!

Mas o novo tem que ser pago aquando da maturidade das obrigações, logo é apenas um adiar da situação...
Claro.

Eu se tivesse a gerir a Sad, preferia liquidar já pelo menos 50% do empréstimo através da venda de jogadores, preferencialmente colocando todos os emprestados (excepto o Oliveira) no mercado e depois para completar o muito que faltasse tentava ir buscá-lo com 1/2 jogadores dos que citei preferencialmente ou o Oliveira ou o Rodrigo + 1...  assim pelo menos no que toca a avançados já não necessitávamos de nos endividarmos mais!
O Benfica nunca pode reduzir passivo à custa da fragilização do plantel, preferia estar 1 ano sem vender, nem comprar jogadores, indo todos os recursos (novo contrato de Direitos televisivos, novo contrato de patrocinio das camisolas, etc.) para abater passivo. Nunca fragilizar o plantel principal.


Se sair o Rodrigo ou o Oliveira, fica tudo na mesma... ficamos com 3 avançados que garantem qualidade.

Depois o segundo nome, aí sim iria obrigar-nos a ir ao mercado.

Mas tudo isto só no final da temporada, pq em Janeiro sou contra a saída de jogadores influentes.

Caso contrário a cada emprestimo obrigacionista que recorremos, aumentamos cada vez mais o Passivo e a SAD passa a ser menos atractiva para investidores.


Bekambol

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 11:43
Citação de: lopi75slb em 15 de Outubro de 2012, 11:39
O vieira  utiliza as pessoas para seu interesse , depois quando nao precisa mete de parte , rui costa foi um exemplo , e o nuno gomes o sera .

http://serbenfiquista.com/usernews/algarve-mostra-apoio-lu%C3%ADs-filipe-vieira
custa-me admitir, mas quem como ele está no sistema....não pode fazer nem faz outra coisa...

PAslb

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:30
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Se a história dos 100M€ for verdadeira, então: Rodrigo, Oliveira, Gaitan, Salvio, Enzo, Garay,...  estão vários destes vão sair esta temporada!

Porque para além de pagar os 100M€ é necessário fazer €€€ para pagar salários, prémios,...
Não é bem assim!
Já se fala em novo empréstimo obrigacionista e se assim for, o novo paga o velho!

Mas o novo tem que ser pago aquando da maturidade das obrigações, logo é apenas um adiar da situação...
Claro.

Eu se tivesse a gerir a Sad, preferia liquidar já pelo menos 50% do empréstimo através da venda de jogadores, preferencialmente colocando todos os emprestados (excepto o Oliveira) no mercado e depois para completar o muito que faltasse tentava ir buscá-lo com 1/2 jogadores dos que citei preferencialmente ou o Oliveira ou o Rodrigo + 1...  assim pelo menos no que toca a avançados já não necessitávamos de nos endividarmos mais!
O Benfica nunca pode reduzir passivo à custa da fragilização do plantel, preferia estar 1 ano sem vender, nem comprar jogadores, indo todos os recursos (novo contrato de Direitos televisivos, novo contrato de patrocinio das camisolas, etc.) para abater passivo. Nunca fragilizar o plantel principal.
Há muitos que podem ser vendidos sem que isso aconteça, é a isso que ele se refere!
Isso daria para abater 3 ou 4M num passivo da 500M!

mMateus



:whistle2:

in Ontem vi-te no Estádio da Luz

PAslb

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 11:46
Penso que actualmente só o Rui Costa ou o Eusébio seriam "surpresas" forte o suficientes para mobilizar verdadeiramente muitas pessoas a mudarem o seu sentido de voto
O Eusébio é impossível que aconteça, já o Rui Costa...

Chefe

O Moniz gosta do Pinto da Costa.

mMateus

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 11:49
O Moniz gosta do Pinto da Costa.

"... sabe dirigir um clube como ninguem."

ElPayaso

Vou de Évora ao Sheraton só para apoiar esta candidatura. Viva o Benfica!

:flagglorioso:

abar85

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 11:43
Citação de: lopi75slb em 15 de Outubro de 2012, 11:39
O vieira  utiliza as pessoas para seu interesse , depois quando nao precisa mete de parte , rui costa foi um exemplo , e o nuno gomes o sera .

http://serbenfiquista.com/usernews/algarve-mostra-apoio-lu%C3%ADs-filipe-vieira
custa-me admitir, mas quem como ele está no sistema....não pode fazer nem faz outra coisa...

Epá, agora é que vi que me enganei na usernew, a que queria era sobre o Nuno Gomes! Esta!

http://serbenfiquista.com/usernews/voltar-%C3%A0-luz-nos-planos-de-nuno-gomes

Gonzalex

Citação de: ElPayaso em 15 de Outubro de 2012, 11:50
Vou de Évora ao Sheraton só para apoiar esta candidatura. Viva o Benfica!

:flagglorioso:

Grande!

van33

Citação de: Flavius Julius em 15 de Outubro de 2012, 11:43
Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Flavius Julius em 15 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: JMedeiros em 15 de Outubro de 2012, 11:37
Ouvi dizer que esta noite podiamos ter um surpresa numa pessoa que apoia o RR e nao LFV, ou seja alguem influente neste momento no Benfica é verdade???
Se for o Eusébio o RR ganha as eleições!
não sei o pq mas pronto.
Por causa dos sócios dos 50 votos!
Por tudo o que o Eusébio representa para o Benfica e pelo enorme destaque que seria dado pela CS!
Na minha opinião! claro!
isso eu sei, mas é um erro quem pensa assim.

Machico

O auditório do shereton é em que piso?

PAslb