[Eleições 2012] Debate Geral

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 15:06
a maioria que votaria em rangel , nem é sócia , querem mudar o rumo do clube , mas deixam de pagar as cotas...

Acho normal que as pessoas deixem de pagar quotas quando o presidente é ladrão...por exemplo.
O dinheiro faz muita falta.

O meu pai deixou de me pagar as quotas, minhas e dele, mal o Vale entrou no Benfica. O meu pai já conhecia a peça que ele era...infelizmente por causa disso perdi muitos anos de sócio e o número foi pelo ralo. Mas entendo o porquê dele ter feito isso. Hoje em dia tenho direito a 5 votos, sou sócio desde 2005...mas se Vieira continuar no clube, e tudo continuar na mesma...provavelmente também eu deixarei de dar de comer a ladrões.
É algo a pensar.

Amo muito o Benfica, mas o dinheiro faz muita falta. E se nem está a ir para o Benfica...

Graças ao Vale perdi os meus quase 50 votos. Seria sócio dos 5 aos 29 anos...

Graças a esta direção já vai em 7 Meses de quotas em atraso...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

"Doutor Rui Rangel! Doutor Rui Rangel!  Daqui Nuno Luz em directo para a SIC! Ruben Amorim é para voltar ao Benfica?"

luis.live

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?

Oh Luis tenho-te em melhor consideração que isso!

Achas que tem algum sentido um candidato estar a dizer se o Amorim vai ou não ser vendido neste momento?

Quanto às tuas perguntas, acho bem que as queiras respondidas, mas até agora há 1 candidato e ele não respondeu e não acredito que responderá a só uma!

Quanto à questão dos direitos acho que será muito dificil teres uma resposta cabal sem antes serem conhecidas ao pormenor as contas do clube e as necessidades prementes!

sabes bem que isto do amorim nao interessa para nada, é mais uma de , é assim, a papinha doce do rangel acabou a partir do momento em que é candidato. se somos exigentes com o bieira com o rangel nao pode ser diferente, e tem que responder se quiser ser eleito a perguntas incomodas...

andrebond

O que me preocupa é que interesses defenderá o Moniz enquanto vice presidente. Os do Benfica ou os da Ongoing?

Vejo improvável a vitória de Rangel, infelizmente. Espero capa d' A Bola dizendo: "Ongoing toma o Benfica de assalto"

PablitoAimar

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?
:2funny: :2funny: :2funny:

Adepto10

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 15:45
O Viera devia abordar os seguintes temas:

- Passivo,
- Falta de titulos,
- Camiões de jogadores,
- Jogadores emprestados (futuro),
- Futuro de jogadores da eq. B (será igual ao do M. Rosa),
- Osgas e porcos continuam no centro de decisões do clube(?),
- Continua a apoiar o Vitor Pereira e o Fernando Gomes,
- Outros,


Mas como só fala em em "memoria curta", ...

Então ideias = ZERO


Hj vou estar atento ao Rangel, se abordar estes temas tem o meu apoio!

A ideia de Vieira única é esta!

Ou eu ou voltamos à 11 anos atrás!

Mas a questão é que não é o Vale que se está a candidatar é outra pessoa, logo terá as suas ideias e os seus próprios valores!

mMateus

Citação de: mMateus em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 15:47
qt é que sai a oficialização das candidaturas? Há prazos para isso?



Têm que ser entregues hoje.

Esquece, hoje é dia 15 ... é amanhã dia 16.  O0

mansas

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

"Doutor Rui Rangel! Doutor Rui Rangel!  Daqui Nuno Luz em directo para a SIC! Ruben Amorim é para voltar ao Benfica?"
looooool

Palzé

Dr. Rangel, poderemos esperar uma auditoria externa e imparcial as contas do Benfica?
teremos finalmente uma tv virada para o Benfica como clube ecletico e não para bajulamento a uma pessoa?
ira a seu tempo desfazer a aletraçao estatutaria que foi alterada em 2009 e repor alguns artigos oiutidos nos mesmos por esta direção?
teremos transparencia em todas as decisoes que forem tomadas no clube, das quais transferencias por exemplo, para que os socios possam andar esclarecidos do que é feito e do rumo que iremos seguir?
acabaremos com as contrataçoes aos magotes so com a finalidade de alimentar interesses de terceiros e nunca os do Benfica?
os tachos são para acabar, quer na benfica tv quer no proprio clube?
o que acontecera aos lagartos e tripeiros que contaminam o nosso clube?dso, carraça,f.gomes etc...
que posiçao sera tomada em relaçao a arbitragem? critica so quando se perde? critica quando se perde e estamos a rasca? critica sempre sempre que haja erros mesmo que se ganhe os jogos? nunca criticar?
qual o rumo a seguir em termos financeiros? o do investimento cego? ou do investir pouco mas bem?
Não serão as mais importantes questões mas penso que serão interessantes de ver respondidas.

Sickness:SLB

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

"Doutor Rui Rangel! Doutor Rui Rangel!  Daqui Nuno Luz em directo para a SIC! Ruben Amorim é para voltar ao Benfica?"

"É...terminada a conferência de imprensa, eu próprio vou à cidade do porto busca-lo. Já nem entra nas contas da selecção!"

Di_SLB

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: Di_SLB em 15 de Outubro de 2012, 15:48
Não é possível para mim estar presente mais logo no Sheraton, mas é certo que estarei no dia 26, na Luz, para dar o meu voto ao RR.

O facto de pessoas da minha confiança estarem a dar a cara por esta candidatura ajuda bastante a essa decisão, ainda que não seja o único factor relevante.

(Se RR ganhar por 1 voto, é o meu)

Vou votar mais tarde que tu só para ser o meu voto a fazer a diferença :metal:
Eu já pus esse parêntesis para que abutres e garotos oportunistas e sedentos de fama como tu não tivessem hipótese de estragar o trabalho feito (leia-se, voto no Rangel). :metal:

luis.live

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?

para mim, nenhuma, mas o rangel vem para a guerra, tem de estar preparado para todo o tipo de perguntas! sejam elas quais forem...
E ele certamente estará, acho é que estar a perguntar-lhe se vai chamar o Amorim de volta e ter de pagar por isso é uma parvoice. Existe tanta coisa mais importante para ele esclarecer...

por exemplo se vai ou nao aceitar os 22,5 milhoes da olivedesportos O0

Kingboss

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

Por acaso até é. O Ruben é talvez o maior benfiquista do mundo. É fundamental ele regressar para depois ser o nosso futuro presidente....

iSLBenfica

Torço para que o Rangel vença as eleições, claramente, mas acho muito difícil. O Vieira está-se a mexer bem junto dos adeptos com maior poder de voto, está a cativar o apoio de pessoas influentes e isso também fará a diferença. Se tivéssemos no mercado de Verão com tudo parado era uma coisa, ainda acreditaria que fosse possível. Neste caso, com a época já lançada, grande parte dos adeptos não querem alterar tudo agora correndo o risco de estragar esta temporada, dando por isso a continuidade do Vieira.

Theroux

Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

"Doutor Rui Rangel! Doutor Rui Rangel!  Daqui Nuno Luz em directo para a SIC! Ruben Amorim é para voltar ao Benfica?"
looooool

Se é tão irrelevante porque já fizeram dezenas de posts sobre isso?

É aquela lógica à prova de bala...