[Eleições 2012] Debate Geral


luis.live

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39

foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...

Pah. Really ?

espero que depois de dia 26 nao te ausentes do forum e possas vir aqui dar a tua opiniao...

Shoky

Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 15:06
a maioria que votaria em rangel , nem é sócia , querem mudar o rumo do clube , mas deixam de pagar as cotas...

Acho normal que as pessoas deixem de pagar quotas quando o presidente é ladrão...por exemplo.
O dinheiro faz muita falta.

O meu pai deixou de me pagar as quotas, minhas e dele, mal o Vale entrou no Benfica. O meu pai já conhecia a peça que ele era...infelizmente por causa disso perdi muitos anos de sócio e o número foi pelo ralo. Mas entendo o porquê dele ter feito isso. Hoje em dia tenho direito a 5 votos, sou sócio desde 2005...mas se Vieira continuar no clube, e tudo continuar na mesma...provavelmente também eu deixarei de dar de comer a ladrões.
É algo a pensar.

Amo muito o Benfica, mas o dinheiro faz muita falta. E se nem está a ir para o Benfica...

Flavius Julius

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39
foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...
Os partidos politicos é que se podem dar ao luxo de fazerem campanhas eleitorais de 1/2 meses, são pagas com os nossos impostos!
Aqui no caso não sai do bolso dos contribuintes!
Tem tempo mais que sufeciente para esclarecer os sócios!
Não é fisica quântica!
ele tem é que explicar o que quer para o Benfica e como o vai alcançar e como vai resolver os problemas!
a meu ver são estes 2 pontos!
2 semanas não dão?!

Adepto10

O Viera devia abordar os seguintes temas:

- Passivo,
- Falta de titulos,
- Camiões de jogadores,
- Jogadores emprestados (futuro),
- Futuro de jogadores da eq. B (será igual ao do M. Rosa),
- Osgas e porcos continuam no centro de decisões do clube(?),
- Continua a apoiar o Vitor Pereira e o Fernando Gomes,
- Outros,


Mas como só fala em em "memoria curta", ...

Então ideias = ZERO


Hj vou estar atento ao Rangel, se abordar estes temas tem o meu apoio!

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Pá esta merda é ridícula, a sério... então o Vieira é que decide emprestar o Amorim logo ao Braga, por causa do amigo Salvador... e agora é que o Rangel se ganhar tem de ir romper um contrato LEGAL feito pelo seu antecessor...

Fuck logic.
Puder até pode.
Não faz é sentido nenhum ainda termos que pagar por um jogador que é nosso.

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39

foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...

Pah. Really ?

espero que depois de dia 26 nao te ausentes do forum e possas vir aqui dar a tua opiniao...

A minha presença neste fórum já foi explicada. Se me quiseres encontrar e saber a minha opinião, é só procurar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 15:06
a maioria que votaria em rangel , nem é sócia , querem mudar o rumo do clube , mas deixam de pagar as cotas...

Acho normal que as pessoas deixem de pagar quotas quando o presidente é ladrão...por exemplo.
O dinheiro faz muita falta.

O meu pai deixou de me pagar as quotas, minhas e dele, mal o Vale entrou no Benfica. O meu pai já conhecia a peça que ele era...infelizmente por causa disso perdi muitos anos de sócio e o número foi pelo ralo. Mas entendo o porquê dele ter feito isso. Hoje em dia tenho direito a 5 votos, sou sócio desde 2005...mas se Vieira continuar no clube, e tudo continuar na mesma...provavelmente também eu deixarei de dar de comer a ladrões.
É algo a pensar.

Amo muito o Benfica, mas o dinheiro faz muita falta. E se nem está a ir para o Benfica...
Vais votar dia 26?

luis.live

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?

para mim, nenhuma, mas o rangel vem para a guerra, tem de estar preparado para todo o tipo de perguntas! sejam elas quais forem...

Keiroxes

Ex-jogadores e actuais jogadores do Benfica a manifestarem o seu apoio ao Vieira, mas isto é normal? não deviam era estar caladinhos? e se por hipótese o Rangel ganhasse? deviam depois ir receber o ordenado à casa do Vieira, que patetice.

A conferência do Rangel vai dar em directo prás tv's? ou vai dar em algum canal especifico? BenficaTv?

Doom

Porque é que não perguntam ao Vieira se vai manter o apoio ao F.Gomes?

Ou se vai renovar com a Olivedesportos?

Ou se agora os espanhóis já não querem tomar o Benfica de assalto?

Questionar quem manda.... não é preciso.

Questionar quem ambiciona mandar... é fundamental.


Saviolafication

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Sinceramente não esperava uma reacção tão visceral de tantas pessoas a uma simples pergunta sobre um emprestado!

Espero que não seja simbólico do que se vai passar nos próximos dias.

Que desespero ler-te. Pareces uma espécie de anjo e por trás deve estar um Satanás a esfregar as mãos ao mesmo tempo que troca não sei quantas almas pelo nome do Veiga na lista do Rangel.

Slb23

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?

para mim, nenhuma, mas o rangel vem para a guerra, tem de estar preparado para todo o tipo de perguntas! sejam elas quais forem...
E ele certamente estará, acho é que estar a perguntar-lhe se vai chamar o Amorim de volta e ter de pagar por isso é uma parvoice. Existe tanta coisa mais importante para ele esclarecer...

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39

foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...

Pah. Really ?

espero que depois de dia 26 nao te ausentes do forum e possas vir aqui dar a tua opiniao...

A minha presença neste fórum já foi explicada. Se me quiseres encontrar e saber a minha opinião, é só procurar.

só se pagares um fino...  ou dois...

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?

para mim, nenhuma, mas o rangel vem para a guerra, tem de estar preparado para todo o tipo de perguntas! sejam elas quais forem...

E disseram ao sergio o que tinham a dizer: O Ruben Amorim é, até dia 30 de Junho, um não assunto pois não é jogador do Benfica e sim do braga e qualquer situação que seja retirá-lo do Braga impõe indemnizar o clube do salvador.

Got it ?