[Eleições 2012] Debate Geral

dfernandes

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Já imagino o Theroux no Sheraton hoje a fazer uma pergunta ao RR, "Sr. RR se ganhar a srª da limpeza que limpa o gabinete será a mesma? Acho que é uma questão que tem de ser esclarecida."

Quando o importante é desconversar...

Miguelito22

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

não percebo o teor da pergunta. É um assunto extremamente específico da equipa principal para ser debatido em eleições, isto porque o jogador em causa não tem tamanha importância.
Se dissesses que era importante conhecer qual a sua ideia para a equipa técnica, aí sim já achava pertinente.
É das perguntas mais parvas que alguma vez vi :s

MBACANO

Quantos votos poderão ter as casas no total? 50*200=10.000? só mesmo as casas, já que os seus presidentes como sócios que forem, terão legitimidade no seu proprio voto?

Quantos votos podemos esperar no total? 100.000?

Em votos de sócios "humanos" por quanto acham que seria preciso ganhar para vencer os votos artificiais das casas?

Mestre30

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39


foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...
Veremos se foi demasiado tarde............ou não........

Joga Bonito


Slb23

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 15:42
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Já imagino o Theroux no Sheraton hoje a fazer uma pergunta ao RR, "Sr. RR se ganhar a srª da limpeza que limpa o gabinete será a mesma? Acho que é uma questão que tem de ser esclarecida."

Quando o importante é desconversar...
Sim é muito isso...

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

Então se é inócua qual é a relevância para o debate neste momento?

mansas

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...
queres perguntas a serio? o que diz o teu candidato sobre o facto de aqueles espanhois que queriam tomar o benfica de assalto agora fazerem parte da sua lista?

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39

foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...

Pah. Really ?

Paco Nassa

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:24
Paco Nassa

De qualquer forma haverá uma sede de campanha onde te poderás certamente informar de algo mais que queiras saber. Informação, felizmente, não faltará.

As perguntas não são para qualquer um responder, acredito até que seja difícil aos órgãos que se vão candidatar responder logo às mesmas, mas não me importo de aguardar e vê-las esclarecidas. Se quiseres, posso-te mandar as mesmas, como mandei ao Ivo. São 2 perguntas onde se encontra também alguma informação que estou disposto a disponibilizar à lista de RR caso não as conheçam.

Theroux

Sinceramente não esperava uma reacção tão visceral de tantas pessoas a uma simples pergunta sobre um emprestado!

Espero que não seja simbólico do que se vai passar nos próximos dias.

luis.live

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 15:42
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39


foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...
Veremos se foi demasiado tarde............ou não........
Isso é tipo a do cão obediente.
Vens ou ficas? Ele ou vem ou fica.

Saviolafication

Pá esta merda é ridícula, a sério... então o Vieira é que decide emprestar o Amorim logo ao Braga, por causa do amigo Salvador... e agora é que o Rangel se ganhar tem de ir romper um contrato LEGAL feito pelo seu antecessor...

Fuck logic.

Slb23

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?