[Eleições 2012] Debate Geral

abar85

Citação de: lipe_slb em 15 de Outubro de 2012, 16:13
Eu não defendo o LFV , mas quererem a o Rangel, só para tirar de la o LFV (como mostra a sondagem aqui).....acho na minha humilde opinião, uma opção errada, já que ainda não mostrou nada!!! E nem campanha ainda fez!

e por isso mesmo é possível mudar o voto.

banbino

ah e pelos vistos LFV nao pode receber anúncios públicos de apoio à sua candidatura......

o nuno gomes e o fábio coentrão sao uns vendidos

Aakeonan

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:06
Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.

Até tu sabes porque as pessoas te respondem assim, não sabes?

Tu ao longo da tua presença do fórum, não levantas uma crítica sobre a gestão do clube, ou criticas quem critica, ou elogias.

Não me recordo de "um ai" sobre a saída do Amorim, e agora de repente, achas que é uma pergunta que tem de ser feita ao Rangel.


Naruto

Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:12
A campanha de RR está a pensar em realizar sessões de esclarecimento em casas do Benfica? Isso é possível acontecer?

Conheço um presidente de uma casa que não se importava nada  :whistle2:

ha algumas casas..... mas se começavam a expressar-se publicamente era a morte do artista se LFV fosse re-eleito. Ja fico contente se dos "10000" votos das casas entre 1000 a 2000 vão no anonimato para Rangel.

Saviolafication

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 16:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783098

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais oportunidades?
FDX!!!! Incrível!!!

11 anos não chegaram. É preciso dar tempo ao tempo. Enfim...

Acho que o Vieira cometeu mais um erro, o Berardo desde que teve a ideia peregrina de insultar o Rui Costa não ficou com muito boa imagem junto dos sócios.

Joga Bonito

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:16
ah e pelos vistos LFV nao pode receber anúncios públicos de apoio à sua candidatura......

o nuno gomes e o fábio coentrão sao uns vendidos

Quanto aos nomes da comissão de honra, como já disse, ainda muita água vai correr debaixo da ponte.

Francescoli

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:06
Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.

É que a tolerância à idiotice tem limites.

banbino


J.P.

Uma das coisas que gostava que se pronunciassem é o preço das quotas.

Tendo em conta a conjuntura económica actual, qual seria o impacto de baixar o preço das quotas imaginemos de 12€ para 10€ por exemplo e eventualmente acabar com o 13º mês, pois se muitos dos que trabalham ficaram sem subsídios, não faz sentido o 13º mês.

Devia ser analisada esta questão, as receitas imediatas desciam mas com quotas mais baixas talvez houvesse mais sócios e a médio prazo até as receitas poderiam subir.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:12
A campanha de RR está a pensar em realizar sessões de esclarecimento em casas do Benfica? Isso é possível acontecer?

Conheço um presidente de uma casa que não se importava nada  :whistle2:

O Ivo disse que existia alguém ligado ao RR que estava a tratar disso, mas não é fácil!

O Ivo tb o conhece, pode ser um bom sitio para se começar e com isso haver aceitação de outras casas para o fazerem tb!

Isso já não sei, só falando com ele. Ele foi muito sucinto assim como quase todos os que sabem mais têm sido, até à hora da apresentação!

Shoky

Joe Berardo...quiça o terceiro gajo com mais promessas não cumpridas de servir o Benfica...a seguir a Vale e Vieira.

MBACANO

303      Votantes         
Sócios:   202            
LFV -             814   29,38%
RR -            1620   58,46%
BR -             107   3,86%
IN -             230   8,30%
               
TOTAL            2771   

lp92SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 16:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783098

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais oportunidades?
FDX!!!! Incrível!!!

Também já li essa pérola à pouco.
Eu já nem sei que dizer, e agora  até ao dia das eleições vai aparecer sempre alguém a admirar o Vieira.


Saviolafication

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 16:12
A campanha de RR está a pensar em realizar sessões de esclarecimento em casas do Benfica? Isso é possível acontecer?

Conheço um presidente de uma casa que não se importava nada  :whistle2:

ha algumas casas..... mas se começavam a expressar-se publicamente era a morte do artista se LFV fosse re-eleito. Ja fico contente se dos "10000" votos das casas entre 1000 a 2000 vão no anonimato para Rangel.

O problema é esse... que anonimato? O voto é electrónico, amigo... e o que é electrónico deixa registo. Eles vão saber exactamente quem votou em quem (embora o voto seja secreto, não tenho dúvidas que conseguem e vão consultar alguns votos).