[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 18:36
sócios efectivos sao aqueles que vivem a menos de 50km do estádio, ou aqueles que vivam a mais dessa distancia mas que fazem questao de ser efectivos. Não devem ser assim tantos, e neste caso ainda bem
:metal:

andereberna

Espero que passe na RTP Informação, BolaTV ou algo do género...

PAslb

20 votos da minha parte no Rui Rangel.

goldharbor

havera algum tipo de trasmissao?

LuigiSLB83

Há 3 anos no sheraton, muitos queriam fazer acreditar que Moniz era a pessoa certa. E agora, Rangel será a pessoa certa?

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:02
Há 3 anos no sheraton, muitos queriam fazer acreditar que Moniz era a pessoa certa. E agora, Rangel será a pessoa certa?
Sem dúvidas.

redfox1904

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2012, 18:44
Rangel vai ter azar, esta apresentação do Orçamento de Estado vai tirar importancia à conferencia de imprensa.

Acho que é mais ao contrário....

Elvis the Pelvis

Não sei se o dia de hoje foi bem escolhido, a apresentação do Orçamento de Estado pelo Ministro das Finanças é capaz de abafar completamente a conferência de imprensa do Rangel.

Willow

Carai o estupor do ministro da economia vai à RTP às 20h. Emplastro.

Toronto_SLB

A sondagem espelha bem a diferenca da maioria de benfiquistas contra a do forum do SB.

LuigiSLB83


PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:02
Há 3 anos no sheraton, muitos queriam fazer acreditar que Moniz era a pessoa certa. E agora, Rangel será a pessoa certa?
Na minha opinião, agora tenho a certeza que o Moniz não era a pessoa certa, mostrou ser um vendido!
Quanto ao Rangel, admiro-o pela coragem que teve, enquanto outros não a tiveram.


VodkaBoy

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 18:36
sócios efectivos sao aqueles que vivem a menos de 50km do estádio, ou aqueles que vivam a mais dessa distancia mas que fazem questao de ser efectivos. Não devem ser assim tantos, e neste caso ainda bem
São e muitos...
Muita gente faz questão de o ser. Por amor ao clube!

Darkboy

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Outubro de 2012, 19:04
A sondagem espelha bem a diferenca da maioria de benfiquistas contra a do forum do SB.

Mas, curiosamente, onde a coisa se equilibra mais... é nos 50 votos.