[Eleições 2012] Debate Geral

AnarquiaVermelha

Dúvida Urgente :

É verdade que o Mandatário da lista do RR o senhor Ribeiro e Castro esteve integrado no departamento jurídico do Vale e Azevedo e depois bateu com a porta demarcando-se do Vale ?

joker17

Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 19:54
A lista encabeçada por Luís Filipe Vieira para as eleições presidenciais do Benfica foi entregue, esta segunda-feira, no estádio da Luz.

Pela mão de Carlos Móia, presidente da Fundação Benfica, o processo de recandidatura do actual presidente encarnado foi oficializado.

Varanda Fernandes, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso fazem parte do elenco proposto para vice-presidentes. No caso do ex-director-geral da TVI e antigo opositor de Vieira, Carlos Móia reservou um elogio pela mudança de postura.

"É louvável. É um gesto de um grande homem demonstrar que antes pensava de uma forma e agora pensa de outra", afirmou Móia.

A recandidatura de Luís Filipe Vieira contou com 17850 assinaturas. O actual líder das águias terá um jantar de apoio no próprio estádio da Luz, esta noite.

Rui Rangel, juiz desembargador, oficializa igualmente esta noite a candidatura à presidência do Benfica.

Os sócios encarnados serão chamados às urnas a 26 de Outubro.


Composição da lista de Luís Filipe Vieira

Direcção
Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira
Vice Presidente: Rui Manuel Frazão Henriques da Cunha
Vice Presidente: Rui Gomes da Silva
Vice Presidente: Domingos José Soares d`Almeida Lima
Vice Presidente: José Eduardo Soares Moniz
Vice Presidente: Nuno Ricardo Gaioso Jorge Ribeiro
Vice Presidente: João Manuel Varandas Fernandes
Vice Presidente (suplente): Alcino Morgado António
Vice Presidente (suplente): Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cérvan
Assembleia-Geral
Presidente: Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré
Vice Presidente: Virgílio Duque Vieira
1.º Secretário: Jorge Ascensão de Mendonça Arrais
2.º Secretário: Bernardo Soares de Albergaria e Sousa
Secretário (Suplente): Ricardo Fortuny Martorell
Conselho Fiscal
Presidente: Nuno Afonso Henrique dos Santos
Vice Presidente: Rui António Godinho do Nascimento Barreira
Vogal: Gualter das Neves Godinho
Vogal: João de Castro e Quadros da Costa Quinta
Vogal: José Manuel da Silva Appleton
Vogal Suplente: João Paço

só a titulo de curiosidade, para que precisamos de 6 vice-presidentes? isto sem contar com os suplentes

paulomaia1972

"A aliança com José Eduardo Moniz acrescenta carisma e um novo verniz a Vieira, um trunfo a fazer lembrar Rui Costa nas eleições anteriores, ainda que de cariz diferente. Enquanto o jogador-símbolo do clube chegou com ideias e vontade de fazer coisas novas no futebol e hoje está um pouco esquecido, num canto da administração, sem render ao clube do coração tudo aquilo que podia..."
Bernardino Ribeiro, Record

Isto mostra os métodos do Vieira, tipo drácula, sanguessuga, aproveita-se da imagem e prestigio de certos vultos, e quando já não interessa chuta para canto.
Ainda podíamos acrescentar Veiga, agora o Varandas e mesmo o Rangel, só que este não se deixou seduzir pelo canto da sereia...

faneca_slb4ever

Já estão no Sheraton as televisões e jornais.

SIC, Record, entre muitos outros...

Mr. 1904


faneca_slb4ever

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 19:58
Dúvida Urgente :

É verdade que o Mandatário da lista do RR o senhor Ribeiro e Castro esteve integrado no departamento jurídico do Vale e Azevedo e depois bateu com a porta demarcando-se do Vale ?
Sim.

sbremoved_33753

Citação de: ednilson em 15 de Outubro de 2012, 09:40
Tão fartinho do Benfica, que se o Vieira vencer com larga margem, será desta que me desligo.

Eu estou em modo "hibernação".
Se o Vieira ganhar, desligo.

MrFire


Mestre30

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 19:58
Dúvida Urgente :

É verdade que o Mandatário da lista do RR o senhor Ribeiro e Castro esteve integrado no departamento jurídico do Vale e Azevedo e depois bateu com a porta demarcando-se do Vale ?
Se não me engano, foi o primeiro a abandonar o barco.....

lopi75slb

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: ednilson em 15 de Outubro de 2012, 09:40
Tão fartinho do Benfica, que se o Vieira vencer com larga margem, será desta que me desligo.

Eu estou em modo "hibernação".
Se o Vieira ganhar, desligo.
Eu ,é sem duvidas , desligo .


pguerreiro

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 19:58
Dúvida Urgente :

É verdade que o Mandatário da lista do RR o senhor Ribeiro e Castro esteve integrado no departamento jurídico do Vale e Azevedo e depois bateu com a porta demarcando-se do Vale ?
Sim, foi VP e director do Departamento Jurídico no tempo de Vale e Azevedo. Demitiu-se algum tempo depois, foi um dos que deu a cara pela denúncia do contrato com a Olivedesportos. Demitiu-se logo a seguir e entrou em conflito com Vale e Azevedo. Foi líder do CDS (antes do último mandato de Paulo Portas) e é actualmente deputado europeu. É normalmente uma pessoa ponderada e algo discreta.


bozic

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 19:58
Se começar em algum canal avisem logo, para começar a gravar.

Se começar a dar na Bola TV grava lá porque deve ser o canal que dá mais tempo  :cool2:

hassana yebda