[Eleições 2012] Debate Geral


pguerreiro

Citação de: RP89 em 15 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: mjohnson em 15 de Outubro de 2012, 20:06
O Veiga está cá, confirmo
Como foder uma candidatura em menos de 30 minutos.
Não significa nada, mas alimenta a suspeição... O Veiga está a mãos com a justiça, preferia que não fosse.

Shoky


GTtdi_SLB

Seria importante o nosso Clube não ficar muito desgastado com esta história das eleições..já temos distrações q.b. durante a época inteira (leia-se, manobras de bastidores para lixar o Benfica)

banbino

Citação de: caocomasas em 15 de Outubro de 2012, 20:09
Eu aqui ansioso para saber se vai ser tudo transmitido ou não e estou a ouvir falar de carros... pqp.

lol

e ainda por cima ó mercedes foi indelicado com o mjonhson

Mestre30


SimpSLB



RP89

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: RP89 em 15 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: mjohnson em 15 de Outubro de 2012, 20:06
O Veiga está cá, confirmo
Como foder uma candidatura em menos de 30 minutos.
:2funny:
Vai-te rindo, depois não chores no dia de eleições. Não quero mais corja no meu clube, já basta a que cá anda. Não quero mais gente associado ao Porto, não quero mais gente com processos em tribunal. Já chega.


paiduarte

acho uma piada do caraças ás coisas que aqui leio. o benfica precisa é de mudar de adeptos. como temos a esmagadora maioria de adeptos significa que tb temos muitos dos maus, muitos daqueles que só vêem desgraças, muitos daqueles que o moniz ontem  era a salvação, hoje já não presta........

quero dizer ao amigo das modalidades que até pertence ao staff que o veiga está no hotel, eu estou aqui a vê-lo.
outro que dantes era mau, era dos porkos era o fundador da casa do porto no luxemburgo, era dragão de ouro, hoje já é o "MAIOR".

Mestre30

Citação de: RP89 em 15 de Outubro de 2012, 20:11
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: RP89 em 15 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: mjohnson em 15 de Outubro de 2012, 20:06
O Veiga está cá, confirmo
Como foder uma candidatura em menos de 30 minutos.
:2funny:
Vai-te rindo, depois não chores no dia de eleições. Não quero mais corja no meu clube, já basta a que cá anda. Não quero mais gente associado ao Porto, não quero mais gene com processos em tribunal. Já chega.
O Veiga não faz parte da lista do Rangel!

caocomasas

Agora é surf na RTPi... ai o caralho.


hassana yebda

vamos por em tds os canais eu tenho na sic, outro que meta na rtp e etc, o 1 a ver que grite...ok