[Eleições 2012] Debate Geral

LuigiSLB83

Para sermos justos, estando também LFV num jantar de apresentação da sua candidatura, a A Bola TV até deu muito mais tempo de antena a Rangel do que a LFV. Assim, não sei porque se queixam tanto.

|OnE|


slbenfica_croft

Citação de: Mordred em 15 de Outubro de 2012, 21:05
O Rangel terá de comprar direitos de antena nas tv´s. Se não irá ser mt dificil passar a sua mensagem
exactamente.

tempo de publicidade na televisão e naturalmente na net, redes sociais etc...

d10s

Bastou ouvir 20 segundos de Rui Rangel para me convencer.

PedroOliveira93

Mas estavam à espera de justiça? Até parece que não conhecem a peça


MANOCAS37

A BenficaTV pelo que parece não vai acompanhar as eleições.
Isto só é bom para o Vieira pois todos o conhecem e sabem o que "pensa"
Rangel precisava de levar o seu projecto aos benfiquistas, e o meio de comunicação ideal para isso não irá falar dele.

dfernandes

Do que gravei, aproveitam-se aí 20 minutos de material, no máximo.

Meddler

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Outubro de 2012, 21:05
Já deu para ver que vai ser uma luta desigual.

Estou a espumar de raiva.

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 21:06
Para sermos justos, estando também LFV num jantar de apresentação da sua candidatura, a A Bola TV até deu muito mais tempo de antena a Rangel do que a LFV. Assim, não sei porque se queixam tanto.
na rtp, na sic e na tvi, são 20 segundos de Rangel e minutos de vieira, moniz, carlos moia etc etc etc

Nick Valensi


lordmag95

Benfica TV anda a falar do país em vez do Benfica, acho que a esta hora nao é o mais apropriado mas pronto.

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 21:06
Para sermos justos, estando também LFV num jantar de apresentação da sua candidatura, a A Bola TV até deu muito mais tempo de antena a Rangel do que a LFV. Assim, não sei porque se queixam tanto.

A obrigação da Bola TV era transmitir tudo, de ambos.