[Eleições 2012] Debate Geral

Bleach

A Diferença de um juiz para um pato bravo ve se a leguas....sem querer ofender qualquer profissão ou pessoa.

The_Riggs

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2012, 21:52
Já agora, folgo em saber que o Rui Costa será o director desportivo.

Pelo menos, foi isso que depreendi.

Apesar de tudo, continuo a confiar na capacidade do Rui.

digamos que o rui nunca foi verdadeiramente o diretor desportivo.

dfernandes

Citação de: Eterno em 15 de Outubro de 2012, 21:52
As reacções ao discurso do Rangel, parecem um pouco parecidas aquelas que houve quando o jesus foi apresentado como treinador....

Tem tudo a ver.

Mas é que tem tudo a ver. :estrelas:

PablitoAimar

Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 21:53
O Benfica aos benfiquistas e depois ter lá o Veiga na candidatura....
MENTIRA!

Shoky

Citação de: fyure em 15 de Outubro de 2012, 21:52
Ainda estou a ler a proposta da Lista liderada por Rui Rangel mas, depois do que vi n'abola tv, a primeira coisa que me vêm à cabeça é de que estamos perante alguém muito consciente e acima de tudo, Benfiquista !

Vieira já veio dizer que Vale também era Benfiquista...vê lá as tuas prioridades. ;D

benfica90

Citação de: Ft.johИИ em 15 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: benfica90 em 15 de Outubro de 2012, 21:45
Vou a Portugal de proposito para votar no RR!

:bow2: :bow2: :bow2:
não consegues votar na net? Recebi hoje a carta com um código para votar pelo site.
não vou confiar o meu voto na net. Prefiro votar no Estádio, tenho medo das falcatruas. ja comprei bilhete

Tacuara7

Um debate é fulcral e decisivo para levar esta candidatura avante!


brankinho_gaspar

Citação de: cmartins17 em 15 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2012, 21:52
Já agora, folgo em saber que o Rui Costa será o director desportivo.

Pelo menos, foi isso que depreendi.

Apesar de tudo, continuo a confiar na capacidade do Rui.

digamos que o rui nunca foi verdadeiramente o diretor desportivo.
Verdade...

Far(away)


JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fyure em 15 de Outubro de 2012, 21:52
Ainda estou a ler a proposta da Lista liderada por Rui Rangel mas, depois do que vi n'abola tv, a primeira coisa que me vêm à cabeça é de que estamos perante alguém muito consciente e acima de tudo, Benfiquista !

Vieira já veio dizer que Vale também era Benfiquista...vê lá as tuas prioridades. ;D

Só ele é que nao é lol

BC

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 21:43
Podem-me chamar o que quiserem, podem-me ofender, não me importo.

Mas, amanhã irei pagar 145 euros de quotas em atraso, para dia 26 poder votar. E posso adiantar já de seguida, que se Vieira ganhar, como de esperado, volto novamente a deixar de pagar.

Serei menos benfiquista? Não, para mim não são. Mas o nosso dinheiro não é para ser gasto por não benfiquistas.

Volto a frisar. Força Rangel, dia 26 tens o meu voto.

O melhor disto tudo foi ter deixado de pagar quotas, ter deixado de ter red pass, e no entanto na Luz desde que isso aconteceu, só falhei 3 jogos, e fora até tenho ido mais vezes.

Vamos emboraaa Benfica!!!
E eu vou fazer o mesmo. Já devo dever para cima de 200 euros.

Já agora, sabes-me dizer, até quando podemos pagar as quotas em atraso, para podermos votar?
Podes pagar até ao mês de Agosto. Ou seja, tens direito a 2 meses. Setembro e Outubro.
Não é isso BC.
Até que dia, é que tenho que regular as quotas. Posso pagá-las dia 25 por exemplo?
Ahhh!!! Sim, podes. Isso não há problema. Porque fica automaticamente regularizado.

faneca_slb4ever

Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 21:53
O Benfica aos benfiquistas e depois ter lá o Veiga na candidatura....
O Veiga NÃO ESTÁ.

Adk

Deixe-se de baboseiras,  o LFV para ganhar se for preciso vem dizer para a comunicação social que a ex mulher do irmão do RR (R.I.P.) andava na coca e a galar que nem uma galinha...e que era um ganda corno etc... wake the fuck up...ele neste momento apenas está suficientemente confiante de que vai ganhar, por isso está manso, mas deixa isto aquecer que vais ver o LFV estrebuxar que nem um morto.

paulomaia1972

Citação de: k1n0 em 15 de Outubro de 2012, 21:49
Para já não achei a mensagem que está no facebook nada forte. E odiei o discurso de apresentação da candidatura. Não quero que o RR goze, ou diga mal, do LFV. É importante uma candidatura forte, que enalteça e realce o que de bom foi feito...mas que diga, e exponha o que deve ser mudado.

Não quero que isto seja política... Estamos a falar do futuro do Benfica!
Eu não voto em nomes... voto pelo Benfica!

Quero que ambos os candidatos percebam isso! E PLURIBUS UNUM!

AMO-TE BENFICA!
Quis apenas apresentar que tem uma postura diferente de Vieira.
Não é que este tem utilizada várias expressões para caracterizar a oposição de aventureiros, e hoje teve o desplante de chamar Benfiquistas!
O que é isto?