[Eleições 2012] Debate Geral

DD

Citação de: Strata em 15 de Outubro de 2012, 22:30
Ahah, granda boca na SIC. Que vai na volta o Vieira ainda convida o Vale para a sua lista, referindo-se indirectamente a agora estar lado-a-lado com o Moniz, entre outros, após tanto enxovalho num passado recente. Bem, no fundo, seria coerente...
:metal:

JotaTê

Rui Rangel, depois de apresentar a lista, está visto que tem de apresentar os 200 mil sócios que não convidou para a lista.

Já Vieira basta falar no Vale e ter lá carraças, dso, bufos, advogados obesos do buenavista que é o maior. Coitado do Cosme...

Kratos

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 22:27
Vcs levam a paciência de qualquer um ao limite.

Vamos por partes. Veiga estava no hotel?

Estava.

Então se estava, e a pergunta não é para ti, porque motivo andam a denunciar msg onde se afirma que Veiga estava no hotel?

Andam-se a denunciar mensagens em que se afirma que Veiga está por detrás da candidatura de RR e em que se afirma que Veiga ingressa a sua lista.

Ponto final.

Andam a denunciar msg onde se afirma que Veiga estava no hotel, sim.

Desconheço.
Eu só denunciei mentiras e calúnias, tal como consta nas regras.

Mestre30

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 22:33
Parece que o Rangel tinha mais hipoteses se em vez do lema ser "Benfica Aos Benfiquistas" devia ser "Não tenho o Veiga na Lista"
Mesmo!

fjorge

Citação de: paiduarte em 15 de Outubro de 2012, 22:33
confirmo que o veiga estava no hotel assim como vitor santos(bibi)

Na realidade o Veiga só la foi passar noite com uma amante.

Pedro84

Está/va aqui um user que mentia de forma constante dizendo que  Veiga fazia parte da candidatura de Rangel. Qual é a parte que não perceberam?

Miguel Gouveia

Veiga esteve no hotel tanto como eu estive, e também não faço parte de Lista nenhuma. O Benfica está vivo, felizmente.

paulomaia1972

O LFV acaba de convidar Vale Azevedo para a sua comissão de honra.

Em boa hora. Um benfiquista apoia-o.


:clap1:

Bleach

os gajos a mostrar o veiga , e depois mostram o gajo abraçado ao varandas...lol foi ha 3 anos....

leather

Eu não aprecio o Rui Rangel. Para além de achar que de futebol, de gestão de um clube, de condução de homens, do que vi, mostrou pouca competência. Uma carreira ligada à magistratura, não é sinónimo de gestor de grande qualidade. Hoje, o Benfica, quer se queira quer não, é um barco muito grande, tem que estar entregue a quem tenha essa capacidade. Sempre simpatizei com Fernando Tavares e penso que tem boas ideias, dinamismo e experiência. Só lamento, que muitas vezes, pareça mais uma luta de ódio pessoal, do que uma divergência sobre a forma como o Benfica está a ser conduzido. Sou benfiquista acima de tudo, ganhe quem ganhar, continuarei a apoiar o clube e tenho dificuldade em perceber certas coisas que aqui são ditas.
Sobre a Lista do Vieira, tirando o RGS, com quem de facto, não simpatizo e não acho que esteja à altura do Benfica, gosto de todos, menos do LFV.
LFV, tem cometido muitos erros, sendo que para mim, o maior, e que como se tem visto tem dado péssimos resultados, foi o apoio ao nando das faturas.

Contudo, considero que fez mais coisas positivas que negativas, mas tem que ser pressionado a mudar para bem do Benfica.

Não vejo nada de extraordinário no que li do programa de Rui Rangel, parece um acumulado de generalidades, admito que dificilmente não seria esse o caminho. Os programas são semelhantes em muitas coisas e não vejo que seja por aí a diferença.

Gostaria que estas eleições, não fossem um chorrilho de ataques pessoais e acusações mais ou menos insidiosas, pois no fim, somos todos benfiquistas.


Kratos

E que conste aqui que sou apoiante de Veiga mas respeito quem tem opinião contrária. Espero que quem não concorda com Veiga que também respeite a minha opinião.

Redady

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 22:31
Bem jogador ir lá o Ribeiro e Castro.
Boda tu tens olho para isto!

DD

Na sicnoticias estao a mostrar imagens da candidatura do movimento Benfica Vencer Vencer!!!Apareceu o Varanda nao paga jantares ao lado do Rangel ...eheheh

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 22:33
Ribeiro e Castro escolhe mal os temas para para atacar.

esta dos jogadores portugueses, ele tem razão, MAS CORRE O SÉRIO RISCO DE SER INTERPRETADO COMO:

"OLHA LÁ ESTÁ ESTE, AINDA ACHA QUE ESTAMOS NOS ANOS 60"

É preciso ter CAPACIDADE ESTRATÉGICA.

Atacar ONDE DÓI E ONDE PODE DAR VOTOS:

Finanças e títulos no futebol
Fez bem em falar disso.
É tema recorrente em conversas entre sócios.

supersueca

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 22:33
Parece que o Rangel tinha mais hipoteses se em vez do lema ser "Benfica Aos Benfiquistas" devia ser "Não tenho o Veiga na Lista"

Nem penses! Era logo censurado por promover o nome do Darth Veiga!