[Eleições 2012] Debate Geral

kid bengala

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 22:27
Vcs levam a paciência de qualquer um ao limite.

Vamos por partes. Veiga estava no hotel?

Veiga estava no hotel;
Veiga apoia Rangel como qualquer sócio;
Veiga não pertence a nenhuma lista de Rui Rangel, como mencionado no seu discurso.

Espero que tenha tudo ficado esclarecido.
Ou eu fiquei surdo e cego, ou eu não ouvi o nome dele em momento algum tal como não o li.

Mas não me respondeste à pergunta.

Quanto à outra parte.

Escandalizaria alguém, Rangel, depois de eleito, chamar Veiga para a SAD? A mim não.
A questão é afirmar que o Veiga é o estratega do Rangel vezes e vezes baseado em coisa nenhuma, apenas porque sim, esta atitude do user promoveu o conflito e a extinção do debate, se é para se debater que se use argumentos validos e verdadeiros.

Kratos

Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 22:35
Eu não aprecio o Rui Rangel. Para além de achar que de futebol, de gestão de um clube, de condução de homens, do que vi, mostrou pouca competência. Uma carreira ligada à magistratura, não é sinónimo de gestor de grande qualidade. Hoje, o Benfica, quer se queira quer não, é um barco muito grande, tem que estar entregue a quem tenha essa capacidade. Sempre simpatizei com Fernando Tavares e penso que tem boas ideias, dinamismo e experiência. Só lamento, que muitas vezes, pareça mais uma luta de ódio pessoal, do que uma divergência sobre a forma como o Benfica está a ser conduzido. Sou benfiquista acima de tudo, ganhe quem ganhar, continuarei a apoiar o clube e tenho dificuldade em perceber certas coisas que aqui são ditas.
Sobre a Lista do Vieira, tirando o RGS, com quem de facto, não simpatizo e não acho que esteja à altura do Benfica, gosto de todos, menos do LFV.
LFV, tem cometido muitos erros, sendo que para mim, o maior, e que como se tem visto tem dado péssimos resultados, foi o apoio ao nando das faturas.

Contudo, considero que fez mais coisas positivas que negativas, mas tem que ser pressionado a mudar para bem do Benfica.

Não vejo nada de extraordinário no que li do programa de Rui Rangel, parece um acumulado de generalidades, admito que dificilmente não seria esse o caminho. Os programas são semelhantes em muitas coisas e não vejo que seja por aí a diferença.

Gostaria que estas eleições, não fossem um chorrilho de ataques pessoais e acusações mais ou menos insidiosas, pois no fim, somos todos benfiquistas.

Elucida-me o programa da lista de Vieira, por favor.

TMMSLB

Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 22:35
Eu não aprecio o Rui Rangel. Para além de achar que de futebol, de gestão de um clube, de condução de homens, do que vi, mostrou pouca competência. Uma carreira ligada à magistratura, não é sinónimo de gestor de grande qualidade. Hoje, o Benfica, quer se queira quer não, é um barco muito grande, tem que estar entregue a quem tenha essa capacidade. Sempre simpatizei com Fernando Tavares e penso que tem boas ideias, dinamismo e experiência. Só lamento, que muitas vezes, pareça mais uma luta de ódio pessoal, do que uma divergência sobre a forma como o Benfica está a ser conduzido. Sou benfiquista acima de tudo, ganhe quem ganhar, continuarei a apoiar o clube e tenho dificuldade em perceber certas coisas que aqui são ditas.
Sobre a Lista do Vieira, tirando o RGS, com quem de facto, não simpatizo e não acho que esteja à altura do Benfica, gosto de todos, menos do LFV.
LFV, tem cometido muitos erros, sendo que para mim, o maior, e que como se tem visto tem dado péssimos resultados, foi o apoio ao nando das faturas.

Contudo, considero que fez mais coisas positivas que negativas, mas tem que ser pressionado a mudar para bem do Benfica.

Não vejo nada de extraordinário no que li do programa de Rui Rangel, parece um acumulado de generalidades, admito que dificilmente não seria esse o caminho. Os programas são semelhantes em muitas coisas e não vejo que seja por aí a diferença.

Gostaria que estas eleições, não fossem um chorrilho de ataques pessoais e acusações mais ou menos insidiosas, pois no fim, somos todos benfiquistas.



Gostas do DSO , do '' o porto é a minha religião '' e do lagarto Carraça?

wow.

Que coisas fez de positivo para o Benfica tirando alguns titulos nas modalidades?


paulomaia1972

Citação de: fjorge em 15 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: paiduarte em 15 de Outubro de 2012, 22:33
confirmo que o veiga estava no hotel assim como vitor santos(bibi)

Na realidade o Veiga só la foi passar noite com uma amante.
Não é preciso baixar o nível, para defender Vieira.

TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 22:35
Eu não aprecio o Rui Rangel. Para além de achar que de futebol, de gestão de um clube, de condução de homens, do que vi, mostrou pouca competência. Uma carreira ligada à magistratura, não é sinónimo de gestor de grande qualidade. Hoje, o Benfica, quer se queira quer não, é um barco muito grande, tem que estar entregue a quem tenha essa capacidade. Sempre simpatizei com Fernando Tavares e penso que tem boas ideias, dinamismo e experiência. Só lamento, que muitas vezes, pareça mais uma luta de ódio pessoal, do que uma divergência sobre a forma como o Benfica está a ser conduzido. Sou benfiquista acima de tudo, ganhe quem ganhar, continuarei a apoiar o clube e tenho dificuldade em perceber certas coisas que aqui são ditas.
Sobre a Lista do Vieira, tirando o RGS, com quem de facto, não simpatizo e não acho que esteja à altura do Benfica, gosto de todos, menos do LFV.
LFV, tem cometido muitos erros, sendo que para mim, o maior, e que como se tem visto tem dado péssimos resultados, foi o apoio ao nando das faturas.

Contudo, considero que fez mais coisas positivas que negativas, mas tem que ser pressionado a mudar para bem do Benfica.

Não vejo nada de extraordinário no que li do programa de Rui Rangel, parece um acumulado de generalidades, admito que dificilmente não seria esse o caminho. Os programas são semelhantes em muitas coisas e não vejo que seja por aí a diferença.

Gostaria que estas eleições, não fossem um chorrilho de ataques pessoais e acusações mais ou menos insidiosas, pois no fim, somos todos benfiquistas.



Gostas do DSO , do '' o porto é a minha religião '' e do lagarto Carraça?

wow.

Que coisas fez de positivo para o Benfica tirando alguns titulos nas modalidades?



slbenfica_croft

Agora sim falou bem o Robeiro e Castro e atacou no sítio certo.

A boca do Moniz é bem dada.

Bailey


Spider1502


LuigiSLB83

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2012, 22:34
Está/va aqui um user que mentia de forma constante dizendo que  Veiga fazia parte da candidatura de Rangel. Qual é a parte que não perceberam?

Qual é a parte que muitas outras denúcias se seguiram, sem qualquer sentido, em que a msg dizia que Veiga estava no hotel a apoiar Rangel, que tu não percebeste?

The_Riggs

já tinha dizido ?

ó ribeiro ...

Shoky

João Bartolomeu preso...
Leva os corruptos todos contigo seu boi.

Kunstler


DD

Ainda tinha esperança que fossem dizer que o Joao Bartolomeu apoiava o Vieira...mas afinal, foi so detido...bahhhh

RedPhoenix

Ribeiro e Castro tem de ser mais conciso. Até agora tem sido muita parra e pouca uva. Muito discurso lateral...

supersueca

LOL! João Bartolomeu do Leiria detido! Finalmente!!!!