[Eleições 2012] Debate Geral

frslb

Voltei há pouco da Luz. Cumpri com a minha obrigação enquanto Benfiquista. 20 votos em Rui Rangel.

É com uma enorme pena que assisto às entrevistas rápidas feitas a sócios anónimos à saída do pavilhão. Dizem todos votar vieira, e são até capazes de assumir que têm a cabeça fechada, que são burros e que os seus neurónios não dão para mais, estão contra à mudança. Dizem que nem sequer se preocuparam em ouvir a campanha nem a oposição, que a sua decisão estava tomada desde que o vieira entrou para o clube. Têm o clube que merecem, quem perde é o Benfica e os Benfiquistas, como eu, que sabem que o Benfica é tão mais que isto...

Volto para a Luz mais logo, para que o descontentamento se faça ouvir! Apesar da desilusão não desisto do Benfica! Estou confiante que a mudança de mentalidades se iniciou na última AG e que hoje vai ganhar ainda mais força. Força Benfica!!!

TFFS

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 19:06
Que orgulho. Hoje vou ver o primeiro tetra do meu clube.
Já comprei a camisola
também concordo, os tetras são mais fáceis comprando.

Abre os olhos.

Ou então não, é mais fácil.
Daqui a 20 anos quando tivermos mais 4 campeonatos e eles mais 14 (2 pro Sporting ou para o Braga), vao continuar a dizer o mesmo, apoiando o "Monizismo"

rocky

se metade dos sòcios com 50 votos votaram no Rangel entao està ganho

Dandy

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2012, 19:09
eu sou sócio correspondente, como é que consigo o pin?

Estás domiciliado fora de Portugal peninsular?

GARAJAU

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 19:06

Ja agora, essa merda dos 50-20-5-1 e as casa terem votos, é a maior estupidez que ja vi numa eleicçoes.. isso vos vieiristas nao referem por que sera?

Não entendo porque é que uma Casa do Benfica tem direito a voto... independentmente do seu sentido  de voto.
Isso não parece teu. Olha que as casas do BEnfica já votam há dezenas de anos, e votam porque os estatutos há muito assim o determinam ...

Ft.johИИ

Citação de: SimpSLB em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Esta merda dos sócios de idade indeterminada e dos sócios juvenis reflete o estado do Benfica atualmente: UMA REBALDARIA
indeterminada devem ser as casas (que eu não percebo porque votam, ainda mais com 50 votos).

GiiB_10

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 19:06
Que orgulho. Hoje vou ver o primeiro tetra do meu clube.
Já comprei a camisola
também concordo, os tetras são mais fáceis comprando.

Estás a dizer que o nosso treta de TL foi comprado?
Porque é que tens essa mania de deixar as pessoas sem resposta?!

Chato pá!

JPSilva

Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2012, 19:12

Metade? 10%.

bystander

Citação de: SimpSLB em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Esta merda dos sócios de idade indeterminada e dos sócios juvenis reflete o estado do Benfica atualmente: UMA REBALDARIA

"indeterminada" são as casas

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 19:06

Ja agora, essa merda dos 50-20-5-1 e as casa terem votos, é a maior estupidez que ja vi numa eleicçoes.. isso vos vieiristas nao referem por que sera?

Não entendo porque é que uma Casa do Benfica tem direito a voto... independentmente do seu sentido  de voto.
As filiais e delegações ainda têm? antigamente tinham... o Faro e Benfica como filial ou o Santa Clara como delegação, tinham direito respectivamente a 50 e 25 votos... não sei se ainda é assim.
Quanto a mim isso pode chocar com os interesses de cada Clube.

Até porque recentemente e como exemplo, o Santa Clara esteve na 1ª divisão e podia-lhe interessar este ou aquele rumo para o Benfica.

Para mim, faz sentido que não tenham direito a voto.

sergio19azb

LFV ganha, é certo! Para nossa infelicidade fdc.

SLBCARLOS

pois o problema e que os socios com 50 votos 95% deles votaram no  NGL

Endless

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 19:12Daqui a 20 anos quando tivermos mais 4 campeonatos e eles mais 14 (2 pro Sporting ou para o Braga), vao continuar a dizer o mesmo, apoiando o "Monizismo"

History repeating itself...

...Ah, e ninguém vai confirmar que alguma vez votou LFV (só algumas muito raras excepções...)

flavioslb

nem tu próprio acreditas nisso, infelizmente

Zlatan

[/quote

Nem metade nem 1/3.