[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Foi rara...como é sempre no Benfica.
Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.
A burrice infelizmente cresce como cogumelos na Luz.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?

Eu tinha 6 anos.
Queres mesmo saber a minha opinião na altura?

Mas em 2005 fui dos pouquissimos a defender o Trapattoni.
Same shit, different year.

Então, fdx? Para que tanto ressabiamento? Quem te lê, até parece que pintaste a macaca, por causa da saída do Toni. Aliás, as AGs com o Damásio não exista culto ao líder (que é um fenómeno que surge com VA) e até aparecia lá quem fizesse de oposição...

Ressabiamento?
Não gosto de quem serve mal o Benfica.
É meu direito.

Posso não gostar do 3º pior presidente da história?

3º? Dá-lhe mais um mandato q é agora q ele recebe o Trono de Barro Mole!

Estava a falar de Damásio.
Vieira está empatado com Vale...mas vai desempatar.

pcssousa

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 19:50
Vieira vai ganhar, o que significa que nos próximos 4 anos teremos Benfica 3 vezes campeão, numa final europeia (espero que ganhemos) e 50 titulos nas modalidades!
Viva!

Ele falou em 50 campeonatos nas modalidades.
Temos 5 modalidades de pavilhão. 5 x 4...dá 20.
Mas continuo a acreditar que é possivel.

Atletismo, os prémio individuais... e se falhar conta com os 2ºs e 3ºs lugares e com os diplomas de honra (para honrar a sua costela verde). Se falhar vai-se buscar títulos na formação ou participações em meetings...

Só se for por aí.
Em campeonatos vai fazer 7 ou 8...se tanto.
Campeonatos no futebol...0 ou 1.
Final europeia...é bem capaz...o Porto. E ganha-a.
Contemos então com as modalidades de pavilhão, masculinos e femininos, a essas acrescentamos atletismo (pista coberta, ar livre, cross longo e curto, estrada e taças dos campeões europeus, sem esquecer os titulos combinados de lançamentos e saltos, se não estou em erro, o ano passado ganhámso 12 ou 13 titulos colectivos só no atletismo, um deles europeu), a isso à que acrescentar rugby (em femininos temos boas hipópteses), bilhar, pesca desportiva, paintball... Os titulos nas modalidades, é bem capaz de ser possível, em especial se contar também com as camadas jovens.

Futebol? em 4 anos, se ganharmos 1 já superamos a média vieirista... final europeia? até ma arrepelo todo de imaginar o porto a festejar na Luz o titulo europeu 2014... aío posso dizer já ter visto de tudo.

SLB É O REI DO MUNDO

Eleitores por Escalão Étario
18 - 24 anos de idade    1.601 (6º)
25 - 34 anos de idade    3.517 (1º)
35 - 44 anos de idade    3.412 (2º)
45 - 54 anos de idade    2.808 (5º)
55 - 64 anos de idade    3.405 (3º)
+ de 65 anos de idade    3.160 (4º)
Indeterminada    88

molotov

Achor81

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Obrigado aos dirigentes actuais do clube por haver democracia no Benfica. Vim apenas agradecer a todos os que me defenderam, infelizmente vai ser impossivel eu votar. Tentei em mais do que um computador, desde que aconteceu aquilo nunca mais consegui entrar no site para votar.

Queria apenas perguntar aos que duvidam da minha palavra, porque iria colocar a foto dum gajo qualquer em vez de meter logo a do lider da lista A?

já foste. eu bem te avisei. aqueles que meteram as mãos no lume por ti queimaram-se.

Mas já foste o quê?
Ainda gozas com a situação, de um sócio do clube não poder votar? Tem vergonha na cara!

será socio? tb lá foram alguns com cartões falsos. seriam apoiantes do vieira desesperados com medo que o dono perdesse?
Já vi que de seriedade tens zero.

Também já percebi, que não acreditas no Apito Dourado, e que todas as escutas na internet, é de vieiristas que tentam justificar as derrotas.

Do que estás à espera de um gajo que votou DUAS vezes em Vale e Azevedo e quatro em Vieira...

Jarnac

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 19:59
Jarnac, posso assumir que és um mentiroso então, já que já te perguntei 3x por provas ou direcções que me indique o que dizes, mas deves passar pelo comentário e ignorar.
perguntas-te 3 x sobre o quê?

Darkboy

Citação de: hassana yebda em 26 de Outubro de 2012, 20:00
ja tenho a baselina e tudo, é para doer menos

Eu não tinha, mas pedi ao Bola7.

Shoky

Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: LMAB89 em 26 de Outubro de 2012, 19:57

Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?

Eu tinha 6 anos.

O Trapattoni foi-se embora porque quis.

Foi foi...

Foi e não foi...

O ano inteiro a chamarem-no de burro...de xéxé...de trapalhoni...do diabo de 4.
Era a maior merda à face da terra...se não ganhasse ao Sporting para a Taça ia para a rua.
Campeão 11 anos depois. Chuto no cú, camuflado de saudades de Itália. Viva. Com o Koeman é que vai ser.

GiiB_10

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2012, 19:43
Obrigado aos dirigentes actuais do clube por haver democracia no Benfica. Vim apenas agradecer a todos os que me defenderam, infelizmente vai ser impossivel eu votar. Tentei em mais do que um computador, desde que aconteceu aquilo nunca mais consegui entrar no site para votar.

Queria apenas perguntar aos que duvidam da minha palavra, porque iria colocar a foto dum gajo qualquer em vez de meter logo a do lider da lista A?

já foste. eu bem te avisei. aqueles que meteram as mãos no lume por ti queimaram-se.

Mas já foste o quê?
Ainda gozas com a situação, de um sócio do clube não poder votar? Tem vergonha na cara!

será socio? tb lá foram alguns com cartões falsos. seriam apoiantes do vieira desesperados com medo que o dono perdesse?
Já vi que de seriedade tens zero.

Também já percebi, que não acreditas no Apito Dourado, e que todas as escutas na internet, é de vieiristas que tentam justificar as derrotas.

Do que estás à espera de um gajo que votou DUAS vezes em Vale e Azevedo e quatro em Vieira...
Estou à espera que confirme que essa coisa do Apito Dourado, foi tudo uma bela treta inventada por vieiristas.

TJSF

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 19:59
Jarnac, posso assumir que és um mentiroso então, já que já te perguntei 3x por provas ou direcções que me indique o que dizes, mas deves passar pelo comentário e ignorar.
perguntas-te 3 x sobre o quê?
Há minutos perguntei-te outra vez. Já nem te deves lembrar da conversa. Perguntei-te como é que o Vieira combateu o Vale e Azevedo, chamaste um insulto parvo qualquer, expliquei-te que nao tinha idade para me lembrar disso e pedi-te provas, ou algo que me leve a elas.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 20:03
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: LMAB89 em 26 de Outubro de 2012, 19:57

Normal.

Eu tinha 6 anos.

O Trapattoni foi-se embora porque quis.

Foi foi...

Foi e não foi...

O ano inteiro a chamarem-no de burro...de xéxé...de trapalhoni...do diabo de 4.
Era a maior merda à face da terra...se não ganhasse ao Sporting para a Taça ia para a rua.
Campeão 11 anos depois. Chuto no cú, camuflado de saudades de Itália. Viva. Com o Koeman é que vai ser.

O Vieira hoje nao fazia isso, o homem ficou mesmo traumatizado com o Fernando Santos. Não fala de outra coisa.