[Eleições 2012] Debate Geral

paiduarte

uma coisa é certa e a esta hora já se pode anunciar o nome do vencedor das eleiçoes de hoje.

o vencedor é:

O SPORT LISBOA E BENFICA

só este enorme e glorioso clube movitenta tanta gente e ocupa tantas horas em todos os canais de televisão, jornais, radio etc.

que todos nós saibamos aproveitar isto e sermos dignos do grande clube que todos amamos

G10

RR não vai a Luz... se havia esperanças.. foram-se parabéns a quem escolheu isto

Nathan Drake

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 21:12

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!

Esses tempos... Esses tempos só não sao iguais a estes porque ta tudo mascarado.

Não, esses tempos eram 100 vezes piores porque eu não estava cego.

100 vezes piores? Perdiamos na Luz contra os porcos, ficávamos atras da lagartada (com o Vieira já aconteceu várias vezes), tinhamos equipas com alguns "nomes" e pouco colectivo. Acho que a unica coisa que não se compara eram as comissões que alguém metia ao bolso, depois da época do Artur Jorge nunca me lembro de uma fase com tanto "trafico" de jogadores.

Ainda acusam o LFV de lenocinio.

Estás a gozar?

Sim, 100x piores.

Eram tempos terríveis!

Curioso que toda a gente se lembra dos tempos terriveis mas ninguem se lembra dos terriveis tempos de Vieira.

Curioso é que o ódio a uma pessoa, o LFV, chega a pontos em que se diz que esses tempos eram menos maus.

Eu quero o LFV dali para fora, mas esses comentários tiram-me do sério.

sabujo

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Outubro de 2012, 21:14
O Vilarinho já estava todo cego quando falou de manha certo? É que disse só m***a!
Vilarinho acorda assim, é o estado normal dele

O Vilarinho tem de fazer diálise para ficar temporariamente normal. O metabolismo dele fabrica álcool.

Toribas

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

A união ou divisão dos Benfiquistas muda alguma coisa? Por favor, diz-me no quê.

Não sei. Também só formalizei um desejo, nada mais. Não gosto de ver o meu clube envolvido em vergonhas, e elas têm sido tantas de há três décadas para cá...

Então se não sabes... pronto.

A divisão ou união dos Benfiquistas não muda absolutamente nada: a ausência de títulos é a mesma, a gestão incompetente é a mesma, a subserviência para com os poderes instalados é a mesma, etc.

Nada muda, portanto o ideal, a meu ver, é não recorrer a lugares comuns, quando toda a gente sabe que eles de nada valem.

As vergonhas continuarão, Toribas.

Se houver porrada também não muda nada. Gostavas de ver porrada?

MSAM

Eu se fosse NN ia em grupo, vá 2000 de uma vez e quem votasse em Vieira era por um petardo no cu desses sócios, tudo pelo bem maior do Sport Lisboa e Benfica

:P

JPSilva

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:15
RR não vai a Luz... se havia esperanças.. foram-se

Ele proprio sabia disso desde inicio, a unica coisa que me espanta é ele dizer isso antes de fecharem as urnas.

Zlatan

Exacto! Não fechem o fórum logo! Não retirem o prazer aos Vieiristas de comemorarem a única vitória da época. Perdão, dos próximos anos.

Woody

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:15
RR não vai a Luz... se havia esperanças.. foram-se parabéns a quem escolheu isto

E para nao ir e porque a derrota e grande...

L0W

Quando o Rangel votou, à saida quando foi entrevistado como foi recebido pelos adeptos?

DastanPT

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 21:15
uma coisa é certa e a esta hora já se pode anunciar o nome do vencedor das eleiçoes de hoje.

o vencedor é:

O SPORT LISBOA E BENFICA

só este enorme e glorioso clube movitenta tanta gente e ocupa tantas horas em todos os canais de televisão, jornais, radio etc.

que todos nós saibamos aproveitar isto e sermos dignos do grande clube que todos amamos
lol. Isto é tudo muito bonito, mas sucesso desportivo nem ver...

redevil88

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:14
fdx o Vieira vai bater um record??

Eusébio dos presidentes!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Presidente com mais mandatos ganhos que campeonatos...

mr.c

Sim agora o que é importante é estarmos unidos ... não vão os socios democraticamente chumbar as contas e ... não acontecer nada...

original

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 21:15

o vencedor é:

O SPORT LISBOA E BENFICA

Isso é muito bonito,mas títulos é que...