[Eleições 2012] Debate Geral

Woody

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2012, 21:16
Eu se fosse NN ia em grupo, vá 2000 de uma vez e quem votasse em Vieira era por um petardo no cu desses sócios, tudo pelo bem maior do Sport Lisboa e Benfica

:P

Grande ideia, grande benfiquista.

MSAM

Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:14
fdx o Vieira vai bater um record??

Eusébio dos presidentes!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Presidente com mais mandatos ganhos que campeonatos...
Craque

The_Riggs

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:03
20.000 votantes... nada mal para um Benfica X Paços de Ferreira

então mas o vieira ... ?

que raio , diz-se quadricolor ?

Isso foi o Vilarinho que disse quando lhe perguntaram se hoje ia ser batido o record
dele. "Nahhh... Nessa altura foi um Porto X Benfica. Hoje é só um Benfica X Paços de Ferreira"

Eu ouvi em direto , mas para mim o o vieira nunca será benfica em contexto nenhum :)

NoRemorse82

tou tao fodido que ja nao consigo fazer contas... o estadio foi construido durante o mandato do vieira ou do vilarinho????

BenficaCAMPEAO

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 21:10
aposto que mais lagartos vão estar a acompanhar os resultados do Benfica na TV, na expectativa de verem porrada ao estilo das eleições dos lagartos do que os que viram o Genk vs Sperding!

Não os condeno, coitados.

TJSF

Citação de: insatisfeito em 26 de Outubro de 2012, 21:13
A malta do Vieira apela tanto á união depois das eleições porquê?

Não gostam de criticas ao lider?
O Vieira lida mal com criticas. Qualquer pessoa que nao partilhe da ideia dele é Vale Azevedo e um aventureiro.

evorici

epico

redpeanut

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 21:15
uma coisa é certa e a esta hora já se pode anunciar o nome do vencedor das eleiçoes de hoje.

o vencedor é:

O SPORT LISBOA E BENFICA

só este enorme e glorioso clube movitenta tanta gente e ocupa tantas horas em todos os canais de televisão, jornais, radio etc.

que todos nós saibamos aproveitar isto e sermos dignos do grande clube que todos amamos

O mesmo podia ser dito no dia da eleição do Vale e Azevedo.

O Sport Lisboa e Benfica ganhou o quê nesse dia?

SLBCARLOS

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 21:17
uma coisa é certa e a esta hora já se pode anunciar o nome do vencedor das eleiçoes de hoje.

o vencedor é:

O SPORT LISBOA E BENFICA

só este enorme e glorioso clube movitenta tanta gente e ocupa tantas horas em todos os canais de televisão, jornais, radio etc.

que todos nós saibamos aproveitar isto e sermos dignos do grande clube que todos amamos
Isso é muito bonito,mas títulos é que...
x2

Achor81

Citação de: NoRemorse82 em 26 de Outubro de 2012, 21:17
tou tao fodido que ja nao consigo fazer contas... o estadio foi construido durante o mandato do vieira ou do vilarinho????

Vilarinho

SLB É O REI DO MUNDO

o vencedor é:

O SPORT LISBOA E BENFICA

isso é giro,

mas, e o mais importante, as conquistas desportivas ?

Sequel

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

A união ou divisão dos Benfiquistas muda alguma coisa? Por favor, diz-me no quê.

Não sei. Também só formalizei um desejo, nada mais. Não gosto de ver o meu clube envolvido em vergonhas, e elas têm sido tantas de há três décadas para cá...

Então se não sabes... pronto.

A divisão ou união dos Benfiquistas não muda absolutamente nada: a ausência de títulos é a mesma, a gestão incompetente é a mesma, a subserviência para com os poderes instalados é a mesma, etc.

Nada muda, portanto o ideal, a meu ver, é não recorrer a lugares comuns, quando toda a gente sabe que eles de nada valem.

As vergonhas continuarão, Toribas.

Se houver porrada também não muda nada. Gostavas de ver porrada?

Não gosto, nem deixo de gostar. Compreendo perfeitamente o que vai na alma de imensos Benfiquistas ao ver este pobre Benfica. Há coisas que não dão para controlar, e ver o Benfica neste estado, é uma delas.

Para muita gente, o Benfica é das poucas coisas "boas" que têm na vida. Eu enquadro-me um pouco nesse lote.

sabujo

Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:03
20.000 votantes... nada mal para um Benfica X Paços de Ferreira

então mas o vieira ... ?

que raio , diz-se quadricolor ?

Isso foi o Vilarinho que disse quando lhe perguntaram se hoje ia ser batido o record
dele. "Nahhh... Nessa altura foi um Porto X Benfica. Hoje é só um Benfica X Paços de Ferreira"

Eu ouvi em direto , mas para mim o o vieira nunca será benfica em contexto nenhum :)

Nesse caso é quadricrómico!

Nathan Drake

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 21:17

o vencedor é:

O SPORT LISBOA E BENFICA

Isso é muito bonito,mas títulos é que...
x2

x3

DastanPT

fdx isso é tipo de génio!!

É tipo:

jogador perfeito: «A cabeçada de Falcao, a personalidade de Puyol, a perna direita de Xavi, a perna esquerda e a habilidade de Messi, o sentido tático de Busquets e o olfato goleador de Cristiano», elencou o médio do Barcelona, em entrevista à Radio Marca.

presidente perfeito: Luis Filipe Vieira

ORGULHO!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: