[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:44

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Gosto desta tentativa de última hora de os Vieiristas virem com discursos floreados e politicamente correctos.

Respeito? Aquilo que vocês há 1 mês que não mostraram em nenhuma intervenção, tanto que nunca responderam a um argumento directamente contra os vossos interesses?

Aquele respeito que não demonstraram ao enxovalhar o Rui Rangel e todos os membros da sua lista repetidamente?

Respeito, dizem vocês, Vieiristas?

NENHUM! Tenho-vos menos consideração que a uma pedra da calçada.

Peçam masé ao vosso Grão Mestre que me arranje dois 205/40 R17. Sem pacotes de farinha lá dentro sff.

És do Benfica?

Usa outra que essa já gastaram hoje.

Há pedras da calçada bem giras.

Malagueta

Prestes a entrar na sala de voto!
Viva o Benfica!!!!

odistraido

Daqui a 10 minutos o forum vai abaixo.

MrFire

Parabens a quem contribui-o para a morte do Benfica.

Darkboy

Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 21:45
Quando se sabe alguma coisa?
22h: Record anuncia o resultado da sua sondagem no Estádio
23h: resultado oficial

Pois, as 23 ja nao estou, se calhar so sei de alguma coisa la para a 1 da manha ou assim.. E pena..

A nao ser que sondagens sejam esmagadoras

Devem ser.

Fundador

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Alguem sabe o que significa

Argumentum ad populum

?

Uma falácia. Nem sempre a maioria está correcta.

Bem. A maioria do SB é Rui Rangel...

E NN também...

lopi75slb

Mais umas promessas do mentiroso !

BENFIKA

Ganhando Vieira em maio lá teremos mais uma vez o porto a festejar e o vieira a contratar um treinador novo para ganhar os 3 campeonatos e o titulo europeu. Novamente os seus apoiantes todos em delirio e assim se inicia mais um novo mandato desportivo.

Andris

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"
Foda-se... :estrelas:

Sequel

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Alguem sabe o que significa

Argumentum ad populum

?

Uma falácia. Nem sempre a maioria está correcta.

Bem. A maioria do SB é Rui Rangel...

E isso interessa, porque... ?

Que eu saiba, a maioria vota Vieira. Isso é que interessa para o caso, porque estamos a falar do universo, e não da amostra.

Freire

Ao que parece vamos ter hoje mais uma festa nos Aliados.

golfdreamer

Eu nao percebo porque é que os vieirista estão tão ofendidos.
O Benfica no últimos 12 estoirou 5 vezes mais dinheiro que o Sporting e conseguiu menos títulos. Votar na mesma pessoa para um quarto mandato é preciso ser muito banana.

MBACANO

Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Marrokinoum bota aí argumentos vamos la.

amigo, já disse e volto a dizer:

O Vieira e a solução inevitável... nao gosto de muitas coisas que fez, nao concordo com algumas opções, mas quem e o Rui Rangel????

aparece um tipo a 8 dias das eleições do nada, que nunca mostrou nada aos clube, e diz " vou concorrer"

Vou entregar o meu amado clube a um desconhecido, que nem projecto mostra??? Vou arriscar voltar ao passado, onde nao ganhávamos, nao pagávamos, nao vendíamos, nao íamos a liga dos campeões, perdíamos em todas as modalidades???

Prefiro o voto racional, que o voto no incerto...

Respeito todos os benfiquistas, e mais digo que se tem visto coisas neste fórum inacreditáveis!!! Nao percebo como aceitam ofensas a sócios com mais de 25 anos chamado lhes velhotes??? O meu pai viu o bemfica ganhar tudo!!!! Tudo!!!!! e os adeptos chamam lhe velhote???? O Benfica nao e Vieira, nao e Rangel e nosso!!! E o que os adeptos querem e Vieira, por isso deixem de se lamentar e apoiem aquilo que amam!!!!

Depois de ler isto ri-me e parei só na parte de não mostrar projecto. Se te informasses devidamente irias encontrar info sobre o projecto do candidato Rui Rangel. E quanto a organizar-se a 8 dias da eleição... Isso já foi explicado mais que uma vez.
DOS 11 DIAS JÁ VAI EM 8, DAQUI A UM ANO OU DOIS QUANDO SE QUISEREM JUSTIFICAR DA MERDA QUE FIZERAM, VÃO SER 3 DIAS, OU MENOS.

HÁ GENTE TÃO BURRA QUE PRECISA DE TEMPO PARA LHE EXPLICAREM MEIA DÚZIA DE LINHAS ORIENTADORAS PARA UM PROJECTO, QUANDO DO OUTRO LADO NEM HÁ PROJECTO E A CANDIDATURA FOI APRESENTADA 1 OU 2 DIAS ANTES.

Faroleiro

Vilarinho....sempre que oiço ou leio esse nome penso no Mourinho. Tinha só 10 ou 11 anos na altura do Mourinho no Benfica e já achava que seria treinador para ficar alguns anos. Ainda hoje fico muito chateado sempre que penso Vilarinho + Mourinho