[Eleições 2012] Debate Geral

evorici

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Alguem sabe o que significa

Argumentum ad populum

?

Uma falácia. Nem sempre a maioria está correcta.

Bem. A maioria do SB é Rui Rangel...

E NN também...

BENFIQUISTAS tambem..

luis.live

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

dou-te a minha Palavra de honra em como entreguei os meus 20 votos ao RR...   Sabes bem que gosto de brincar, e tal, mas podes acreditar se quiseres claro, que eu votei RR..

agora nao sou radical como tu, nem como muitos aqui e se o LFV vencer vou dar-lhe os parabéns...

nao votei nele, mas o sucesso dele enquanto presidente do SL BENFICA , será a minha alegria ..

benfica90

Estou curioso para ver se a maioria dos votantes votou em RR ou LFV.

Sequel

Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:51

Argumentum ad populum

?

E isso interessa, porque... ?

Que eu saiba, a maioria vota Vieira. Isso é que interessa para o caso, porque estamos a falar do universo, e não da amostra.
Uniservo teu

Não percebi nada do teu post :rir:

Dudek

O Vieira é tão democrata que até hoje, em período que não há campanha, disse para a imprensa: é escolher entre a lista da continuidade e a lista dos aventureiros. Isto em pleno acto eleitoral.

MrFire

Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Eu nao percebo porque é que os vieirista estão tão ofendidos.
O Benfica no últimos 12 estoirou 5 vezes mais dinheiro que o Sporting e conseguiu menos títulos. Votar na mesma pessoa para um quarto mandato é preciso ser muito banana.

Acho que banana foi a 2ª. Há 3ª já é coisa bem pior. 10 anos, perdemos 8 campeonatos, 9 taças e 9 supertaças.

Chefe

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"
Estavas à porta na rua?

BENFIKA

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 21:52
O Vieira é tão democrata que até hoje, em período que não há campanha, disse para a imprensa: é escolher entre a lista da continuidade e a lista dos aventureiros. Isto em pleno acto eleitoral.

é a nova democracia...

Só ele é que é Benfiquista, só ele é que serve.

Red Men

Argumentum ad populum

?

Pois, talvez até seja camarada, mas não vai ser suficiente, eu sinceramente não gosto de nenhum dos candidatos, mas neste momento que o Benfica atravessa, uma mudança poderia até ser saudável, para dar o impulso que tem faltado nestes últimos anos.

se7en

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 21:52
O Vieira é tão democrata que até hoje, em período que não há campanha, disse para a imprensa: é escolher entre a lista da continuidade e a lista dos aventureiros. Isto em pleno acto de voto.

Tudo dito.

lopi75slb

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:51

Argumentum ad populum

?

E isso interessa, porque... ?

Que eu saiba, a maioria vota Vieira. Isso é que interessa para o caso, porque estamos a falar do universo, e não da amostra.
Uniservo teu
CONTA A MAIORIA DE PESSOAS OU DE VOTOS?
Eu conto os titulos , isso é que interessa .

odistraido

Red Bullet

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"
Foda-se... :estrelas:
pipoqueiros, só pipoqueiros

Manuel8

Como disse em tempos o John F. Kennedy (em inglês obviamente), "A ignorância de um eleitor numa democracia prejudica a segurança de todos"..ou neste caso do Benfica.

Seja quem votou no Vieira ou no dr. Rangel, espero que quem lá foi votar tenha analisado e pensado primeiro na situação por si próprio, em vez de ir pelo pensamento da manada como é habitual no humano... posto isso, daqui a 4 anos veremos o que daí resultou.