[Eleições 2012] Debate Geral

Tacuara7

Se foi isto que decidiram, tão vivam com o peso dessa decisão, e caso isto vá de mal a pior ,depois não tenham o desplante de criticar o que quer que seja, pois saberão de quem é a culpa.

O meu desejo é que tudo corra bem, mas parece-me difícil, para não dizer impossível!

original

Citação de: nidense em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Peço desculpa, mas eu votei Vieira, mudar por mudar não!!!
Podias votar em branco

TJSF

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 22:07
Respeitem a democracia, mesmo que ela não nos agrade.
Os verdadeiros benfiquistas vão-se ver no fim do ciclo.
Aí haverá choro de muita carpideira. Gente a bater no peito que foi enganada. PEnso que terá o meu desprezo.
Tanto para um lado como para o outro. Sou fiel a frase o meu avatar
"Não há melhor juiz que o tempo"
Esperem pela sentença...

A sentença será o fim de uma das poucas coisas que me preenchia o dia-a-dia.
Não sejas tão dramático.

Cá estaremos para ver.
Não julgas um prato enquanto está no tacho. O tempo encarrega-se de tudo.

lopi75slb

Citação de: IPASLB em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:02
Foi os verdadeiros contra a maquina. Perdemos a batalha mas por sermos verdadeiros vamos GANHAR A GUERRA
Os verdadeiros?! 85% e continuam a creditar que são os donos da razão!

Os factos dão-nos razão. Os verdadeiros hão de lutar sempre contra a corja!!
Só nas vossas cabeças cheias de ódio é que podem achar que a escolha esmagadora dos benfiquistas é um erro! Corja... tanto nível que tens!

CORJA não teem outro nome. Ides ser reponsabilizados por tudo!!! tudo!!!!

É a ti que agradeco em 10 anos ter perdido 8 campeonatos, 9 taças e 9 supertaças????????????
Peço desculpa, vou-lhe apenas perguntar qual o presidente para o SLB que achava que pudesse ganhar mais títulos do que os ASSASSINOS do fcp nesse periodo de 10 anos?
Nestes ultimos anos o lfv tinha tudo para ter feito muito melhor , agora sem dinheiro e com o plantel do porto , podes festejar a vitoria , porque depois chut.

Jonny-Venezuela

Vou embora pessoal.

A luta continua.

Um abraço!

paiduarte

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:13
amanha há jogo...
Que e que isso importa para os Vieiristas?
Que festejem hoje.

Amanhã espero festejar golos do Benfica, em vez de eleições.

boa atitude. assim sim, assim é benfica

benficaslb1

80% impossível. Existe falcatrua e das grandes simplesmente impossível

Tsoukalos

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Aakeonan em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Débito directo cancelado. Desvinculei-me oficialmente do Benfica, muitos e muitos anos depois.

Amanhã entregarei o meu cartão de sócio na Luz, com um lacinho negro em volta, é simbólico, mas é o que farei.

Enquanto este senhor lá estiver, não vou fazer absolutamente nada pelo Benfica, não vou comprar uma única camisola, um cachecol, um copo, nada. Não vou sequer meter os pés no estádio, nem sairei à rua para festejar um eventual e pouco provável título.

De mim, não vão ver um cêntimo, não vão ouvir a voz, nem as palmas, zero...é o que vou dar o Benfica.

Tenho a plena convicção que o Benfica é dirigido por um criminoso, homem sem carácter e que está no clube por interesses pessoais. Mais que as vitórias que nem sequer existem, é a falta de valores que me move.

Um dia não terrei problema nenhum em gastar 200,500,2000 euros para recuperar o meu nº, mas agora não, não me associo com pessoas que considero criminosas.

Foi a vontade de todos, da maioria, respeitarei isso, não vou tecer grandes comentários, nem fazer juizos de valor, espero apenas que saibam o que fizeram ao clube.

Para mim acabou, um dia cá estarei, para prestar os cuidados intensivos ao clube que a maioria está a matar.

É um dos dias mais tristes da minha vida, o dia em que percebi, que a minha família está a matar aquilo que amo.
Infelizmente, é o que eles merecem!
x2

slbenfica_croft

expectável.

a maioria dos sócios continua CEGA.

Mais do mesmo para os próximos 4 anos.

Sequel

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Wizzy em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Mais 4 anos sem ser sócio, obrigado carneirada...  :metal:

Igual.
destes não fazem falta.

É como os titulos...

Faz como o vosso presidente, paga as quotas para se poder candidatar ;)

Isso já foi desmentido, mas boa viagem.

Lurgee

Calma pessoal, a nossa luta tem que se manter nas assembleias...

É frustrante mas é importante não desistir também...

Shoky

Citação de: Darko em 26 de Outubro de 2012, 22:15
22:30 diz a sicn sai o resultado oficial. Estar ganho pelo LFV era óbvio menos aqui no forum,agora vamos ver se foi massacre ou houve alguma evolução da oposição. Mas tudo indica que RR nem comichão fez nestas eleições.

Que alegria.
Um clube que nada ganha, em falência técnica...e quem oposição tem.

Valores à Porto...resultados à Sporting.
Mais 4 anos.

Pintor

É com tristeza que abdicarei do estatuto de sócio (pelo menos) durante os próximos 4 anos.

A única coisa positiva que vejo nisto é que esta campanha vergonhosa do LFV serviu para muita gente lhe perder o respeito e sinceramente, espero que lhe façam a vida negra de tal maneira a que nem consiga terminar o mandato à frente do clube (se bem que isso deve ser utópico, tal é a sede de poder).

Em relação aos que votaram na continuidade (suponho, portanto, que estejam satisfeitos com o passado recente do clube), são para mim os grandes responsáveis do que acontecerá ao Benfica durante os próximos 4 anos. Serão os grandes responsáveis por a festa em Maio continuar a acontecer sucessivamente nos Aliados, serão os grandes responsáveis por num futuro próximo, o Porto alcançar mais campeonatos que o Benfica e serão os grandes responsáveis pelo buraco financeiro que esta direcção vai deixar no Benfica. Não é o LFV nem o DSO nem o RGS nem o JJ, são vocês, porque destes já sabemos o que esperar.

IPASLB

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Acho que vai ser um mandato muito interessante, o mais interessante de todos.
E o mais quente de todos...
Se sabes algo que eu não sei, poderás me dizer qual era o presidente que nos mandatos de LFV ganharia mais títulos no Futebol do que a mafia podre azul?