[Eleições 2012] Debate Geral

bladereunner

Mas voces sao Benfiquistas ou Anti-Vieira?

Foda-se, podem nao gostar dele. Mas o Benfica continua!

luis.live

Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.

Calem-no porque ainda vou ser expulso hoje ...

epah, calma carail, fdx, somos todos benfiquistas... 

acreditem que todos queremos o melhor para o nosso querido clube.  calma, fdx... 

BENFIKA

Citação de: RitaS em 26 de Outubro de 2012, 22:17
Chamem-me sonhadora, mas eu acredito que algum dia justiça irá ser feita.

O Vale foi abaixo. Com um Benfica bem vivo, este também há-de ir. O problema é saber até quando o Benfica e os Benfiquistas vão ter forças para vencer este braço de ferro e, até agora, muitos têm estado a fazer força pelo braço errado. Bem lá no fundo, espero que se apercebam disso antes de o braço se partir e não haver volta a dar.

A diferença é que o vale deixou-nos com 80M de passivo, agora ja vamos com mais de 400M e sempre a subir.
Com esta crise europeia, com os bancos a apertar, pagar isso vai ser muito complicado, muito mesmo.

tjbc

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.
Mais grave são as declarações de obito. Devia dar expulsão directa mas siga...

KATSO75

epa era histórico o zerozero acertar! e eu ia abrir o champanhe!

mojo_j0jo

independentemente do vencedor, como escrevi aqui antes, continuarei ser Benfiquista orgulhoso... nunca me desligarei do clube, farei todos possiveis para ir sempre q puder ao estadio, vibrarei com cada vitoria e ficarei triste com cada derrota

e agora, espero os 3 campeonatos prometidos

Darkboy

Isto quando houver recontagem de sócios... :whistle2:

rlaranjeiro

Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".

nidense

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:13
amanha há jogo...
Que e que isso importa para os Vieiristas?
Que festejem hoje.

Amanhã espero festejar golos do Benfica, em vez de eleições.
mas há algum pipoqueiro q se importe com os jogos? importa-se é se o rabito está confortável na cadeira do estádio, o resto...
Não há Vieiristas, hà Benfiquistas, gostem ou não Veira é o NOSSO Presidente!!!

SLBCARLOS

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Aakeonan em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Débito directo cancelado. Desvinculei-me oficialmente do Benfica, muitos e muitos anos depois.

Amanhã entregarei o meu cartão de sócio na Luz, com um lacinho negro em volta, é simbólico, mas é o que farei.

Enquanto este senhor lá estiver, não vou fazer absolutamente nada pelo Benfica, não vou comprar uma única camisola, um cachecol, um copo, nada. Não vou sequer meter os pés no estádio, nem sairei à rua para festejar um eventual e pouco provável título.

De mim, não vão ver um cêntimo, não vão ouvir a voz, nem as palmas, zero...é o que vou dar o Benfica.

Tenho a plena convicção que o Benfica é dirigido por um criminoso, homem sem carácter e que está no clube por interesses pessoais. Mais que as vitórias que nem sequer existem, é a falta de valores que me move.

Um dia não terrei problema nenhum em gastar 200,500,2000 euros para recuperar o meu nº, mas agora não, não me associo com pessoas que considero criminosas.

Foi a vontade de todos, da maioria, respeitarei isso, não vou tecer grandes comentários, nem fazer juizos de valor, espero apenas que saibam o que fizeram ao clube.

Para mim acabou, um dia cá estarei, para prestar os cuidados intensivos ao clube que a maioria está a matar.

É um dos dias mais tristes da minha vida, o dia em que percebi, que a minha família está a matar aquilo que amo.
Infelizmente, é o que eles merecem!
x2 talvez faca o mesmo.  ja tenho as pagas ate agosto do proximo ano.  mas se nao formos campeoes esta epoca, nao volto  a pagar as quotas, nao me identifico com este cavalo da troia.

Freire

Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2012, 22:15
será que toda a gente mentiu ao record ?

Eu disse a verdade, mas fiz questão que ninguém ouvisse, não fosse levar uma carga de porrada.

reduniverse

Fórum Porto
« Responder #5527 em: Hoje às 10:05 pm »
"Parece que o Orelhas ganhou... Ainda bem xD"

PUTA QUE PARIU ISTO TUDO

bootscity

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Fantástica a organização destas eleições.

Diria mesmo que estão a ser eleições "à Benfica".

Espero que não existam disturbios na Luz que manchem mais uma bonita página na história democrática do Sport Lisboa e Benfica.

título!

MBACANO

Citação de: bdm em 26 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: aslbr em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Estão a ver ali...é o meu filho...olha é o único que vai bem...os outros levam todos o passo trocado. É óbvio que estou a falar para homens que foram militares.
85%??? contra 15%??? será que é que estou mal?
hitler foi eleito.
E ALGUM DITADOR FEZ CAMPANHA PARA LÁ CHEGAR A DIZER QUE IA FAZER AS TROPELIAS E ATENTADOS Á LIBERDADE QUE OS MESMOS FAZEM? NÃO, MAS DEPOIS DE ELEITOS É O K SE SABE

Seven Red

Citação de: NoNameSLB em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Venham chorar em Maio! Vocês matam o Benfica, escumalha!
Chamar nomes aos outros é muito feio...