[Eleições 2012] Debate Geral

EB_94_SLB

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: Mr. 1904 em 26 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Espero que haja merda e da grossa.
Só isto.

Outro.

Consigo compreender os que estão dispostos a isso.

O triplo do que houve nas eleições dos lagartos era pouco.

Red Men

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".

x2

d10s

Festejem agora, que em Maio vamos ganhar o CARALHO!

Red Bullet

Citação de: Lysander em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Níveis de parvoíce assustadores por aqui... tenham lá calma p.f... Compreendo alguns sentimentos mais a quente; eu próprio no dia em que Javi foi vendido da forma e no dia em que foi cheguei a escrever que preferia votar num cão do que em LFV mas o Vosso ódio a Vieira cega-vos para o que de bom fez e impede de entender que desejavam tanto que LFV saisse porque sim que se dispunham a votar em alguém sem qualquer prepração e que nem sequer pensava realmente em vencer estando somente a tentar posicionar-se para daqui a 4 anos; daí ter-se apresentado a 10 dias das eleições! Não voetei em FLV mas também não votei em Rangel pois nenhum deles merecia ser Presidente do Benfica mas o Benfica é muito maior que qualquer um deles; quero acreditar ao menos que LFV e Moniz vão colocar finalmente todo o seu empenho, defeitos e qualidades ao serviço do Benfica caso contrário daqui a 4 anos, com uma concorreência séria que se apresente a tempo e horas e sem baboseiras do tipo "vou ser campeão já este ano (com a equipa e treinador escolhidos pela pessoa de quem digo cobras e lagartos)" uma nova era iniciará.
achas q ao fim de 9 (nove porra!!!) épocas é altura para pensar q as coisas vão mudar?

Darko

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: Darko em 26 de Outubro de 2012, 22:15
22:30 diz a sicn sai o resultado oficial. Estar ganho pelo LFV era óbvio menos aqui no forum,agora vamos ver se foi massacre ou houve alguma evolução da oposição. Mas tudo indica que RR nem comichão fez nestas eleições.

Que alegria.
Um clube que nada ganha, em falência técnica...e quem oposição tem.

Valores à Porto...resultados à Sporting.
Mais 4 anos.
Não sinto alegria,como não sinto um grande melão. Foi o que os Benfiquistas decidiram. Votei LFV,exerci o meu direito de voto e fico feliz por isso.

LFVL

Pelo que leio e percebo aqui, se o LFV ganhar, muitos deixam de ser sócios ou de apoiar o SLB...

Independentemente da figura que esteja à frente do SLB, BENFICA SEMPRE.
Defendo e hei-de defender o meu clube sempre, independentemente de quem lá esteja, pois esses passam ou hão-de passar e o Benfica é que fica.

jorgesse

sinceramente nao entendo como se pode acabar de ser socio apos um desaire. Mas entao como é que vamos continuar a luta? como vamos  derrebar a actual direcçao se quem esta contra desistiu?

IPASLB

Citação de: nidense em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".
Parabéns pelo post impregnado de correção e civismo!!!
Tenha calma, claro que muitos Benfiquistas estarão desapontados porque prefeririam a lista B e a esses toda o meu respeito, agora aos que não são do SLB e fingem ser, xupem-mos e continuem a xupar-mos, mas prefiro que o façam antes as vossas mulheres.

MrFire

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Quando daqui por uns anos Vieira der de frosques com o clube falido, nem quero ver puto de choradinho.
comigo todos estes gajos tem de ser perseguidos.Mataram o meu Amor!! NOJO!!!

patoz

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:22
acho que vou começar a vir cá mais vezes. parece-me que vai ficar mais respiravel.
de certeza que vai voltar a ser o serbenfiquista que eu conheço.
onde existe respeito, camaradagem e entreajuda.
viva o SPORT LISBOA E BENFICA

podes explicar?

PB_124

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Red Men

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Fórum Porto
« Responder #5527 em: Hoje às 10:05 pm »
"Parece que o Orelhas ganhou... Ainda bem xD"

PUTA QUE PARIU ISTO TUDO

FODASSE ESSES GAJOS !!! MACACOS DO CARA****

Calma

Rei

Tenham calma... :) Tudo a seu tempo.

_Benfiquista_

Citação de: zepsil em 26 de Outubro de 2012, 22:22

Vamos lá acalmar!
Não esquecer que este fim-de-semana muda a hora!
Vamos lá a acertar os ponteiros... ;D

Freire

Amanhã começa o caminho para o 1º dos 3 titulos  :angel: