[Eleições 2012] Debate Geral

Hugalf

*SLB*4EVER

tvi garante vieira com 80 ou mais

Shoky

O Benfica não é isto. Ponto final.

Ou se calhar é isto...eu é que estou a mais. Claramente. Não me revejo nesta falta de valores. Num clube ditatorial, cheio de vicios, de tachos, falta de democracia, com presidentes deste baixo nivel.

Os resultados são o menos. Isto é que me dói imenso.
O Benfica em valores hoje em dia...é a mesma merda dos outros dois estarolas.

Manpaz1904

Citação de: de la serna em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Por vezes esquecem-se que o nosso campeonato está minado de corrupção, esquecem-se que há um sistema implantado contra o S.L.Benfica, acreditam que os árbitros erram por desconcentração no momento... E esquecem-se que essa roubalheira já dura à mais de 20 anos.

P.S. Não votei viera nem rangel. Voto quando alguém me convencer que irá lutar com todo o empenho contra esta vergonha.

Viva o Benfica! Viva a verdade desportiva!  :bandeiraslb2:
A treta do costume.... Culpa do sistema  :bow2:

BENFIKA

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 22:20
Dar dinheiro a chulos que ganham 20 mil por mes e deixam o Benfica em falencia tecnica? Eh ja a seguir!!
só dá quem quer, mas pelos vistos há 80 e tal por cento de pipoqueros satisfeitos, q as pipocas continuem quentinhas pelo estádio é o q lhes desejo.

De mim não veem nem mais um centimo!!
Todos os anos costumava ir á luz ver um jogo apesar da grande despesa que isso era, este ano nem o jogo com o Gil que é aqui perto vou ver.

Acima de tudo não dou dinheiro a gente sem moral, sem valores, sem integridade, sem capacidade de debate.

the_cali

Mas agora desculpam-se com o "respeitam a democracia". Mas que democracia? a dos 50 votos? VERGONHA.

MSAM

Daqui nada começam a gritar o Benfica é nosso e é aí que eu parto o cartão de sócio

Aloutre

O Benfica morreu de vez. É triste, mas é a realidade.

Obrigado por uma das maiores machadadas na minha vida.

Este clube deixou de fazer sentido

Sequel

Citação de: RitaS em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: RitaS em 26 de Outubro de 2012, 22:17
Chamem-me sonhadora, mas eu acredito que algum dia justiça irá ser feita.

O Vale foi abaixo. Com um Benfica bem vivo, este também há-de ir. O problema é saber até quando o Benfica e os Benfiquistas vão ter forças para vencer este braço de ferro e, até agora, muitos têm estado a fazer força pelo braço errado. Bem lá no fundo, espero que se apercebam disso antes de o braço se partir e não haver volta a dar.

A diferença é que o vale deixou-nos com 80M de passivo, agora ja vamos com mais de 400M e sempre a subir.
Com esta crise europeia, com os bancos a apertar, pagar isso vai ser muito complicado, muito mesmo.

Pois, mas pelos vistos isso são bananas para 85% dos benfiquistas...

Sabes porquê? Porque isso não lhes vai ao bolso. Se o passivo se reflectisse num aumento de um imposto qualquer e ias ver que resultados haveria...

Wach Wíinik

Na escola aprendi em relação à democracia que 1 pessoa, 1 voto. Mas eu estou mal, sou conservador e estou ultrapassado. No Benfica a democracia é muito à frente, mas eu não consigo assimilar isso...perdoem-me todos os pioneiros da evolução democrática.

Red Bullet

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:23
Pelo que leio e percebo aqui, se o LFV ganhar, muitos deixam de ser sócios ou de apoiar o SLB...

Independentemente da figura que esteja à frente do SLB, BENFICA SEMPRE.
Defendo e hei-de defender o meu clube sempre, independentemente de quem lá esteja, pois esses passam ou hão-de passar e o Benfica é que fica.
serei sempre benfiquista, n dou nem mais um tostão para o VieiraFC

JarJar

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Aakeonan em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Débito directo cancelado. Desvinculei-me oficialmente do Benfica, muitos e muitos anos depois.

Amanhã entregarei o meu cartão de sócio na Luz, com um lacinho negro em volta, é simbólico, mas é o que farei.

Enquanto este senhor lá estiver, não vou fazer absolutamente nada pelo Benfica, não vou comprar uma única camisola, um cachecol, um copo, nada. Não vou sequer meter os pés no estádio, nem sairei à rua para festejar um eventual e pouco provável título.

De mim, não vão ver um cêntimo, não vão ouvir a voz, nem as palmas, zero...é o que vou dar o Benfica.

Tenho a plena convicção que o Benfica é dirigido por um criminoso, homem sem carácter e que está no clube por interesses pessoais. Mais que as vitórias que nem sequer existem, é a falta de valores que me move.

Um dia não terrei problema nenhum em gastar 200,500,2000 euros para recuperar o meu nº, mas agora não, não me associo com pessoas que considero criminosas.

Foi a vontade de todos, da maioria, respeitarei isso, não vou tecer grandes comentários, nem fazer juizos de valor, espero apenas que saibam o que fizeram ao clube.

Para mim acabou, um dia cá estarei, para prestar os cuidados intensivos ao clube que a maioria está a matar.

É um dos dias mais tristes da minha vida, o dia em que percebi, que a minha família está a matar aquilo que amo.
Infelizmente, é o que eles merecem!
x2 talvez faca o mesmo.  ja tenho as pagas ate agosto do proximo ano.  mas se nao formos campeoes esta epoca, nao volto  a pagar as quotas, nao me identifico com este cavalo da troia.
Não percebo... Então se o LFV levar o SLB a ganhar o campeonato, quer dizer que o LFV já não é "um cavalo de tróia" ?

STORM_13

MrFire

Deixar de ser sócio NEM PENSAR. Daqui a 1 anos, depois de mais um titulo obviamente perdido temos que obrigar eleições extraordinárias.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: zepsil em 26 de Outubro de 2012, 22:22

Vamos lá acalmar!
Não esquecer que este fim-de-semana muda a hora!

bolas :P