[Eleições 2012] Debate Geral

xicovsky

o que vale é que vamos ser 3 vezes campeões até 2016, senão estaria muito chateado.

Batistuta

Citação de: Aloutre em 26 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Como é que querem que o Viera perca se a oposição é fraca? Como?
se Cosme Damião ou Borges Coutinho fossem opositores de Vieira, tu e o resto da carneirada, diriam o mesmo. Oposição fraca..

Ao menos sejam originais.
Pra quê ser original, se são "fiéis ao líder"?

Não votei em ninguém

KABOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esbutenado

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: SuperMAXI em 26 de Outubro de 2012, 22:26
Tomaram o Benfica de assalto!!!!!!!!!!

esmagadoramente de assalto. se eu mandasse alterava já os estatutos. a partir de agora ganha quem tiver menos votos. ou ganha quem tiver mais votos de pessoas inteligentes

O tipico fanfarrao vieirista.
Quero ver se tens coragem de passar por ca quando inevitavelmente perdermos jogos e campeonatos para os porcos.

Lurgee

fdx acabem este sofrimento, que quero desligar disto....

SLBCARLOS

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O DAMÁSIO DISSE QUE ESTE CONTRATO TELEVISIVO PAGA O PASSIVO???

sim para nao se preocuparem com o passivo, porque os direitos TV sao mais importantes porque vamos ter receitas +300M que quase pagam o passivo. lol 

mas ainda a quem acredita nestes mentirosos.

BENFIKA

Ps e Psd tambem ganham eleições ha 20 anos e sempre com grande destaque, o país está cada vez mais na merda e no entanto eles continuam a ganhar eleições.

Há coisas que não percebo...o mesmo se passa no Benfica.

Chepo

Citação de: aslbr em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Queriam Tomar o Benfica de assalto...mas não deixaram

Só num país deste mesmo. E só com pessoas ignorantes. É por adeptos como tu que o Benfica fica constantemente em 2º lugar. E é por gente como a que votou hoje em Vieira que o país em que vivemos é sofrível, pobre e sem expectativa de futuro alguma.

O estado de um país reflecte-se na própria sociedade. O estado do Benfica também se reflecte na esmagadora maioria dos sócios.

LFVL

Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:29
reduniverse o que vou escrever não é nada contra ti mas sinceramente, quero que o que os portistas e sportinguistas dizem sobre o SLB, pouco interessa... até te digo mais, quero mais é que levem todos no c...

Os portistas podes encontra-los nos Aliados la mais para Abril/Maio, enquanto que o Benfica coiso...

Digo e repito, quero bem que levem todos no c... estejam nos aliados ou numa pocilga qq...
O que me interessa é o SLB e estou-me a c@gar para o que eles dizem ou pensam...

Aloutre

Citação de: Di_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:36
Desejo ao LFV o mesmo que ao Pinto da Costa. Talvez ainda mais rápido, porque este está a destruir o meu clube por destro.
Tudo dito! Mas que até lá tenha que passar por metade pelo menos do que nos fez/faz/fará passar... Só peço metade!

g13

Shoky

"Ele é sem dúvida o melhor presidente que já tivemos"

Diz um gajo na TVI.

iSLBenfica

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
FODA-SE!!!
é mto triste ver um tripeiro a ler-me a alma...

Incrivel como um portista vendo as coisas de fora, pela sua forma imparcial, faz um comentário desses, quando nem os próprios benfiquistas sócios há mais de 20, 30 e 40 anos conseguem ver isto. Incrível

Red Bullet

ainda por cima estou a antibioticos, nem a puta duma gota de álcool posso eu beber para acalmar o q me vai na alma!

redevil88

blacK_Eagle

Com cada besta a falar na TVI24 que até mete nojo!