[Eleições 2012] Debate Geral

Seven Red

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:38
"O Benfica ganha honestidade, contra truques e frutas"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes gajos.
Sabes que tens uma solução muito fácil para esse problema....

Benfiquismo

Chefe

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Parem de falar dos montes de merd@ azuis e verdes, sff... isto é um forum do Benfica.
Outro insulto ao Presi????

kid bengala

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Um presidente que acha que nem precisa de ir a debate...
Um Deus no clube.

É um choque para mim isto...admito. É chocante ver uma fraude destas, um tipo destes eternizar-se no poder sem nada ganhar.
Ainda de tarde ouvi na rtp um sócio que dizia que votou nele porque é do povo e tem a 4ºclasse e, que o Rangel é vigarista porque é um vale e azevedo 2. Outro dizia que agora é que ia ser por causa dos direitos televisivos e que isso levaria o porto e sporting à falência. E é esta gente que tem 20 e 50 votos

O discurso do medo está bem enraizado, os amigos da Abola, da RTP, os Pedros Guerras e afins da Benfica tv conseguiram fazer bem o seu trabalho, o pinto da costa agradece.

Darkboy

Os benfiquistas não dão mais, não sonhem. É isto.

BENFIKA

Eu nem vou ouvir o discurso, neste momento há 3 pessoas que me mete nojo ouvir falar e que me dá vontade de partir a tv: 2 deles estão no governo, o outro é o vieira

Aloutre

Citação de: Michael Schumacher em 26 de Outubro de 2012, 22:39
O SL Vieira não vê mais um cêntimo meu. Acabou.

Como prometido, deixarei de ser sócio.
Somos 2!

Kunstler

Andre8

quando é batido o numero de socios votantes, quando a vitoria é esmagadora, deviam primeiro se querem ser respeitados , respeitar quem ganha, e dps se n concordam, n se reveem no Benfica, têm 2 alternativas ou apresentam alternativas melhores, ou fiquem em casa... deixem é de chorar como miudos mimados....

fabio1990

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:38
mais uma vez os sócios estão de Parabéns...

Muito orgulho pela forma ordeira e democrática como decorreu a votação.

Tu não te mancas crl?

TMMSLB

'' O BENFICA É DELE, O BENFICA É DELE E HÁ DE SER, O BENFICA É DELE É HÁ DE SER, O BENFICA É DELE ATÉ MORRER! ''

Universo Benfica

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O Benfica é dos Benfiquistas.

Hoje isso ficou à vista de todos!

Agora rumo ao 33º!
Rumo ao 33º?

Quem? Nós ou o fcp?

Andris

Então nestes 4 anos vamos ser 3x campeões e vamos a uma final europeia, né? Deve ser deve...

força Benfica

Citação de: Michael Schumacher em 26 de Outubro de 2012, 22:39
O SL Vieira não vê mais um cêntimo meu. Acabou.

Como prometido, deixarei de ser sócio.

pena ter pagado as cotas até dezembro 2013 mas a partir dai acabou até este gajo bazar do meu clube!

LR1904