[Eleições 2012] Debate Geral

Sagres69

Citação de: Bakari em 26 de Outubro de 2012, 23:00
Os NN queriam a sportinguização do Benfica. Perderam, agora comportem-se.

Já não é o primeiro post q falas dos NN tens algum problema com eles? Podes te deslocar ao sítio do costume e tirar as tuas duvidas. Mas podes ter a certeza que vão apoiar o Benfica faça sol, chuva,vento.. E tu? Sais do sofá?

Respeito.

daviduarte

Obrigado a todos os que me tiraram a oportunidade de ver o Benfica dos meus pais e dos meus avós

JUST4FUN

Esconde a apiniao da claque se o clube tem maus resultados e nao deixar dizer a verdade .(no ano passado proibido entrada de faixas etc..)
Mudou os estatutos para poder ser o unico a candidatar-se .
Mentiras sobre mentiras para tentar acalmar as coisas quando nao correm como ele quer.
Nunca esta presente quando ha problemas .
Destroi planteis ao vender jogadores chaves em fases importantes da epoca (D.Luiz por exmplo) e depois nao encontra substitutos ha
altura.
Campeonatos ? 2 e tacas da liga .. Uiiii fantastico !!

O pior meus amigos e que ele aproveita o mal que aconteceu ao clube para se proteger e os Benfiquistas vao atras.

Desculpem este desabafo mas desde que nasci nao tenho tido sorte nenhuma com o meu SLB , estou farto de ver o mesmo filme todos os anos .

Cada vez mais me sinto proximo dos lagartos .

Ps: tenho alguns erros ortograficos peco desde ja desculpa mas escrevi pelo iphone

Vieri

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 22:57

Ganhou o Vieira, depositei os meus 50 votos no Rangel, mas desejo-lhe toda a BOA SORTE do mundo.

ÉS UM VERDADEIRO SENHOR!
Parabéns!

Zak

FDX só mesmo num pais de merda é que reelegem mentirosos compulsivos, criminosos e arruaceiros.

Nao consigo mais ver isto.
Vou desligar tudo.

Tchau

Sousa_slb

o LFV  agora que o projecto da B.

Está a ver que foi dar um tiro no pe com os  jogos na Benfica Tv.
Quero ver se não vai mentir como sempre e voltar atras.

Sequel

Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 23:03
Agora quer o programa do Rangel para tornar o Benfica forte? É engraçado...

Insulta o Rangel segundos antes e depois dá numa de gentleman :rir:

Lost_88

O vieira virado aos adeptos!hahah

odistraido

O Benfica é dele. O Benfica é dele. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele até FALIR!

Todos juntos agora!

O Benfica é dele. O Benfica é dele. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele até FALIR!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

reduniverse

Citação de: Manuel8 em 26 de Outubro de 2012, 23:01
Entretanto, algures numa cidade distante, esboça-se um sorriso:

Epá, essa figura não... :buck2:

d10s

Tou-me a cagar se faço parte de uma minoria, mas de uma coisa podem ter a certeza...a oposição continua nos pavilhões e estádios!

josantiago

Como se o Vieira ouvisse projectos de outras listas...

patoz

Oh menos ainda ouviu umas boas dos adeptos atentos o bieira

1entremilhoes

Citação de: Mialgia De Esforco em 26 de Outubro de 2012, 23:01
Tudo se trata precaver o futuro, arranjando hobbys. Não dependam desta gente, não hipotequem a vossa vida com dores de cabeça destas, arranjem paixões.

Cada um fez a sua escolha, que vivam com ela.

Bleach

FUI SÓ EU QUE OUVI OS ADEPTOS A CANTAREM NO PAVILHÃO " CAMPEÕES CAMPEÕES , NÓS SOMOS CAMPEÕES " ??!?!!?