[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

absolutamente vergonhoso o que meia dúzia de gatos pingados estão a fazer ao nosso benfica.

tenham vergonha na cara caramba

magoslb

Citação de: Beduas em 26 de Outubro de 2012, 23:07
Não consigo perceber esta merda, e os gajos de 60 anos para cima tão todos queimadinhos da cabeça, só pode.

Os teus pais, quanto te põem a comida na mesa, tb lhes dizes isso?

Rikardinhuh

VERGONHOSO OS ADEPTOS QUE INSULTARAM LFV DEPOIS DE ELE TER SIDO ESCOLHIDO PELOS SOCIOS DEMOCRATICAMENTE!!! VERGONHOSO!!! SOCIOS COMO VOCES TAO BEM É LONGE DO CLUBE!!! Não gostaram? As eleições são mesmo assim, só pode ganhar um... agora insultar quem ganhou legitimamente? Vergonhoso mesmo... isto não são Benfiquistas!

rocky

porrada porrada porrada

é o que os ditadores merecem

sammer

Shoky

Citação de: Andre8 em 26 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:06
Um presidente que na hora da vitória...se vira em gestos para quem está contra ele.

devia  ser corno manso, ser insultado e ainda ir la dar um abracinho... fdx, voces n existem...

Vocês têm o presidente que merecem.
Um analfabeto, sem qualquer tipo de valores.

Desfrutem.

slutsky

bonga10

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: bonga10 em 26 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:04
Só ignorantes meu deus...

sim, são todos ignorantes... por favor respeitem as eleições.
Assim nem o Benfica estão a respeitar

Se o meu presidente não respeita os adeptos, sou eu que os vou respeitar? Eu não tenho a responsabilidade dele... É à pala dos que estão contra ele que ele enriqueceu, não se esqueça disso...
se queres desrespeitar o presidente por mim estás á vontade, agora desrespeitar quem votou nele não faz qualquer sentido em democracia

peter_slb

Com margens destas, só resta aceitar os resultados e quem estiver mal que se mude. Para mim, chega. Bye.

Bleach

é a loucura , estão a festejar o bicampeonato , nojo de todos os notavéis que lá estão e estão felizes com esta direcção.

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:10
Um presidente que na hora da vitória...se vira em gestos para quem está contra ele.

devia  ser corno manso, ser insultado e ainda ir la dar um abracinho... fdx, voces n existem...

Desfrutem.

:rir:

magoslb

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2012, 23:09
Começo a achar o Bruno Carvalho um gajo porreiro e isso é deplorável.

Lá está quilo que se diz muita vez, para sair de uma não se deve entrar noutra pior.

Batistuta

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2012, 23:00
Votei no Rangel.

Não sou do SL vieira. Também não sou do SL Rangel. Digo isto para dizer, que serei sócio do Benfica até morrer.
O próprio Rangel diz, e bem, para se respeitar os resultados. O caminho está agora em participar mais activamente na vida do clube, nomeadamente nas assembleias gerais. E para tal é necessário ser sócio.

:clap1:

Trapattoni

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:10

Desfrutem.
Tudo dito...

Rigters

Citação de: adryy em 26 de Outubro de 2012, 23:09
No sábado já começam a festejar...

Amanhã vencemos de certeza, a equipa até vai comer relva. Até dão uns 5-0 se for preciso... Vieira deve ser a escolha certa!