[Eleições 2012] Debate Geral

ChEsTeR

essa dos direitos televisivos...tou para ver isso...

Matraquilho

Fiz questão de estar calado durante toda a campanha eleitoral para que não interpretassem mal qual intervenção minha aqui (notei a crispação aqui existente). Fico feliz por terem sido as eleições mais votadas de sempre da história do Benfica e sinceramente fiquei surpreendido pela diferença de votos final (83%-13%), completamente oposta à tendência das opiniões que fui lendo aqui no fórum (favoráveis ao candidato da lista B). É caso para dizer que neste fórum andam uns 13% muito barulhentos... Tenho pena do mau perder latente, das chuvas de insultos constantes, do petardo, e de outros exemplos de falta de democracia... Não é assim que se se faz uma oposição, não é assim que se cria uma alternativa, e acabaram apenas por demonstrar que os seus interesses são tão ou mais obscuros do que os interesses instalados.

Rigters

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 23:17
Impressão minha ou todos os que não votaram Vieira foram expulsos do pavilhão?

"Democracia"

O_Glorioso

Não vais ter vida fácil, cada vez mais ódio por criminosos manipuladores!

goncaloteixeira

Sabem? Ainda me lembro quando o vosso presidente numa entrevista disse que não se ia recandidatar. Isto ainda era para o segundo mandato. Eu não entendia porque ele dizia aquilo, era demasiado inocente. Achava que ele tinha que se recandidatar porque tinha tido resultados positivos para primeiro mandado..Hoje já não o faz, sabe q esse tipo de estratégia já não surte efeito. Agora o ditador está agarrado ao poder e insulta quem o quer tirar de lá. O povo está louco. O Benfica fez-me lembrar Portugal, os outros é q são bons mas só se vota PS e PSD. Não vamos dar oportunidades a quem nunca esteve lá, porque a lógica de votar nos que fazem merda é que é boa. Queria só dizer aos vieiristas uma coisa: Fez-vos mal ser campeões nacionais em 2009-2010!!!

diableimage

Bleach

os socios votaram pelos direitos televisivos lol....até dizes a verdade nem tem vergonha , não és remunerado ? não estás mais rico desde que estás no benfica ?

Leonzo

Trezeguet

o banbino ou theroux sabem lá o que é o Benfica para dizerem se devem ser banidos ou não

ultra slbenfica

Olha Vieira eu não vou unir esforços com a corja que te apoia.

Lutarei sempre para que sejas corrido do Clube.

Sousa_slb

Sem remuneração mas com bolsos cheios das transferencias de leos kanus. boa

Alphanumeric

eu fico sempre com a sensação que o pessoal que aqui é pro-vieira é troll. os seus comentários parece-me sempre em tom de provocação e gozo e nao comentários sérios.

nuno89

luta pela verdade desportiva loooooooooooooooool

Shoky

Parece a igreja universal do Reino de Deus.

Dudek

"Não Remuneração" HIPÓCRITA!!!

Vê lá se quando der jeito não vais passear ao estrangeiro..