[Eleições 2012] Debate Geral

Tsoukalos

Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: redmaster em 26 de Outubro de 2012, 23:39
Achei piada aos gritos de "campeões, nós somos campeões". Mas campeões de quê? Que triste mentalidade.

Campeões das eleições.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tigerwoodss

Citação de: barts em 26 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:35
Antes dos resultados tinha dito que a calma era necessária e que deveríamos todos saber respeitar o resultado independente do vencedor. E mais, saber respeitar opiniões diferentes e opções diferentes. Eu próprio disse que estaria aqui para apoiar qualquer que fosse o vencedor.

Fico triste que nem todos adoptem uma atitude semelhante.

Cumprimentos

Desculpa, mas o presidente eleito é o primeiro a desrespeitar os benfiquistas que não concordam com ele, a partir daí está tudo dito...

Isso dava muita discussão. De qualquer forma, acho que temos de estar acima disso. Temos de saber ter a atitude correta independentemente de outrem.

Cumprimentos

se7en

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Bakari em 26 de Outubro de 2012, 23:32
Será que è o fim dos NN? Esperemos pelos próximos capitulos.

cada vez começa a fazer mais sentido o que a direção lhes fez no último jogo em setúbal..

são indignos de entrarem no nosso estádio

Devias ter vergonha antes de escrever uma merda destas.
Nem me vou alongar mais.


Eles vão ajudar a levantar o clube.

Vamos ver onde o clube estará depois deste 4 anos. O desinvestimento no plantel vai começar e o passivo vai continuar a aumentar. Entretanto quero ver este apoio que hoje surgiu em torno do LFV a encher estádios durante estes 4 anos. Quase garanto que garanto que vamos ter as piores assistências de sempre no estádio da Luz durante este mandato.

Marrokinoum

amanha em Barcelos e para ganhar caralho!!!! isso e que importa!!!!

diableimage

Citação de: Bakari em 26 de Outubro de 2012, 23:32
Será que è o fim dos NN? Esperemos pelos próximos capitulos.

Ganha vergonha na cara.

Pareces um míudo de 10 anos que não tem a mínima noção do que fala.

TJSF

Quem gritou Campeões foi ironicamente. Tanto que só durou uns 5 ou 10s.

Zoran

Ganhou as eleições e á que respeitar, vou continuar a ser e a sofrer pelo meu clube do coração apesar deste "senhor" lá continuar, mas nunca irá contar com o meu apoio, ao invés estarei expectante e atento ao futuro.
Os sócios quiseram assim, 83% é esclarecedor e uma derrota clara de Rangel..
Eu não queria a continuidade deste presidente e explico porquê:

Vieira é a solução:

- para a falência do clube.

- para as negociatas com empresários.

- para continuarmos a ser enrabados pelos porcos.

- para que os sócios não saibam nada do que se passa no clube.

- para alterar os estatutos a seu favor.

- para se governar mais 4 anos.



Aproveito para deixar aqui um post de um user deste forum sobre declarações de LFV em Agosto,com o qual me identifico completamente e que melhor mostra a escolha que foi feita hoje, mas talvez seja eu que estou errado...


"Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.







PB_124

Pela 1ª vez tou a gostar de ouvir o Rui Santos.

hugo1904

Vieira,escuta és um filho da p***!!!

Joga Bonito

SL Benfica 28/02/1904 - 26/10/2012.

Que descanse em paz.

SL Boxica 26/10/2012 - ?

GiiB_10

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 23:40
Para alguns democracia é aceitar que haja gente que pode matar quem não é da mesma raça que eles, aceitar quem pensa que mandar um avião contra um prédio cheio de gente inocente é um favor que estão a fazer ao seu líder e ao seu Deus..é respeitar um presidente que não respeita os adeptos e que está matar o clube.

ISSO NÃO É DEMOCRACIA!
Tenta explicar isso a esta gente.

vinho

Lá vai o veira continuar a abrir contas no brasil prós netos com o dinheiro do benfica

FullHouse

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Bakari em 26 de Outubro de 2012, 23:32
Será que è o fim dos NN? Esperemos pelos próximos capitulos.

cada vez começa a fazer mais sentido o que a direção lhes fez no último jogo em setúbal..

são indignos de entrarem no nosso estádio

Devias ter vergonha de dizer isso de um grupo que ajuda a dar cor ao estádio e apoia o Benfica.

SorcereR

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: InsurgentDrums em 26 de Outubro de 2012, 23:38
Estou à vontade para dizer isso pq não gosto do lfv e já tive oportunidade de o criticar duramente várias vezes. Mas o que mta gente está a fazer aqui é simplesmente estúpido. Muitos dos que criticam lfv por tomar decisoes pouco democráticas são os mesmos que a seguir vêm dizer que os sócios são uma cambada de idiotas pq decidiram votar num candidato diferente.

Isso consegue ser ainda mais anti-democrático do que mts das atitudes que o lfv tomou até hoje. Acima de tudo, é demonstração de falta de inteligência, civismo e espírito democrático dessas pessoas.

A democracia não é boa apenas quando vai de encontro às nossas convicções. Democracia, antes de mais nada, é respeitar a opinião da maioria, mesmo que pensemos de outra forma. Deviam ter vergonha.

o fair play não existe - JJ

Vergonha tenho eu de apoiar um clube onde o presidente é um monte de .... sinto-me com vergonha deste benfica, é benfica e não Benfica.

Tiaguu

"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2: