[Eleições 2012] Debate Geral

Chepo

Olhem a massa adepta que o apoia. Velhos do restelo autênticos.

Gente que viu o Benfica, o verdadeiro Benfica a ganhar incessantemente a votar e a cantarolar o nome deste medíocre presidente.

Rikardinhuh

Citação de: Transformer em 26 de Outubro de 2012, 23:30
Eu barrava a minha cara com merda se durante semanas andasse a falar em democracia, valores e mistica benfiquista e após um 83-14 fosse fazer aquelas figurinhas tristes no final de um acto eleitoral que decorreu de forma exemplar.

Os Benfiquistas que votaram Vieira não têm culpa de não haver melhor alternativa e da Lista B revelar um amadorismo atroz e não suscitar o minimo de confiança.

Viva o Benfica.
ISTO!!

Cachatra

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2012, 23:29
Daqui a 4 anos metade dos que votaram em Vieira já faleceram.
Ainda vão a tempo de ver o Benfica acabar.


1entremilhoes

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2012, 23:29
Vamos dormir , tratar da nossa vida , tratem das vossas familias e filhos , estimem o vosso trabalho , lutem contra a crise que ISTO MERECE IMPORTANCIA porque este SLB morreu HOJE

Boa noite

Simples, é isto.

Shoky

"Meia dúzia de meninos"


Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 23:14
Caro amigo sofredor, escrevo-te esta carta para te avisar.
Achas que as coisas estão más e jamais este estado de coisas poderá piorar. O mundo está negro e não há esperança no futuro.
Não podias estar mais...certo e errado ao mesmo tempo.
Certo porque realmente a coisa estava negra. Errado porque tudo podia piorar. Podia e piorou.

Como perguntas tu...que se passou nestes 13 anos?
Estamos em 2025 e todos éramos capazes de dar uma perna para mudar o rumo dos acontecimentos nefastos que nos colocaram onde estamos agora.
Ganhamos campeonatos? Sim. 2.
2 míseros campeonatos. O Porto somou 9, o Braga 1 e o Sporting 1.
Portanto tu se achas que estás mal...imagina eu. Sou tu daqui a 13 anos. Com mais cicatrizes, marcas no peito e arrependimentos.

Tudo começou onde tu te encontras.
A desculpa da arbitragem era fácil. E ficamos por aí. O treinador era sempre um burro...e a direcção passava entre os pingos de chuva. Chegaram as eleições e o Vieira deu mais uma banhada nos "abutres e profetas da desgraça." Meia dúzia de patacoadas contra os árbitros, acusações trocadas com o Jesus (tri-campeão pelo Porto anos depois) e 2 ou 3 nomes sonantes bastaram. 80%.

Continuamos a apoiar os corruptos que lideravam o nosso futebol. Continuamos a perder. O Porto continuou a ganhar. Fortaleceu-se e foi inclusivé a uma final da Liga dos Campeões. Graças a Deus apanhou um Real Madrid fortissimo na final e perdeu 1-0. Por pouco não nos passavam em titulos europeus.
O Benfica ganhou 2 titulos. Um com uma grande equipa mas à rasquinha. Outro num ano atípico de todo em que o Porto vacilou de inicio e tinhamos um grande treinador. Titulos espaçados no tempo e sem sequência de vitórias.

O senhor presidente foi corrido 7 ou 8 anos depois donde tu estás, mas os estragos já estavam feitos. Ele é conhecido agora como o Tirano dos Pneus. Hoje em dia ninguém assume que votou nele. Pelo contrário. Foi expulso de sócio e tudo.
Uma crise gravíssima foi o seu legado. Isto com negócios duvidosos como capa dum trabalho miserável e lesivo para com o Sport Lisboa e Benfica.
Um clube apático e derrotado, com gente com vontade mas sem capacidade foi o que ficou. Quem o seguiu teve muita ambição...mas pouco engenho para melhorar a situação. A crise financeira não deu para muito mais também.

Em relação às boas noticias...o velho bateu a bota em 2022. Overdose de viagra. Foi um festão nacional. Cantou-se no minuto de silêncio no Estádio da Luz e tudo.
O Porto entrou em convulsão interna e perdeu o campeonato.

E pronto. É tudo de boas noticias.
Foi o Braga a ganhar esse campeonato, ultrapassando-nos a 2 jornadas do fim, com uma vitória em Alvalade, enquanto nós empatavamos em casa contra o Nacional, a 0. Fomos muito roubados. Sim isso continua. Mas quem nos lidera apesar de barafustar muito, não tem poder de mudar seja o que for. Foram muitos anos a apoiar corruptos.
O Porto acordou no ano seguinte e é neste momento bi-campeão nacional. O primeiro foi disputado até ao fim com o Braga, que perdeu uma distância de 10 pontos para eles. Conquista épica. O renascimento andrade. Mesmo a tempo de nos mandar a bomba. Passar-nos em Campeonatos Nacionais.
E neste último à 10ªJornada já eram campeões. Nós ficamos em 4ºLugar.
A convulsão interna foi grande mas durou pouco. Nós não aproveitamos e deixamo-los renascer. Perder o titulo para o Braga foi uma machadada funda.
O velho é agora o mártir da nova vaga de andrades. Em morto é tão poderoso como em velho. E foi para ele que foi o 35º Titulo...Nós temos 34. Todos limpos...mas somos o 2º. Estamos atrás e sabemo-lo.
E não vemos como mudar a situação. O Benfica foi enterrado e nós ajudamos.

Se ao menos pudéssemos voltar atrás.
Teríamos feito tudo de forma tão diferente.
Tu ainda podes mudar tudo.


Tu ainda podes...

Boa noite.

JS_SLB

Citação de: Tacuara7 em 26 de Outubro de 2012, 23:29
Que discurso apaixonante, vê-se que vem cá de dentro :disgust:


Até nesta altura precisa de um papel. Lindo.

Sequel

Tenho uma questão: qual é o timing para a crítica construtiva?

Se for num período de derrotas, é-se abutre.

Se for num período áureo, é-se idiota.

Em que ficamos.

goncaloteixeira

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:29
Uma direcção eleita que nem o puto do hino canta.

É isto.

É o benfiquinha meus caros

Bakari

Será que è o fim dos NN? Esperemos pelos próximos capitulos.

josantiago

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Outubro de 2012, 23:28
Só para informar que o Benfica do Vieira e do show e o caralho a sete tem seguranças que acabaram de agredir um sócio do clube membro deste fórum. VALORES À BENFICA, CERTO?

"Gatos pingados que não sabem o que é o Benfica".
Ainda vem algum apoiante do Vieira a dizer que ele merecia

Red Bullet

LFV "sonha" em ver o nosso clube na final da liga dos campeões em 2014... eu sonho em ver um camião carregado de pneus passar-lhe por cima da cabeça. Cada um tem o seu sonho, é justo.

Lesões


Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 23:31
Estão a ouvir a SICN?

Estou desolado.
Eu estou a ouvir......FDX!!! Que nojooooooooooooooooooooooooo!!!

Tsoukalos

Citação de: Il Capitano em 26 de Outubro de 2012, 23:30
Fdx que falta de classe... a ganhar por 83%.

Isto não é o meu Benfica mas sim o vosso Benfiquinha.
x2