[Eleições 2012] Debate Geral

goncaloteixeira

Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 23:47
Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:44
Já agora expulsem os NN. O estádio nos últimos jogos até nem tem parecido um velório.

Eu não conto ver mais jogos este ano, e não sou NN.

Apenas continuo a pagar cotas, que pelos vistos vão baixar....

Fia-te na virgem..

E não vamos renovar com a sporttv, eu cá estarei para ver.

Sim porque o projeto do Vieira só era parecido com o do Rangel na campanha eleitoral, veremos na prática algo que já sabemos...

1entremilhoes

http://www.youtube.com/watch?v=jHPOzQzk9Qo

Vamos em frente, a caminho do 3-1-50, a contagem já começou.

MrFire

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 23:45
África (39)

até estou emocionado com o número de votantes em África. Que prova de internacionalização da Marca Benfica, quando no continente com maiores ligações ao Benfica e a Portugal, temos uns fantásticos 39 votos.

ISTO, é a banha de cobra que o gajo lhes vende a estes coitadinhos que votam nele.

Pablo_8

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia

:2funny: :2funny:

Lesões

RN

Estou triste, muito triste, pelo resultado das eleições. Apesar de esperar que Vieira vencesse, os números acabaram por ser reveladores.

Agora uma coisa é certa, farei tudo o que estiver ao meu alcance para mandar embora este sujeito que está à frente do nosso clube.

Contem comigo para criar fóruns de discussão, submeter pedidos para alteração dos estatutos por causa dos votos, ir criando uma onda de fundo de alternativa a esta direcção.

Não deixarei de pagar as minhas quotas de sócio, até porque daqui a 4 anos valerão muito mais. Agora, não irei ao estádio nem mais uma vez enquanto este senhor (e tenho de me conter mesmo muito para levar uma expulsão) estiver a liderar o SLB.

abraço

Mr. 1904

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia

Ganha vergonha.

diableimage

Estás a ser irónico, certo?

Roke_SLB

Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:

Esse é um ponto positivo a meu ver. Sendo todos benfiquistas, devemos todos contribuir dentro das nossas capacidades, conhecimentos e sabedoria para melhorar o clube. Afinal o que nos interesse a todos no fim é um Benfica melhor! ou não é?

Cumprimentos

Parei de ler aqui...

adryy

Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: adryy em 26 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: Mordred em 26 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 23:40
Ainda me vou rir a ver o Benfica na Sport TV.

Isso vai ser certinho.

Mais uma para os parolos ceguinhos...
eu não acredito noutra coisa que não seja a renovação com a olivedesportos

Mas alguém, com um pouco de inteligência (não me vou referir aos muito inteligentes, pois esses são votantes do abanas) acredita que não vamos ver os jogos na SportTV? Mas alguém acredita numa única palavra deste senhor relativamente a este assunto?

Eh pah, isto é bem feito... Que se fod@m, PAGUEM para ver os jogos os olhos abertos do caraças...

É BEM FEITO... PAGUEM 26€, para ver os jogos... Ou vão ao café...

Bem feito.

KATSO75

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:44
Já agora expulsem os NN. O estádio nos últimos jogos até nem tem parecido um velório.

Eu não conto ver mais jogos este ano, e não sou NN.

Apenas continuo a pagar cotas, que pelos vistos vão baixar....

Fia-te na virgem..
este ano já não vou ao estádio de certeza. só não deixarei(está em estudo) de pagar quotas para poder ter 5 votos daqui a 4 anos...

cacetadas

é bonito um garotão referir-se aos socios como meia duzia desses gajos

nokas7

O que vale é que sabes lá tu o que dizes..