[Eleições 2012] Debate Geral

merlim

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

É pá desculpa lá mas a paciência também tem limites. Tu já nasceste assim parvo ou foi um acidente que tiveste.

Chefe

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 23:53
Houve lá uma gaja que há saída do pavilhão disse qualquer coisa do género:
'Esses fizeram barulho, porque o Bieira lhes tirou 'algo'. E ainda bem que o fez!'

Acho que foi isto...

Tirou os títulos e os valores ao clube.

Coisa pouca.
E os testiculos. Que este clube tem medo de tudo.

diableimage

Citação de: Andre8 em 26 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: slb_1983 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Eu ando com uma tosse desgraçada, fiz um chá de cebola porque disseram-me que faz bem.

Se fosse a vocês aproveitava e fazia um também mas para a azia.

Quer se goste da figura ou não, as votações não deixam margem para duvidas, lfv é o presidente do SLB eleito de forma democratica pelos seus associados.

Quem não aceitar isto bem que se pode auto flagelar sozinho.

Completamente de acordo!! :bow2:

mata-te, já que fizeste o mesmo ao Benfica. Incultos!!

queres cultura vai ao CCB

Lol, enfim, o que é que se respondem a uma pessoa que diz isto? Cada vez mais vergonha nestes benfiquistas....

MrFire

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: BrunoSlb811 em 26 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia
Gostas muito de falar dos NN tu.
Sabes o que é que tu és? És um cagão, um situacionista de merda, um corno manso que se conforma com pouco.
Aposto que se tiveres idade para isso és um daqueles que no dia 24 de abril tinha sonhos molhados com salazar e no dia 26 de abril era o maior democrata à face da terra.
E podem me dar amarelo ou vermelho o que quer que seja, peço desculpa aos outros users pela linguagem mas este tipo de carneiros dá-me nojo.
Se for a minha ultima mensagem neste forum foi um prazer participar nele, e a luta continua um dia a bolha rebenta.

1000% de acordo contigo !  Se fores expulso e por uma boa razao.
Boa continuacao!

estou contigo. Quem fala verdade...

Trezeguet

DISCURSO DE LUÍS FILIPE VIEIRA
"Se Rangel tem projecto de campeão, diga-me como se faz"

faz sentido. não sabe como é

ultra slbenfica

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia
Sabes o que é que tu és? És um cagão, um situacionista de merda, um corno manso que se conforma com pouco.
Aposto que se tiveres idade para isso és um daqueles que no dia 24 de abril tinha sonhos molhados com salazar e no dia 26 de abril era o maior democrata à face da terra.
E podem me dar amarelo ou vermelho o que quer que seja, peço desculpa aos outros users pela linguagem mas este tipo de carneiros dá-me nojo.
Se for a minha ultima mensagem neste forum foi um prazer participar nele, e a luta continua um dia a bolha rebenta.

Boa continuacao!

Não podia dizer melhor, é tão evidente.

Joga Bonito

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos
Peço desculpa aos visados... afinal ainda deve doer um bocado!

Nos aliados, a festa costuma ser boa?

Marrokinoum

Citação de: lp92SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:53
dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...

Desculpa lá mas não passas de um ignorante!

Só votaram 22676!

E desses 22676???

Sabes contar ou queres ajuda????

Roenin

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

Vale e Azevedo foi eleito. Manuel Damásio também, por 2 vezes, acima dos 80%.

Vilarinho só derrotou V&A porque Eusébio o apoiou... porque dava para ver o sentido de voto pelas AG's.

A maioria é apenas isso: uma maioria. Não quer dizer que seja mais acertada, informada, esclarecida. Olha, Bush foi eleito e re-eleito nos EUA.

SLBCARLOS

Bleach

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2012, 22:46
Daqui a 10 anos não há viv'alma que diga que votou no vieira

E quando o Rangel mudar para a lista do vieira deixa de ter apoiantes

não mudou agora nem há de mudar , tem principios e valores.

diableimage

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:57

Boa continuacao!

estou contigo. Quem fala verdade...

Falou bem sim senhor.

goncaloteixeira

Vaselina para quem é contra o Vieira? Vaselina para todos nestes 4 anos...

Joga Bonito

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:55

Garotinho, vais a Barcelos?

PIDE?

A PIDE descobriu o meu número de telefone esta semana. Vê lá tu.

True fact.

É o SL Boxica!

noko

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Outubro de 2012, 23:55
No rival a Sad de portistas e com gente competente no futebol trabalha para ganhar e depois ficar com os lucros.

No Benfica a Sad tricolor e recheada de incompetentes esta lá para lucrar e se ganhar é um bonus, pk nâo estão lá para isso...

ganhar como o fcp ganha COM CORRUPÇÃO para mim é uma vitória!!! é sinal de fraqueza cobardia e medo!!! do grande SLB!