[Eleições 2012] Debate Geral

odistraido

Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 00:35
O Benfica morreu para tanta gente que se calhar amanha ninguém o vai ver....

Aproveita tu para os veres amanhã, pq daqui a 3 ou 4 anos não os vês tu nem ninguem.

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:36
4 eleições.

2 campeonatos.

Abram alas para o Campeoníssimo.

...das eleições

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Javiercubre em 27 de Outubro de 2012, 00:36
Acho incrível malta a desistir do fórum e, quem sabe até, do Clube, porque não sabe aceitar uma votação absolutamente democrática.

Eu queria ter votado na oposição, mas esta lista não me convenceu. Posto isto, ás 23h01, o assunto ficou arrumado.

Viva o Benfica e amanhã é para ganhar!

ri-me com o absolutamente democrática...

ultra slbenfica

4 eleições.

2 campeonatos.

Estou farto de referir este facto, eu devo ser mesmo estúpido, alguém me explica como é que se pode votar em vieira?

francisco

Tudo aconteceu depois de Vieira ter dirigido as primeiras palavras aos jornalistas presentes no local. Quando foi insultado, o dirigente ainda se virou para trás numa reação que parecia de alguém que queria enfrentar os sócios, mas acabou por ser levado para dentro pelos seguranças pessoais.

Também no momento da entrada do pavilhão ouviram-se alguns apupos ao presidente encarnado, que se virou para a zona de onde eram dirigidos e levantou o braço, de punho cerrado. Um dos seguranças voltou a encaminhar Vieira para junto da mesa.

equipa de boxe sempre pronta.

Red Eyes

Estou triste.

Triste por ter acertado, desde há muitos dias, nos resultados eleitorais.
Triste por, nos discursos de vitória e derrota, continuar a ouvir alfinetadas.
Triste por ver falta de cultura democrática no meu clube.
Triste por saber que várias promessas eleitoralistas não serão cumpridas.
Triste por ver neste fórum atitudes raivosas e instigadoras da desunião.
Triste por saber que tantos desistem do Benfica quando o clube mais precisa deles.
Triste por não acreditar na melhoria dos sucessos desportivos no futebol profissional.

Estou triste mas continuo BENFIQUISTA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Patrick_slb

4 eleições.

2 campeonatos.

Mas o pessoal quer é ver trabalho feito. Centro de treinos, Benfica TV,... e até batem palmas se for preciso.

Riquelme_10

3-1-50

NÃO ME VOU ESQUECER!!!!!

mr.c

AnarquiaVermelha

Eu vi a Oposição ao Vieira ser corrida a porrada das Bancadas da zona de votação .

FIQUEM COM ESTE " BENFICA "

SLB-1904

O resultado apenas reflecte os adeptos mansos que temos, ganhar já foi tempo.

Nos próximos 4 anos muita festa vai continuar a existir por onde habito infelizmente, mas pior do que isso é que a culpa é mesmo dos sócios que temos.

Mansos/Vendidos/e nada exigentes.

Simplesmente é para o Penta.

Jarnac

parece-me que há aqui muita malta mimada e mal habituada pelo LFV...se passassem pelo que muitos benfiquistas passaram durante muitos anos, então tinham-se suicidado, falta de estofo nesta malta mimada (não imagino, um benfiquista pôr em causa o seu benfiquismo, só se faltra-lhe estofo benfiquista ou seja estofo de campeão)

kramxel²

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:38
3-1-50

NÃO ME VOU ESQUECER!!!!!

São poucos os que não se esquecem, e muitos os que nãos e querem lembrar.

francisco

morreu o Sport Lisboa e Benfica.

nasceu o benfiquinha marca, benfiquinha BES, benfiquinha merchandising

Bailey

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:38
3-1-50

NÃO ME VOU ESQUECER!!!!!

o problema é que os 83% que votaram nele vão se esquecer. E não vão ligar sequer. O que interessa é a "obra"