[Eleições 2012] Debate Geral

fernandes86

A maioria decidiu. Calo-me aqui. Até um dia.

ultra slbenfica

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Eu tive 100% do tempo na fila a falar bem alto a dizer coisas como " Estes fdp estão a matar o Benfica ", " Daqui a 4 anos qd tivermos a ser ultrupassados pelos porcos e com um passivo de 800 milhoes ng votou Vieira " etc
Gostei do facto de ng m ter dito nada apesar dos olhares fulminantes, n sou uma pessoa agressiva mas hoje apetecia me espancar toda a gente!
Raiva disto tudo ..

Grande atitude, devia ter feito o mesmo.

Camarada devias ter feito, eu nc desisti de nada na vida e isto só me deu mais força! Daqui a 4 anos qd estivermos ainda mais na merda vou dormir de consciencia tranquilaa e eles não.. Vou estar cá para os lembrar que estão a ajudar a cavar a sepultura do Benfica!
Ainda vou ver o LFV a fugir do estádio da luz, ele e os capangas dos esteroides..

Eu também não desisti nem desistirei, mas estava rodeado e como não sou muito impulsivo não o fiz, mas como disse devia ter feito.

Joga Bonito

Quem não esteve no pavilhão que não rache lenha.

Malta das MPs, eu esta noite ou amanhã respondo-vos não se preocupem. Deixem me arejar as ideias...

ARREB1MBA

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.
Fica-te muito mal achares que só quem vota da mesma maneira que tu é que pensa pela própria cabecinha.

Also, presta bem atenção ao que disseste: "Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados."
Pois é. É isso que a maioria cá do forum faz à minoria do fórum e é por isso que o tópico do Vieira tem de estar sempre a ser fechado. A maioria não se sabe comportar nem consegue respeitar a minoria, que como tu disseste e bem, sofre um bocado com os constantes ataques.

Citação de: SLB-1904 em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Já nem sei o que pensar para tamanha desilusão, pensei que os Benfiquistas na hora da verdade, o fossem na verdade. Enganei-me.  :disgust:

Já disse isto mais que uma vez, "Muitos não é sinónimo de qualidade"

Hoje numa amigável troca de ideias com um Portista, falei sobre o resultado das eleições e fiz apenas uma pergunta:

"Se o teu presidente actual tivesse ganha apenas 2 campeonatos em 10 anos votavas nele novamente?"

Imaginem a resposta. " Claro que não"
Desculpa lá que te diga, mas o que o teu amigo portista diz ou acha não tem interesse absolutamente nenhum. Sabem lá eles o que é ganhar 2 campeonatos limpos, seja em que período de tempo for.

SorcereR

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.

Não, os velhos podem me insultar e eu tenho que ficar calado.

Petardos são petardos, revistem se não deixem-nos rebentar, não mata ninguém.

Não é ameaçar com porrada, mas podiam abrir os olhos que não faz mal nenhum, o benfica está a nascer e o Benfica a morrer.
O petarda não mata ninguém? Experimenta levar com um na tola e depois vem cá contar a tur história.

Já agora olha para o nível que teve o Rangel e vê se quem lá andou a armar confusão representa o que ele defende para o Benfica.

Cresçam.

Sim porque eu atiro-te um petardo à cara para ele rebentar. Se é por aí deixem cigarros fora do estádio, já me queimei com beatas .

Riquelme_10

Denim

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

Repensa.
Não podemos desistir amigo.
Ficas cá tu ... é que isto não é por 4 anos, é vitalício como o Papa lá em cima. Prepara-te, ainda vais ter um equipamento alternativo às riscas! Abraço
É isto que me deixa desolado, sem forças!
Porque não tenho dúvidas que é isso que vai acontecer!

okultoSLB

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 00:34
Falam que o benfica so ganhou 2 titulos nos ultimos 10 anos ..???Voces acham mesmo que se estivesse la o Rangel tinham ganho muitos mais..??? Depois de o clube sair da merda em que esteve desde 94 ate 2000 pensavam que algum presidente passaria a ser papa titulos ??? Ate parece que jogamos sozinhos ....

mais um "iniciado" looooooooooool sim acho q o Rangel ganhava mais e entao?

helderrocha

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:26
proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Os que protegem o estado actual das coisas, é que não permitem que exista um Benfica  Vencedor, mas cada um luta por aquilo em que acredita.

o que eles tinham a fazer era desligarem a tv e engolirem a derrota

não é sensato tentarem sabotar uma cerimónia de tomada de posse, transmitida para todo o mundo, ainda por cima com uma derrota retumbante!!

levaram no focinho, porque se armaram em parvos! simples!

e falares do discurso nojento e provocações do vieira a esses mesmos adeptos?

Marrokinoum

O Benfica morreu para tanta gente que se calhar amanha ninguém o vai ver....

Jabualani

Citação de: Patrick_slb em 27 de Outubro de 2012, 00:35
Mas alguém ainda acredita que vamos ser campeões este ano ? Perdemos o meio-campo e temos esta anedota 4 anos a presidente no minimo. Gostaria de ter a esperança de alguns mas não consigo...
O rangel promoteu que sim e o Vieira abriu-lhe as portas para demonstrar como.

luis ferratini

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: luis ferratini em 27 de Outubro de 2012, 00:26
vou partilhar com vcs uma situação : vivo no porto e hoje tive um jantar onde estavam dez pessoas duas benfiquistas e oito portistas ..quando anunciaram o resultado da votação pediram para por mais alto a t.v. e depois do anuncio levantaram se esses oito a bater palmas e a gritar Vieira ...e a darem os parabéns ...... palavras para ke !!!! isto e verdade não é sonho !!! quer dizer pesadelo

vcs dão demasiada importância ao que os vossos amigos portistas dizem
E voces não dão a importancia necessaria ao numero de vitorias que eles têm

achas que isso é dar importãncia , relatar uma situação destas ? não foi o meu objectivo , foi tristeza e digo te mais ...concordei com eles ...eu no lugar deles tb dava os parabéns ..... estão mais felizes do que aqueles 83 por cento ......

AnarquiaVermelha

O BENFICA MORREU PARA MIM .

ENQUANTO ESTE DITADOR QUE RECORRE A LUTADORES DE BOXE E A DOIS AFRICANOS PARA VARRER( DISTRIBUIÇAO DE PORRADA ) A  QUEM ESTAVA A CRITICAR O HOMEM ESTÁ TUDO DITO .

FIQUEM COM A MERDA DO SL VIEIRA QUE EU FICO-ME PELO BENFICA DO PASSADO .

AGORA VAI SER SÓ AG E ESTAR NO ESTADIO DA LUZ E PARA O ANO NAO METO OS PÉS NA LUZ SE CONTINUA ESTA DITADURA .

EU ESTIVE LÁ E VI TUDO .

Achor81

Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Outubro de 2012, 00:33
Já há uns largos tempos, vinha alertando para a mudança que ocorreu nos Benfiquistas....

Tornaram.se moles e complacentes, sem qualquer réstia de exigência, e sem qualquer vontade de ganhar....

Sim, GANHAR, essa palavra extinta nos dias de hoje!

Vieira apenas se aproveitou deste marasmo!

Têm a consciência pesada pelo que fizeram em 1997.

Dudek

Como é que numas eleições em que Vieira devia cair, nem sequer um aviso leva? Numas eleições a seguir a um 3º mandato completamente falhado, dão-lhe a consolidação da sua permanência no clube. Dão-lhe luz verde para continuar com isto.

Como é possível? Que desilusão :(