[Eleições 2012] Debate Geral

Ricardo Teixeira

Pensei que o Rangel fosse ter mais votos...

É um pouco desolador...
E é ainda mais sentir que quem está no poder só de lá sairá quando quiser...
Fosse o Vieira...o Rangel...o Zézé Camarinha ou outro qualquer...
Fosse quem fosse...

A malta devia estar chateada é com quem podia votar e não o fez...
E depois passa os dias a dizer mal de tudo...

francisco

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Mordred

Citação de: Hugalf em 27 de Outubro de 2012, 00:58
O que eu acho é isto pessoal... Não sei outro forma de me expressar.

Eu trancava o topico com esta imagem. Perfeita

RedNight

Citação de: Tiago . em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Mas como é que 200 gajos levam de 2 ?!?!? foda-se também é preciso ser manso.

E volto a referir que tenho MUITAS duvidas no resultado das eleições!!!

Dois gajos o crlh. Eram mais.

Eram mais de 10. Dois gajos (claramente os mais possantes) varreram (LITERALMENTE) a bancada.

Jarnac

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:59
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 00:54
Foi a primeira vez que votei na Luz e foi a primeira vez que assisti à tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube... Pah, os Vieiristas confiam cegamente no Vieira e enquanto eles estiveram "cegos" isto será sempre assim... pois eles estão em maioria...

Eu vinha no Metro e vi um velhote a falar com um rapaz para aí da minha idade... ambos benfiquistas. O que eu me apercebi das palavras do homem, é que ele hoje está-se a cagar para títulos... ele quer é o clube bem gerido, tem medo que vá para lá outro Vale e Azevedo ou outro Damásio... o problema é que o Benfica não está a ser bem gerido e o Vieira tem potencial para ser pior que estes dois juntos...

Ele e muitos outros benfiquistas com mais idade, que viram o que era o verdadeiro Benfica, foram completamente manipulados pelo Vieirismo e hoje acreditam em mentiras... Houve um dia alguém que disse que uma mentira dita muitas vezes, torna-se verdade... foi o que aconteceu com o Benfica... hoje vivemos num mar de mentiras...

eu vinha no metro e vi um rapaz novo a dizer a um senhor de uma certa idade...se o Rangel  ganhar as eleições este ano somos campeões...quando o velho se separou do jovem...comentou para o ar...com a idade esta ingenuidade passa-lhe.

Esse velho é alguém lúcido...
Sabe que é impossivel ganhar com a merda de plantel que Vieira construiu.
serias tu o jovem?

J_PN

Quem foram os filhos da puta que agrediram os benfiquistas que se oposeram? São da equipa de boxe? Metam fotos deles.

Jabualani

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

Assim como tu e os teus amigos me expulsaram grande moral que tens para falar.

Se eu te expulsei foi porque foste contra as regras do site.
Curiosamente cá estás novamente...a dizer baboseiras e por cá continuas.
Mas eu não sou um puto de 24 anos que vai fazer queixinhas ao modrador que disseteque eu só digo baboseiras colaborador.

Darko

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL
;D

Machico

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 00:49
A minha "depressão" Benfiquista, não teve contornos maiores hoje do que tem tido no dia a dia... para mim tristesa maior foi este defeso a aproximar-se do final e ver a miseria de plantel que iriamos ter, sim pq sempre soube que os 2 melhores jogadores do Benfica iriam sair.

Pessoalmente cheguei ver com bons olhos a chegada da lista B, ainda me juntem, mas foram várias decepções ao longo da campanha e acabei por votar na minha lista que votei tb 2009, em branco...

Para os que acreditam mesmo na lista B e deu muito de si nesta campanha, espero que se mantenham no activo, foram recolhidas 40.000 assinaturas, é manter essa força e começar por alterar os estutos para 15 anos e apoiar o BENFICA SEMPRE!
Assinaturas??? Votos, queres dizer, certo?

Assinaturas recolhidas antes de ser apresentada a lista B.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:00
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL

Mas lol o quê?
O teu papelinho hoje está a meter nojo.

Hoje?

ultra slbenfica

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:00

LOL

Como não foste tu que levaste na boca tá-se bem.

Podes ser que um dia te calhe, e não é necessário que sejas de uma claque.

banbino

o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

jase25

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: jase25 em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Eu nem faço grandes textos.

Só o que eu vi à minha frente basta. A imagem de um grande amigo meu a ser corrido a soco e pontapé do pavilhão, por um gajo do triplo do seu tamanho, por estar a gritar palavras de ordem é suficiente para mim. Nunca mais vou esquecer. Uma filha da putice.

Nojento o que se passou. O Benfica é "deles".

Se o que o Joga disse, é verdade... a coisa ainda fica mais vergonhosa. Como eu acredito na palavra dele, batemos mesmo no fundo.
Eu vi com os meus próprios olhos, foi mesmo à minha frente. Um dos meus melhores amigos a ser agredido e eu ali sem poder fazer nada.

GARAJAU

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 00:59
Tudo isto é muito triste, não encontro explicação para tanta cegueira. Será que não conseguem ver o óbvio?
Eles se o quisessem ver já o tinham visto há 2/3 semanas, e foi o que se viu aqui no Forum ...

Tony Soprano

LOL
Inacreditável é tu achares piada às pessoas terem levado no focinho. Parabéns.