[Eleições 2012] Debate Geral

ratm1904

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."
LOL

fica sabendo que esses da " boca do trombone" já foram aliciados pelo LFV para impedir manifestações. E Esses "da boca no trombone" o mandaram foder. E nem sequer foi este ano nem o ano passado é algo que já se passa no clube à muito.

Jarnac

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.
depois do que tenho lido aqui o que escrevem sobre benfiquistas, fico na dúvida se não estás a ser irónico.

Red Bullet

Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.
x2 pessoal q n fez nada de mal leva porrada e este tipo ainda se está a ri!!!

GiordanoBruno

Onde se pode ver o "discurso" do LFV?

sesudo

Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 00:41
Fechem o topico fdx, isto e o muro das lamentaçoes?
Ainda conseguem ser piores que os lagartos...Tanto choro , fonix, deixem-se mas e de
filmes, ate parece que andamos sem rumo e no meio da tabela, venha mas e a vitoria amanha car#lho, voces deixam uma pessoa com depressoes...

Esta descansado que ate podes ganhar amanha espero bem que sim, mas não acredito no projecto do Vieira e nas suas promessas, será que acreditas no 3+1+50?
Eu so tenho que acreditar num benfica competitivo nada mais, titulos nao se compram ,dependem de varios fatores ( sorte , engenho, arbitros do contra etc) vejo aqui tanta demagogia , somos campeoes ate no atletismo , epah , no campeonato nao estamos sozinhos ,temos um adversario que nao e dificil de ultrapassar , o que dirao entao os lagartos sobre o clube deles....falam aqui em 25 de abril e o carvalho , estamos a falar de um clube desportivo , guardem as vossas energias para o vosso trabalho ...

Mas acreditas ou não?
Achas o que..??? E evidente que sim, se andamos em primeiro e evidente que acredito , e ate te digo mais , no ano passado ate tivemos o passaro na mao e deixamos o fugir , este ano acredito que nao ira acontecer....

helderrocha

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:03
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

em democracia tanto se pode bater palmas como assobiar, nas ditaduras é que so se pode bater palmas!

Tiaguu

Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 00:59
Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:39
Amanhã "aqueles gajos" vão a Barcelos...provavelmente com um temporal em cima.
E ainda vamos ver a paga que "aqueles gajos" vão levar.
que história é esta "daqueles gajos"?

O nobre presidente , utilizou a expressão "meia duzia de gajos" para se referir basicamente a quem não lhe deu o seu voto.
Nao esteve muito longe da verdade...

18000 vs 3000 ?????

E quase meia dúzia...
Não insultes, são 3700 benfiquistas.
E que tal não insultar os 18000?

E que tal um presidente de um clube como o Benfica , não se dirigir a associados do mesmo , pessoas que pagam mensalmente , dinheiros que esse senhor não rejeita (pelo contrário) usando o termo "gajos" , como se fosse o proprietário de um terreno a expulsar ciganos da sua propriedade  ???? Já agora o Presidente da Republica , dirigia-se a cidadãos que o criticassem como "fulanos" , é essa a conduta ?

JoMiguel

Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Será que existe a possibilidade de haver uma proposta de mudança de estatutos em que seja exigido pelo menos um ou dois debates entre os candidatos às eleições do Benfica?

Eu acho que fazer isso seria fundamental.

No Sporting hpuveram pelo menos 3 debates para a Presidência deles...

Nem isso, nem 1 voto = 1 voto apenas.

Nenhum será aprovado.

JS_SLB

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:03
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

Realmente tens razão, o estádio da luz foi sede de campanha do LFV, o que de facto é vergonhoso.

Pensava que o estádio da luz era de todos os benfiquistas e não só dos apoiantes de LFV.

Shoky

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

Assim como tu e os teus amigos me expulsaram grande moral que tens para falar.

Se eu te expulsei foi porque foste contra as regras do site.
Curiosamente cá estás novamente...a dizer baboseiras e por cá continuas.
Mas eu não sou um puto de 24 anos que vai fazer queixinhas ao modrador que disseteque eu só digo baboseiras colaborador.

Nem o nome da bola sabes escrever direito ò Jabulani.
Fica a falar sozinho, bola de futebol.
Iluminado não passas de um puto mimado que pensa que dos alto dos seus 24 aos tens a razão que a maioria te retira vive e vai sair com a namorada.

Tu não me conheces.
Felizmente digo eu, não tenho o desprazer de te conhecer.

mjohnson

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Quem foram os filhos da puta que agrediram os benfiquistas que se oposeram? São da equipa de boxe? Metam fotos deles.
Noutros tempos...
Posso pôr as fotos? Eu tenho

francisco

o banbino é que devia apanhar forte e feio "no focinho". dos 10 gorilas contratados pelo Vieira ao mesmo tempo.

mr.c

Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Será que existe a possibilidade de haver uma proposta de mudança de estatutos em que seja exigido pelo menos um ou dois debates entre os candidatos às eleições do Benfica?

Eu acho que fazer isso seria fundamental.

No Sporting hpuveram pelo menos 3 debates para a Presidência deles...

Gosto disto... voto claramente neste "plano"

Slb23

Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 01:05
O Benfica é dos seus adeptos e sócios, logo saberei respeitar a decisão da maioria. Não vou entrar em dramatismos, o Benfica para mim não acabou nem vai acabar. Não concordo com o rumo que está a ter mas as pessoas passam, o Benfica fica. E o meu amor ao Benfica é incondicional e blindado.

Hoje doi bastante. Não, não tinha esperanças numa vitória do Dr. Rui Rangel. Não nego, contudo, que esperava um pouco mais. Mas doi porque tive o privilégio de ter tido grandes dias de Benfiquismo anteriormente, de ter comparecido na sede da Lista B, na casa do Benfica de Setúbal com a presença dos mesmos, bem como na Voz do Operário.

E vi muito daquilo com que me identifico. Vi Benfica nas pessoas, nos valores, nas atitudes. Vi dedicação, vi igualdade, vontade, querer e sede de vencer. Recordei a Velha Catedral, recordei o jogo com o Marselha, recordei grandes Glórias.

E hoje, ao lado de sócios que se identificam com isto e não dos "membros dos NN" como muitos apregoam, vi insultos entre Benfiquistas, vi desunião, vi um confronto de ideias. Vi que pertencia a uma minoria e saí. Chegado ao carro, a teimosa lágrima finalmente venceu.

Têm o Benfica que desejam. Mas não é o Benfica com dedicação, com valores e glorioso que um dia já foi.

Um grande abraço aos que partilham da mesma dor.
Este não é o nosso Benfica Edu mas o culpado não é só o Vieira.

cacetadas

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:05

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.

facam como eu denunciem