[Eleições 2012] Debate Geral

Jabualani

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:18
não apoio o vieira... mas este sr. rangel achava mesmo que ganhava? uma candidatura tão pouco mediática, tão em cima das eleições...
parece-me que concorreu só pk sim...
Espaço mediático provavelmente conseguirá um lugar como paineleiro de im programa de desporto  como parte do benfica, dará para pagar umas prestações do carrinho.
Tens as tuas contas em dia? Preocupa-te em pagar as tuas dívidas e não faças falsos testemunhos.
Eu tenho as minhas em dia e  vivo bem, tão falsos são os testemunhos que eu levanto como os que tu e os outros levantam contra o Vieira, ou consegues provar, é a tal bomba, se consegues provar e não provas estas a lesar o Benfica.

Nathan Drake

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Esses meninos do boxe mereciam uma carga de porrada em cima. Pode ser que isso venha a acontecer.

Mas afinal quantos eram?

E só eles os 4 ou 10 foram suficientes para "arrumar" com todos os adeptos exaltados?

Isso é impossível.
mais polícia...

Ah! Mas isso muda tudo!

Saviolafication

Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.

Toribas

Foi eleito um presidente que não sabe como fazer o Benfica campeão.

Mais palavras para quê?

redlightdistrict

Até mete nojo ver o moniz armado em benfiquista...

paulomaia1972

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 00:41
Fechem o topico fdx, isto e o muro das lamentaçoes?
Ainda conseguem ser piores que os lagartos...Tanto choro , fonix, deixem-se mas e de
filmes, ate parece que andamos sem rumo e no meio da tabela, venha mas e a vitoria amanha car#lho, voces deixam uma pessoa com depressoes...

Esta descansado que ate podes ganhar amanha espero bem que sim, mas não acredito no projecto do Vieira e nas suas promessas, será que acreditas no 3+1+50?
Eu so tenho que acreditar num benfica competitivo nada mais, titulos nao se compram ,dependem de varios fatores ( sorte , engenho, arbitros do contra etc) vejo aqui tanta demagogia , somos campeoes ate no atletismo , epah , no campeonato nao estamos sozinhos ,temos um adversario que nao e dificil de ultrapassar , o que dirao entao os lagartos sobre o clube deles....falam aqui em 25 de abril e o carvalho , estamos a falar de um clube desportivo , guardem as vossas energias para o vosso trabalho ...

Mas acreditas ou não?
Achas o que..??? E evidente que sim, se andamos em primeiro e evidente que acredito , e ate te digo mais , no ano passado ate tivemos o passaro na mao e deixamos o fugir , este ano acredito que nao ira acontecer....
Não deves andar a ver o nível das nossas exibições, pois não?
E evidente que sim, mas tambem percebo muitos outros factores que influenciam uma epoca , eu nao acredito que o Vieira sonha-se em vender o Witsel por 40 milhoes e ainda por cima ja tao tarde gracas a uefa...mas acredito que no natal virao alguns presentes...Nos somos benfica e nao devemos meter a cabeca na areia, estamos em primeiro lugar e temos que fazer o nosso papel que e apoiar ...1 abraco.
Palavras do teu presidente: As vendas de Witsel e Javi foram estrategicamente planeadas... serão substituídos pelos miúdos da formação que estão a aparecer... isto com apoio de JJ que não quis contratar outros jogadores.

RedJohn

Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Isto!

Em Maio já sabemos que quem desaparece do fórum são vocês.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:29

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!

Não podia estar mais de acordo.
Gostas do treinador Belga?
Achas que ainda chegam ao 3º lugar?

Vá, fica bem.

pinheiro3

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:31
...pelos visto havia 20 tipos que queriam estragar a festa de 2000 e ficaram chateados por causa desses meninos que aparecem na foto...e entam...o que queriam? espliquem-me como se eu fosse visconde...

Visconde não, mas no português és fraco

L0W

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:31
Disseram me para me matar e para me calar. Nao vou citar senao fica uma pagina do tamanho do topico das deusas ;D

Voces e que se tem de calar, ja nao se aguenta isto fdx... Um gajo fica maluco aqui, tanta choradeira.. sei que tenho mta gente a pensar como eu, so que nao dizem nada, estao nas suas vidas, nao as perdem aqui. Nao querem o Vieira, votem Rangel, nao sao socios, paciencia, fossem, se quisessem mudar o Benfica. Ja disse isto, mas volto a repetir, uma candidatura feita em cima do joelho como diz e mt bem o Moniz, a 11 dias, repito, 11 dias antes das eleiçoes!! Mas que e isto??? Uma brincadeira??? Aparecem 2 semanas antes e sao os revolucionarios, conosco o Benfica vai mudar!! Vamos voltar as finais europeias, hegemonia em Portugal!! Era bom era... Se houvesse alguem credivel contra o Vieira tinha que aparecer e elucidar os Benfiquistas ha MUITO mais tempo!!

Como nao houve ninguem a altura do presidente, os resultados estao a vista. 83%

Quem gosta gosta, quem gosta que deixe de ser socio, de ir a Luz, mas e deixar, nao e vir po forum dizer: Ah eu VOU deixar de ir a LUZ!!! JA RASGUEI O CARTAO DE SOCIO!! NAO ME CHULAM MAIS! Façam menos e ajam mais!

Quem torce o nariz ao Vieira, mas e benfiquista, como eu, vai apoiar sempre O BENFICA!
Aparecesse quem aparecesse, e fosse a que tempo fosse perdia. A única pessoa que ganhava ao vieira era o Rui costa e mesmo assim....

Machico

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:07
o banbino é que devia apanhar forte e feio "no focinho". dos 10 gorilas contratados pelo Vieira ao mesmo tempo.

Claro... e tu bates palmas a esses mitrinhas que rebentam petardos e hostilizam os outros sócios... realmente o que não faz ter duas palas...
Olha, não hostilizei ninguém, fui insultada, não levei petardos, não faço parte de nenhum grupo, e só não levei porque o meu pai se meteu à frente. E agora?

Não falei em casos particulares e não disse que muitas vezes não são os inocentes a pagar, também já levei bastonadas no estádio da reboleira por desacatos que alguns NN fizeram... é claro que quem bate devia ter mais bom senso, agora em momento nenhum se pode defender essas criaturas que mandam petardos, os restantes NN deviam expulsar que faz disso.

Um Bicolor que apoia o Belém não tem moral para falar sobre os NN .

Se não sabes anda sobre o grupo ficas calado e não debitas lixo .

Sabes tu...

Mais que vossa excelência .

Vejo todos jogos no sector 7 da sagres piso 0, ou seja conheço as peças há muitos anos...  já ouço petardos a rebentar ao meu lado há muitos anos, quando ia a jogos fora tinha de estar apanhar com essa escumalha, que mesmo sendo um minoria dentro dos NN, os mais responsáveis devia correr com essa gente de lá.

banbino

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:31
...pelos visto havia 20 tipos que queriam estragar a festa de 2000 e ficaram chateados por causa desses meninos que aparecem na foto...e entam...o que queriam? espliquem-me como se eu fosse visconde...

queriam mandar no benfica, como fazem os colegas da juve leo

RR ia ficar refém deles

AnarquiaVermelha

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Eu é que só consegui fotografar 4, eram pelo menos 10

o que é que o poveco facilmente manipulável dizia/comentava ?

continuavam hipnotizados a rejubilar com o único título que vão festejar nos próximos anos ?
"É para se calarem! Bem feito!" "Filhos da puta, deviam ser expulsos!" e para mim a melhor e esta foi-me dirigida directamente "Quem é que te está a pagar?"

Eu e  + um ainda estávamos a trocar palavras com 4 idosos que estavam a reclamar connosco e no fim um idoso que estava ao pé de nós : Estes gostam é de ver o Porto a ganhar  .

É triste ver um adepto preocupado com o clube dizer isto .

abar85

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

rasgam cartões, depois voltam a colar.

Mas pelo menos não falsificam numeros de sócio ou foram sócios do Porto durante 24 anos!

Tenham vergonha de apoiar isto!

Tenham vergonha de ver Sportinguistas a votar nas eleições do Benfica!

Mas pagam as contas da Clinica e as prestações do carro e não têm como testemunhas um dos  maiores apoiantes do Vale.

pois pagam, são verdadeiros Benfiquistas e verdadeiros sócios! Mais me ajudas!

Sequel

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Foi eleito um presidente que não sabe como fazer o Benfica campeão.

Mais palavras para quê?

Pior: foi eleito um presidente portista.