[Eleições 2012] Debate Geral

francisco

Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Até mete nojo ver o moniz armado em benfiquista...
o moniz, o orelhudo, o gominhos, ... vale a pena continuar?

Dandy

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:28
"Votaram pela não remuneração do presidente do Benfica"  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu acho que ouvi "renumeração"... mas não tenho a certeza.

Ettelbreck

Por falar em levar no focinho... quem ia levando no focinho foi o Vieira quando ia da Catedral da Cerveja e tava a entrar no pavilhão...

A minha irmã tava cá fora com mais pessoal e ela viu que ele ia cheio de medo, mas quando chegou lá dentro ia com o rei na barriga e o gesto que fez pro pessoal que o estava a contestar mais foi lindo... digo-no de um aplauso de pé por parte do resto do pavilhão...

Nathan Drake

Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!

abar85

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Foi eleito um presidente que não sabe como fazer o Benfica campeão.

Mais palavras para quê?

Depois pede a outros que o ajudem, mas o Salvador e o futuro é ele!

Se não sabe, não está lá a fazer nada!

sagan1976

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Se o Benfica, como dizem alguns morreu, um pouco de silêncio para se fazer o luto e refletir sobre o futuro não seria má ideia.
Por mim acabaram as eleições, votei LFV. É o Presidente do SL Benfica, eleito por margem expressiva, que não deixa lugar a dúvidas. Não querem aceitar que há Benfiquistas que acham que o melhor caminho é nos dias de hoje o LFV é problema vosso.
Já vivi bastante, já perdi, já ganhei, mas nunca me abstive e nunca deixei que as minhas frustrações se sobrepusessem à minha cidadania e ao lugar que ocupo na sociedade.
Concordo contigo, ha que ter calma , estao a fazer uma tempestade dentro de um copo de agua , eu so gastava de saber porque e que na altura de Val e Azevedo muitos de vosses nao deixaram nessa altura de ser socios , para vos lembrar , nessa altura acabavamos o campeonato muitas vezes em 4 e 6 e nenhum de voces rasgou o cartao de socio ou deixou de pagar cotas como tenho lido por aqui..
4º lugar foi com o teu amigo Vieira, amigo
Sorry...tens razao, as vezes ja nem dou conta de tanto ano que me cai nas costas...ehehe...fica bem.
é tanto o conhecimento da história do clube que até dói.
Enciclopédico!

mr.c

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Foi eleito um presidente que não sabe como fazer o Benfica campeão.

Mais palavras para quê?

Ele não sabe ... mas o seu programa previa isso?
Aliás, melhor de tudo é quando pede ao adversario para ser presidente sem ser eleito.

"Se o candidato adversário consegue uma proposta de €60 milhões pelos direitos televisivos, que se encontre comigo amanhã ou segunda-feira. Se sabe dizer como é que consegue ser campeão esta época, também. Mas não é preciso vigiar-me, estou cerca de 16 horas por dia no Benfica", sintetizou Luís Filipe Vieira.

Endless

Citação de: RedJohn em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Isto!

Em Maio já sabemos que quem desaparece do fórum são vocês.

Muito antes, amigo. Dá mais uns meses e vais ver a "moral" deles...
No fundo, hoje sai todos da toca com uma tesão de mijo nunca vista. Até parece que ganhámos hoje uma Liga dos Campeões...

Joga Bonito

Eu chumbei a proposta da SAD de Vale e Azevedo em 2000 numa AG (a proposta venceu)

Eu votei Vilarinho

Eu votei Vieira

Eu votei em branco

Eu votei em branco

Eu denunciei a tramóia do número falso de Vieira

Eu elucidei pessoas que conheço sobre o porquê de votar Rangel em debates sérios.

Eu votei Rangel

Eu entreguei um pedido de explicações à Mesa da Assembleia geral, que foi pedido que ficasse registado em acto, sobre a questão da numeração do candidato Vieira (pedido entregue às 16h50. Um dia verei se ficou em acta).

Eu estive das 21h30 às 22h00 com várias pessoas a falar com o presidente da mesa à porta do pavilhão, tendo-se visto forçado o dito presidente a dar-me razão (e a quem me acompanhou) por variadíssimas vezes. Na mesma conversa fiquei elucidado sobre o número de sócio do presidente da Mesa (não sobre o da direcção).

Eu saí a chorar da Luz não pelo resultado mas por tudo o que vivi naquele pavilhão representa.

Eu tenho a consciência tranquila. Eu nunca neguei o que fiz.

Que cada um reflicta, meta a mão na consciência, mas que nunca venha negar o que fez. Eu, nos que conheço, farei questão de não os deixar esquecer.

Viva o Benfica.

banbino

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:31
...pelos visto havia 20 tipos que queriam estragar a festa de 2000 e ficaram chateados por causa desses meninos que aparecem na foto...e entam...o que queriam? espliquem-me como se eu fosse visconde...

queriam mandar no benfica, como fazem os colegas da juve leo

RR ia ficar refém deles
Tu tens noção das coisas que escreves?

tenho

faço a minha leitura dos factos...

é só somar as coisas e é tão mas tão evidente

SLB-1904

Citação de: GARAJAU em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Para os que estavam ao lado lista B, um conselho:

Metam férias por uns dias, façam o luto e regressem renovados no início do ano de 2013, prontos para as novas batalhas que hão-de vir.

Batalhas contra o quê?

Contra os árbitros não podemos, já que o nosso clube apoia esta estrutura actual.  O0

MANOCAS37

Os ultimos quatro anos passaram a correr, pode ser que estes passem ainda mais rapido.

Rei

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

Foi o que disse, esses gajos deviam levar uma carga de porrada. Era a malta juntar umas boas dezenas e ir para cima deles, e estou mesmo a falar a sério. Eles actuam com cobardia, com os amigos da policia, ou seja, devem ser todos instruidos pela mesma pessoa.

P∑T∑7

Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:29

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!

Desaparece daqui e vai lá para a tertúlia...