[Eleições 2012] Debate Geral

KATSO75

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:36
Eu chumbei a proposta da SAD de Vale e Azevedo em 2000 numa AG (a proposta venceu)

Eu votei Vilarinho

Eu votei Vieira

Eu votei em branco

Eu votei em branco

Eu denunciei a tramóia do número falso de Vieira

Eu elucidei pessoas que conheço sobre o porquê de votar Rangel em debates sérios.

Eu votei Rangel

Eu entreguei um pedido de explicações à Mesa da Assembleia geral, que foi pedido que ficasse registado em acto, sobre a questão da numeração do candidato Vieira (pedido entregue às 16h50. Um dia verei se ficou em acta).

Eu estive das 21h30 às 22h00 com várias pessoas a falar com o presidente da mesa à porta do pavilhão, tendo-se visto forçado o dito presidente a dar-me razão (e a quem me acompanhou) por variadíssimas vezes. Na mesma conversa fiquei elucidado sobre o número de sócio do presidente da Mesa (não sobre o da direcção).

Eu saí a chorar da Luz não pelo resultado mas por tudo o que vivi naquele pavilhão representa.

Eu tenho a consciência tranquila. Eu nunca neguei o que fiz.

Que cada um reflicta, meta a mão na consciência, mas que nunca venha negar o que fez. Eu, nos que conheço, farei questão de não os deixar esquecer.

Viva o Benfica.
grande "like"

Endless

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Spider1502

Eu não vou deixar de ser sócio, só porque o Dr. Rui Rangel (candidato que votei) não é o presidente do Benfica.

Quero fazer parte das decisões do clube no futuro!

Karel Alinho

Eu não vou rasgar o meu cartão de sócio, nem deixar de pagar quotas. Quem sabe, um dia serei um abutrezinho suficientemente grande com capacidade para me candidatar - na esperança que, em 2031, o clube já esteja credibilizado o suficiente para permitir semelhante candidatura "abutresca".

GiiB_10

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...
Brilhante!
E esperemos que o teu presidente não se lembre das casas só em tempos de eleições, e que o médico o deixe ir ver mais jogos!

Em tempos de eleições até à Rússia foi. Ganha vergonha.

Andris

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
Espero bem que o cristao e o Theroux leiam isto.

Em vez de nos preocuparmos com o Theroux deviamos pensar em algo, juntos conseguimos fazer alguma coisa de jeito. Tou-me a cagar para o Theroux e os outros Vieiristas todos. Essa gente para mim vale zero.
E estás a pensar em fazer o quê?

fmb

Pessoal, deixem o fórum para os vieiristas hoje. Estão felizes e querem comemorar. Estes são os dias que mais festejam. Alguns nem benfiquista são. Caguem neles...  O0

Espero um dia conseguir a voltar a amar o Benfica da mesma forma que amei até hoje. Ser escorraçado como um cão do meu pavilhão é algo que nunca pensei que me pudesse acontecer. Mas enfim, a larga maioria dos benfiquistas vota e compactua com isto. Quem está mal mude-se e é isso que fazer. Coragem e sorte aos bravos que vão continuar a luta... eu não consigo, estou no limite, de verdade.

Um abraço aos verdadeiros. Que nunca faltam e que não faltarão quando, no futuro, tivermos de re-erguer o Benfica.
VIVA O MAIOR!!!

jase25

Pronto, aí ficou o testemunho do meu camarada Saviolafication.

Para refletir seriamente.

Joga Bonito

Alguém pode dizer ao Vieira que o Ser Benfiquista não é o hino de espanha. Tem letra...

Saviolafication

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

Abraço , ainda à pouco disse o mesmo que sinto-me a mais e deslocado, isto não é o Benfica que conhecemos.

Esta corja só irá sair quando estivermos na ruína e o património de-lapidado até ao ultimo cêntimo. 

Até lá este não é o meu Benfica , tenho o redpass pago, a minha vontade é nem ir ver mais jogo nenhum, mas ao mesmo tempo o Benfica era ponto de encontro com amigos.

Sinceramente nao sei que farei.

Abraço saviolafication, o que tu sentes é partilhado por muitos que vivem o Benfica do grande Cosme Damião.

Eu tenho o redpass pago, mas como irei conseguir ver os jogos? Como posso continuar a ter entusiasmo por uma instituição que espanca quem não concorda com os dirigentes? Não dá. Talvez empreste o redpass a um amigo e pague as quotas se conseguir só para votar contra nas AG's, mas nem isso me dá vontade. A vontade que me dá é simplesmente fingir que o Benfica não existe nos próximos 4 anos. Obrigado pela força.

BC!

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!
Um para um é uma coisa, agora se forem 2 ou 3 para 1 é que já é diferente...
Vocês esquecem-se que eles treinam todos dias..

redlightdistrict

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Até mete nojo ver o moniz armado em benfiquista...
o moniz, o orelhudo, o gominhos, ... vale a pena continuar?
pois... :\

mas quanto ao resultado não sei pk se admiram... para derrotar o Fuhrer é preciso alguém mesmo muito mediático e o sr rangel simplesmente não o é...

Sequel

É como eu digo: os Benfiquistas querem lá saber do passivo, ou do raio que o parta. Se saísse uma notícia a dizer "dívidas do Benfica custarão aumento de imposto XPTO", e era ver a indignação dos Benfiquista a brotar.

Como não os afecta, estão-se a cagar.

Assim como a ausência de títulos. Nasceram, como eu, a ver o Benfica a ganhar pouco, portanto não lhes faz comichão que continue assim.

Spider1502

Citação de: KATSO75 em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:36
Eu chumbei a proposta da SAD de Vale e Azevedo em 2000 numa AG (a proposta venceu)

Eu votei Vilarinho

Eu votei Vieira

Eu votei em branco

Eu votei em branco

Eu denunciei a tramóia do número falso de Vieira

Eu elucidei pessoas que conheço sobre o porquê de votar Rangel em debates sérios.

Eu votei Rangel

Eu entreguei um pedido de explicações à Mesa da Assembleia geral, que foi pedido que ficasse registado em acto, sobre a questão da numeração do candidato Vieira (pedido entregue às 16h50. Um dia verei se ficou em acta).

Eu estive das 21h30 às 22h00 com várias pessoas a falar com o presidente da mesa à porta do pavilhão, tendo-se visto forçado o dito presidente a dar-me razão (e a quem me acompanhou) por variadíssimas vezes. Na mesma conversa fiquei elucidado sobre o número de sócio do presidente da Mesa (não sobre o da direcção).

Eu saí a chorar da Luz não pelo resultado mas por tudo o que vivi naquele pavilhão representa.

Eu tenho a consciência tranquila. Eu nunca neguei o que fiz.

Que cada um reflicta, meta a mão na consciência, mas que nunca venha negar o que fez. Eu, nos que conheço, farei questão de não os deixar esquecer.

Viva o Benfica.
grande "like"

Já tivemos divergências no tópico do Nuno Gomes, mas aqui estou completamente contigo!
O0

Nathan Drake

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!
Um para um é uma coisa, agora se forem 2 ou 3 para 1 é que já é diferente...

Até poderia dar cabo de 2 ao mesmo tempo.

No entanto, detesto violência, e se há coisa que eu abomino é cobardes que só atacam em grupo!