[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

O que é que eu tenho a ver com os teus comportamentos?

Billy the Kid

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:29

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!
vai lá festejar, pelo teu avatar, deves ser dos q qdo saiu Mourinho e entrou Toni  deste pulos de alegria.

Sabes o que significa democracia???

*Crow*

parabéns aos apoiantes do Vieira. daqui a uns anos espero que assumam o que fizeram, e que não seja como o Vale e Azevedo em que ninguém votou

helderrocha

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

e por alma de quem RR tem de ir visitar casas do benfica? quantas vais tu visitar nos proximos anos?

cacetadas

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

bom bom é oferecer dinheiro às casas a uma semana da eleição

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:18
não apoio o vieira... mas este sr. rangel achava mesmo que ganhava? uma candidatura tão pouco mediática, tão em cima das eleições...
parece-me que concorreu só pk sim...
Espaço mediático provavelmente conseguirá um lugar como paineleiro de im programa de desporto  como parte do benfica, dará para pagar umas prestações do carrinho.
Tens as tuas contas em dia? Preocupa-te em pagar as tuas dívidas e não faças falsos testemunhos.
Eu tenho as minhas em dia e  vivo bem, tão falsos são os testemunhos que eu levanto como os que tu e os outros levantam contra o Vieira, ou consegues provar, é a tal bomba, se consegues provar e não provas estas a lesar o Benfica.
Aponta quando disse alguma mentira.
Deves, como pessoa séria e honesta, como te apresentas, mostrar as provas que tens sobre as dividas de Rangel.
Eu disse que usava a mesma metodologia que vocês usam e que sério só a nossa senhora de fátima e o rangel.
Como não consegues argumentar, nem provar que menti, vens com falácias.
Desculpa  que te diga, mas é um triste. Temos pena.

Ettelbreck

Na Alemanha Nazi, a grande maioria também apoiava o Hitler... Havia aqueles que apoiavam porque tinha medo das represálias, mas a grande maioria apoiava porque acreditava no que ele, Adolf Hitler, dizia...

Não estou a comparar a Alemanha Nazi ao Benfica ou o Vieira ao Hitler... apenas estou a dar um exemplo de que nem sempre a maioria, a grande maioria, é a que está certa... e é o que se passa no Benfica!!!

O Benfica hoje vive num mar de mentiras e quando isto chegar a um ponto e cair de uma vez... vou ver muitos benfiquistas a dizer que nunca apoiaram o Vieira e que nunca tiveram nada a ver com ele... tal como muitos alemães depois da IIGM disseram que nunca apoiaram o Hitler...

Dudek

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

O que é que eu tenho a ver com os teus comportamentos?

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

bladereunner

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

1entremilhoes

Os infiltrados hojem enchem a pança de tanto rir...

Jabualani

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:39

Espero bem que o cristao e o Theroux leiam isto.

Em vez de nos preocuparmos com o Theroux deviamos pensar em algo, juntos conseguimos fazer alguma coisa de jeito. Tou-me a cagar para o Theroux e os outros Vieiristas todos. Essa gente para mim vale zero.
E estás a pensar em fazer o quê?
Mandar uns petardos

francisco

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 01:45

e por alma de quem RR tem de ir visitar casas do benfica? quantas vais tu visitar nos proximos anos?
visitou tantas casas quantos os jogos que o Vieira acompanha. o ano passado estávamos nós a entregar a puta da liga ao vítor pereira e o cabrão do orelhudo passeava-se por Vera Cruz.

Portuguese Giants

No final disto tudo só tenho pena de duas famílias:

da Benfiquista (com letra grande)

e da do LFV (que sofre tanto, coitada)

Zlatan

Um estranho na minha casa. Cada vez mais.

Nathan Drake

Citação de: BC! em 27 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!
Um para um é uma coisa, agora se forem 2 ou 3 para 1 é que já é diferente...
Vocês esquecem-se que eles treinam todos dias..

Sim, e então?

Eu também. E também é uma questão de tamanho e força.