[Eleições 2012] Debate Geral

1entremilhoes

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Bem pessoal, cheguei agora a casa!!! O que tenho a dizer disto? UMA VERGONHA! UMA VERGONHA AUTÊNTICA!!!

Democracia?! Quando se tem capangas a dar porrada na malta que está a protestar é democracia?! enfim... ao que chegou o meu Benfica!!  :cry2:

Notas positivas: tive o prazer de conhecer pessoalmente o trainmaniac e mais uns users aqui do forum que sinceramente já não me lembro bem do nick  :ashamed:  os momentos que tive com eles foram os melhores! naquelas pequenas conversas, cheirava a Benfica!!! É isto que é o Benfica!!

Estas eleições deu mesmo para ver o quanto os velhos gostam do vieira! Primeiro no café ao pé da mediamarket andei lá a "conversar" com um vieirista que me meteu mais nojo que sei lá o quê! Depois no fim dos resultados e já quase a vir embora, nas escadas do pavilhão tive a falar com outro velho de 50 votos... eis um resumo da conversa:

"Velho de 50 votos: Este gajo meteu o Benfica no topo! no topo!
Eu: O que? Então e títulos?! o Benfica tem 2... o porto tem inumeros.. pois...
Ele: Títulos?!? Mas isso interessa para alguma coisa?
Eu: Não interessa? LOL
Ele: Isso é só para estatística!"

Quando eu ouvi isto... opá FDX! até me ajoelhei e deitei maos ao céu de como é possível?!

Completamente desiludido com o estado que chegou o meu Benfica  :disgust:

Então mas o Benfica compete para quê?Não é para vencer?

Cenotaph

Vá, pessoal, acalmem-se. Amanhã é um novo dia e está tudo demasiado alterado hoje para falar.

Eu estou triste com o resultado, sei que dá vontade de dizer certas coisas, mas não nos podemos exceder.

pinheiro3

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

sbremoved_34227

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
Espero bem que o cristao e o Theroux leiam isto.

Em vez de nos preocuparmos com o Theroux deviamos pensar em algo, juntos conseguimos fazer alguma coisa de jeito. Tou-me a cagar para o Theroux e os outros Vieiristas todos. Essa gente para mim vale zero.
E estás a pensar em fazer o quê?

Exacto... pensar. Temos de pensar no melhor para o Benfica. Estar aqui a escrever... escrever... batendo no mesmo vale zero. Andamos a gastar as energias aqui. Por agora acho que devemos descansar disto. Depois, temos de pensar, como disse o Botelho, preparar mais alternativas, tornarmo-nos mais fortes.

Sobre os meninos do boxe, era fazer queixa disso e saber os nomes deles. Seria uma bela ajuda, se algum user souber que diga os nomes.
É preciso levar os estatutos a votação...

Ora... ;)
Por isso é que não convém que o pessoal desmobilize.

É preciso começar por algum lado :)

Theroux

Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

O que é que eu tenho a ver com os teus comportamentos?
Acho que todos gostavam de saber a tua opinião sobre agressões a um sócio e adepto do Benfica, sendo este discordante da gestão de LFV.

Não vi o aconteceu, logo não me parece correcto fazer comentários.

francisco

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.
o mau da democracia é termos de levar com gajos como vocês a cagar no teclado.

Nathan Drake

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:52

Eu acho que ele é da família do Vieira.

Não dá. É genético.
Eu acho que é mesmo do Carraça. Ou então do DSO.
É sportinguista, pronto.

Mas que carraça...

Ettelbreck

(...)

(...)

Lá está aquilo que eu digo... Hoje em dia, que se fodam os títulos... Como é que isto é possível??

pinheiro3

Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

E eu a pensar que democracia era uma pessoa estar na fila para votar e andar um gajo a dizer ao ouvido para votar Vieira se não vai ter problemas. Isso já não comentas?

bladereunner

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

L0W

O que me entristece mais não é o vieira ter ganho, é o gozo que os vieiristas andam a dar ao pessoal. Tratam os restantes como se fossem comprados ou infiltrados, aplaudem agressões, epa, sem palavras a sério.

Jabualani

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:55

o mau da democracia é termos de levar com gajos como vocês a cagar no teclado.
Queres ficar aqui no teu cantino a curtir a derrota sozinho?

daviduarte

Jase, Saviola o que se passou hoje foi muito triste, mas felizmente tive a oportunidade de vos conhecer, é bom ver que há mais gente que pensa assim e que não estamos sozinhos.

Para todos os que acham que o se passou hoje é democracia, deixem-vos dizer que têm uma noção bastante distorcida da realidade. Democracia é haver debate de ideias, Democracia é todos valermos o mesmo, Democracia é ser-se honesto e formado. Democracia é as pessoas votarem conscientemente e de forma informada. Estas eleições ficam marcadas por mais um rol de promessas do Vieira que nunca serão cumpridas, e todos nós sabemos isso.

Foi triste o que se passou no pavilhão, foi triste ver sócios do nosso Benfica serem escorraçados ao pontapé e ao murro da sua casa só porque um Portista ou Sportinguista (talvez os dois) assim o ordenou.

Para todos os que acham que o que importa é todos estarmos unidos e não haver ruído, só tenho a dizer que isso representa o fim do Benfica. Quanto mais um assunto é debatido e discutido mais o clube tem a ganhar. É triste ver um clube que sempre se pautou pela Democracia ao longo de todos os anos em que o país esteve mergulhado numa ditadura tornar-se numa pseudo-democracia em pleno século 21.

Para o senhor Luis Filipe Vieira tenho um desafio, já que faz tantas promessas apresente o processo que tem para atingir os seus objectivos, apresente como vai medir o sucesso das suas acções, não se esqueça é que tem que apresentar propostas concretas, mensuráveis. Coisa que nunca o vi fazer ao longo de 12 anos.

FullHouse

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

Vale e Azevedo? Ninguém votou nesse queres ver?  :2funny: :2funny:

Daqui a uns anos garotões serão os que votaram Vieira, e ninguém votou neles. Curioso que nunca conheci ninguém que diga que votou Passos Coelho.

Andris

Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 01:55
(...)

(...)

Lá está aquilo que eu digo... Hoje em dia, que se fodam os títulos... Como é que isto é possível??
É que chega a ser ridículo... Quero ver se dizem o mesmo quando o FCP ultrapassar o Benfica em campeonatos.