[Eleições 2012] Debate Geral

josantiago

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:49
E eu gostava de saber a tua opinião sobre um grupo de anormaloides que estava a discutir com velhos e mandou petardos, são esses os valores do benfica perdidos?
Quando eu ouvi os petardos, já percebi que o civismo e decência terminaram, que a partir daí era sempre abaixo. Se eu preferida de outra forma? Preferia claro.

Agora se me perguntas se o Benfica tem valores, este actual não tem, por tudo o que aconteceu, entre adeptos, seja de um lado ou doutro, e dos dirigentes.

KATSO75

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Outubro de 2012, 01:46
No final disto tudo só tenho pena de duas famílias:

da Benfiquista (com letra grande)

e da do LFV (que sofre tanto, coitada)

a dele é recompensada em euros... aliás milhões de euros...

mjohnson

A merda aqui não foi o Vieira ter ganho, acho que ninguém contava que perdesse! A merda foi queres falar e não poderes, foi tentar falar e levar na tromba, foi ver um presidente a rir-se na cara de quem lhe faz oposição, foi ver benfiquistas a rir-se e a aplaudir perante o espancamento, SIM espancamento, de outros benfiquistas. Eu estou-me cagando para o LFV, quero é o Benfica que nunca conheci!

Nathan Drake

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.

Eu acho que ele é da família do Vieira.

Não dá. É genético.

flagelo

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:26
proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Os que protegem o estado actual das coisas, é que não permitem que exista um Benfica  Vencedor, mas cada um luta por aquilo em que acredita.

o que eles tinham a fazer era desligarem a tv e engolirem a derrota

não é sensato tentarem sabotar uma cerimónia de tomada de posse, transmitida para todo o mundo, ainda por cima com uma derrota retumbante!!

levaram no focinho, porque se armaram em parvos! simples!

por essa ordem de ideias, estavas tão mas tão negro rapaz..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

isto.

L0W

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:48
4 eleições.

2 campeonatos

2 chumbos em AG.

Boa estatística.
2 chumbos?

Borgas_SLB

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

Vale e Azevedo? Ninguém votou nesse queres ver?  :2funny: :2funny:

O vieira não votou certamente ;D nessa altura estava no alverca a fazer negócios com certos clubes...

abar85

Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

Reparei que estas a ser alvo de insultos... Fica tranquilo, pois 13.83% nao fazem o BENFICA!!!

Mas não reparaste que ele anda a provocar pois não? Algo que tem feito recorrentemente!

banbino

Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

Reparei que estas a ser alvo de insultos... Fica tranquilo, pois 13.83% nao fazem o BENFICA!!!

achas que eu dou relevância ao que eles dizem?

eles pensam é que o fórum é deles entendes? tem uma dificuldade tremenda em lidar com uma opinião divergente.

eu passo por cima disso tudo com uma pinta do crl. nem me dou ao trabalho de denunciar à administração, porque eles nem esse respeito me merecem.

o benfica que eles preconizam pelos vistos, nao passa do mundo virtual, a realidade é uma coisa demasiado abstrata para muita gente

Rei

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
Espero bem que o cristao e o Theroux leiam isto.

Em vez de nos preocuparmos com o Theroux deviamos pensar em algo, juntos conseguimos fazer alguma coisa de jeito. Tou-me a cagar para o Theroux e os outros Vieiristas todos. Essa gente para mim vale zero.
E estás a pensar em fazer o quê?

Exacto... pensar. Temos de pensar no melhor para o Benfica. Estar aqui a escrever... escrever... batendo no mesmo vale zero. Andamos a gastar as energias aqui. Por agora acho que devemos descansar disto. Depois, temos de pensar, como disse o Botelho, preparar mais alternativas, tornarmo-nos mais fortes.

Sobre os meninos do boxe, era fazer queixa disso e saber os nomes deles. Seria uma bela ajuda, se algum user souber que diga os nomes.
É preciso levar os estatutos a votação...

Ora... ;)

GiiB_10

Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:52

Eu acho que ele é da família do Vieira.

Não dá. É genético.
Eu acho que é mesmo do Carraça. Ou então do DSO.
É sportinguista, pronto.

Khalezio

Na minha óptica, os Benfiquistas tomaram uma má decisão. Não é nada de novo, já o fizemos antes, assim como já fomos autores de decisões que se revelariam muito boas para o clube.

É esperar que o clube tenha sucesso desportivo nos próximos 4 anos, justificando assim o voto de confiança de tanta gente.

Se tal não acontecer, restará às pessoas pedir a demissão. Caminhamos para 15 anos de LFV no Benfica, as coisas têm de mudar radicalmente porque caso tudo se mantenha mais ou menos na mesma linha, é curto, muito curto.

Tiaguu

Portanto se um tipo manda um petardo , torna-se legítimo agredir toda a gente que esteja próximo dele.

Jabualani

Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.